Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Deca-Only [FINALIZADO]


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Excelente post. Ainda não testei Deca com estradiol, qual a dosagem que o Romulo costuma recomendar?

 

Meu relato: aos 35 estava com hipogonadismo e o médico me passou TRT, passei 7 anos indo e voltando pq os sintomas eram muito fortes: ganhei muita gordura subq, insulina e hematócritos dispararam, e2 ficava descontrolado, engordei 15kg nesse período, metade de banha, lipomastia e pochete e perdi completamente a capacidade de emagrecer em dieta hipocalórica. Meu shbg era abaixo de 30, o que segundo o Muzy, é o corte para que um homem se dê bem ou mal com TRT. Não estava gordo, pesava 85kg, com leve sobrepeso sub1. Como o Jogaib fala, eu ficava com um tesão doentio com Testo, pensava em sexo 25 horas por dia,, largava tudo pra ficar com GPs, notei sintomas claros de hipomania e ansiedade forte demais. Testei todas as doses e fracionamentos com Testo e nunca tive melhoras. Tenho visto relatos muito positivos dessa nova testosterona oral que lançaram nos Eua em caras com shbg baixo e que se dão mal com trt injetável.

 

Ano passado testei 3 meses de Deca Only, mas como conhecia pouco e sempre tive muitos colaterais de Testo, iniciei com dose muito baixa, apenas 100mg. Me senti muito Zen, a ansiedade sumiu completamente, sono melhorou, mas libido zerou após 3 meses. 

 

Esse ano, após estudar mais, iniciei protocolo com doses maiores. Primeiro testei 200mg de deca + 100mg de NPP, depois dobrei essa dose pra 2x na semana. Me senti extremamente bem, definitivamente Deca é o melhor ansiolítico que já usei na vida, uma sensação de paz total. Mas tb notei que fiquei com muita preguiça e a libido começou a cair. Tive a clara impressão de que a dose maior fez meu e2 despencar, pq a reação foi bem rápida, em 2 semanas estava com ereção borrachuda. Outra coisa, como estava em Low Carb, já que a testo aumenta muito minha insulina serica, notei que em Deca Only estava ficando com hipoglicemia. Fui pesquisar e achei um estudo com homens mostrando que a Deca aumenta de fato a eliminação da glicose. Passei a comer 30% da dieta de carbos e meu peso não se alterou. Essa qtd em TRT eu tinha aumentos rápidos de peso por retenção hidrica.

 

Nos fóruns gringos tem muitos caras que tem sucesso com o protocolo de 4 de Deca para 1 de Testo. Então  acrescentei 1/4 de Testo, atualmente estou em 100mg NPP, 200mg Deca, 100mg Enantato de Testo. Digo 1/4 pq os gráficos de NPP x Deca mostram que 100mg de NPP dá picos semelhantes a 200mg de Deca.  Estou me sentindo muito bem até o momento, mas noto claramente que ao inserir a Testo também retenho mais líquido e piora minha sensibilidade à insulina, engordando fácil com carbos. Mas a libido e ereção estão excelentes, se a patroa deixar pego ela todo dia, mas não sou mais um maníaco por sexo. Melhor sensação em 7 anos de frustrantes tentativas com Testo, zero ansiedade, corpo começou a responder melhor a dieta cutting, fico bem mais paciente e bem humorado. 

 

Quero muito testar Deca com estradiol, mas não sei a dose, nem onde comprar, se puderem ajudar, contem com meu relato sobre o protocolo. Quero ver se retenho menos com pequenas doses de estradiol do que complementando com testo.

 

Níveis de nandrolona após uma única injeção intramuscular de 100 mg de decanoato de nandrolona ou fenilpropionato de nandrolona em 4 mL ou 1 mL de solução de óleo de amendoim no músculo glúteo ou deltóide em homens.[23]

 

 

 

Editado por Tyler Durden do Cerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mano.. qual a quantidade que você usou de estradiol ao dia? 

Eu tô usando deca only, 125 mg/sem apenas para reposição mesmo e vai para 1 mês agora que iniciei.. fiz exame de estradiol hoje pra ver como está e comprei na farmácia o Enantato de noretisterona e valerato de estradiol injetavel ( pois só achei dessa forma, os dois associados), sendo que vem 1 ml na ampola, na concentração de 50mg de noretisterona e 5 mg de estradiol. Aí fiquei realmente em dúvida, quanto eu poderia administrar. 

Em 29/03/2023 em 11:53, Tyler Durden do Cerrado disse:

Excelente post. Ainda não testei Deca com estradiol, qual a dosagem que o Romulo costuma recomendar?

 

Meu relato: aos 35 estava com hipogonadismo e o médico me passou TRT, passei 7 anos indo e voltando pq os sintomas eram muito fortes: ganhei muita gordura subq, insulina e hematócritos dispararam, e2 ficava descontrolado, engordei 15kg nesse período, metade de banha, lipomastia e pochete e perdi completamente a capacidade de emagrecer em dieta hipocalórica. Meu shbg era abaixo de 30, o que segundo o Muzy, é o corte para que um homem se dê bem ou mal com TRT. Não estava gordo, pesava 85kg, com leve sobrepeso sub1. Como o Jogaib fala, eu ficava com um tesão doentio com Testo, pensava em sexo 25 horas por dia,, largava tudo pra ficar com GPs, notei sintomas claros de hipomania e ansiedade forte demais. Testei todas as doses e fracionamentos com Testo e nunca tive melhoras. Tenho visto relatos muito positivos dessa nova testosterona oral que lançaram nos Eua em caras com shbg baixo e que se dão mal com trt injetável.

 

Ano passado testei 3 meses de Deca Only, mas como conhecia pouco e sempre tive muitos colaterais de Testo, iniciei com dose muito baixa, apenas 100mg. Me senti muito Zen, a ansiedade sumiu completamente, sono melhorou, mas libido zerou após 3 meses. 

 

Esse ano, após estudar mais, iniciei protocolo com doses maiores. Primeiro testei 200mg de deca + 100mg de NPP, depois dobrei essa dose pra 2x na semana. Me senti extremamente bem, definitivamente Deca é o melhor ansiolítico que já usei na vida, uma sensação de paz total. Mas tb notei que fiquei com muita preguiça e a libido começou a cair. Tive a clara impressão de que a dose maior fez meu e2 despencar, pq a reação foi bem rápida, em 2 semanas estava com ereção borrachuda. Outra coisa, como estava em Low Carb, já que a testo aumenta muito minha insulina serica, notei que em Deca Only estava ficando com hipoglicemia. Fui pesquisar e achei um estudo com homens mostrando que a Deca aumenta de fato a eliminação da glicose. Passei a comer 30% da dieta de carbos e meu peso não se alterou. Essa qtd em TRT eu tinha aumentos rápidos de peso por retenção hidrica.

 

Nos fóruns gringos tem muitos caras que tem sucesso com o protocolo de 4 de Deca para 1 de Testo. Então  acrescentei 1/4 de Testo, atualmente estou em 100mg NPP, 200mg Deca, 100mg Enantato de Testo. Digo 1/4 pq os gráficos de NPP x Deca mostram que 100mg de NPP dá picos semelhantes a 200mg de Deca.  Estou me sentindo muito bem até o momento, mas noto claramente que ao inserir a Testo também retenho mais líquido e piora minha sensibilidade à insulina, engordando fácil com carbos. Mas a libido e ereção estão excelentes, se a patroa deixar pego ela todo dia, mas não sou mais um maníaco por sexo. Melhor sensação em 7 anos de frustrantes tentativas com Testo, zero ansiedade, corpo começou a responder melhor a dieta cutting, fico bem mais paciente e bem humorado. 

 

Quero muito testar Deca com estradiol, mas não sei a dose, nem onde comprar, se puderem ajudar, contem com meu relato sobre o protocolo. Quero ver se retenho menos com pequenas doses de estradiol do que complementando com testo.

 

Níveis de nandrolona após uma única injeção intramuscular de 100 mg de decanoato de nandrolona ou fenilpropionato de nandrolona em 4 mL ou 1 mL de solução de óleo de amendoim no músculo glúteo ou deltóide em homens.[23]

 

 

 

Mano. Se por acaso achou algo compartiha aqui.

Eu tô usando 125 mg deca/semana e vou injetar 0.2 unidades ( 20 ui na seringa de insulina) 2x na semana ou seja, vou injetar 0.4 ui da seringa de insulina na semana. O estradiol que comprei vem 1 ml com concentração de 5mg de estradiol e 50 mg de Enantato de noretisterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@EdemilsonBulka Desculpe, só entrei hoje. Cara eu usei Deca com testo, 200mg de Deca com 50mg de Testo por semana. Não encarei usar com estradiol por não ter certeza das doses. O que encontrei de Deca Only são caras que usam 500mg por semana, dizem que aromatiza o suficiente pra não precisar nem de Testo, nem de estradiol extra.  

 

Como foi seu teste com essa suplementação de estradiol???  Não sei se seria interessante, pois esses progestágenos de anticoncepcionais podem trazer colaterais, já que a Deca tb tem forte atividade nos receptores de progesterona. 

 

Fazem duas semanas que voltei a testar TRT com Propionato de Testosterona em microdoses. Estou testando 10mg por dia e agora 20mg dsdn, conforme vi em clinicas de TRT dos EUA. Ainda não me adaptei à dose, pois aromatizo muito, piora demais o sono e pra mim aumenta a ansiedade. Eu tenho Apneia do sono e SHBG baixo, então fico com muita testo livre mesmo com baixas doses, o que favorece a aromatização.

 

Deca tem forte efeito em receptores de GABA, por isso me sinto extremamente calmo e me ajuda a ter um sono melhor. Vou prolongar esse teste com Propionato por mais um tempo pra ver se adapto, caso contrário voltarei para Deca base ou only.

Editado por Tyler Durden do Cerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/03/2022 em 22:30, O Fantasma "1991" disse:

Sempre se teve um consenso sobre Deca aromatizar principalmente no meio underground do bodybuilder , acredito que isso nem seria discutido a alguns anos atrás,no entanto com a banalização do uso principalmente no meio médico onde de uns anos para cá esses profissionais começaram a expor melhor suas experiências no consultório e passaram a monitorar de perto esses números chegou a conclusão que somente Deca não aromatiza ,e se aromatizar é porque não é pura ,um dos grandes defensores do Deca only aqui no BR médico Rômulo Jogaib que podemos dizer que foi quem popularizou o uso de nandrolona sozinha aqui  nos últimos anos ,defende arduamente que Deca não aromatiza ,eu tinha essa dúvida e paguei pra ver , realmente  Deca além de não aromatizar quase não retém se for usada isoladamente e ainda segura a função sexual quase tão bem quanto a testosterona ,nada daquilo que se propagou por anos em fóruns ou no meio maromba .

Inclusive pra quem for usar nandro sozinha o único jeito de saber se realmente é pura se  não é testosterona é fazer o exame de testosterona total por quimioresence e dosar estradiol e DHT ,se a testosterona total tiver alta estradiol baixo quase zerado e DHT baixo é Deca original .

Com duas semanas fazer o exame já dar para saber se a Deca é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 10:57, Tyler Durden do Cerrado disse:

@EdemilsonBulka Desculpe, só entrei hoje. Cara eu usei Deca com testo, 200mg de Deca com 50mg de Testo por semana. Não encarei usar com estradiol por não ter certeza das doses. O que encontrei de Deca Only são caras que usam 500mg por semana, dizem que aromatiza o suficiente pra não precisar nem de Testo, nem de estradiol extra.  

 

Como foi seu teste com essa suplementação de estradiol???  Não sei se seria interessante, pois esses progestágenos de anticoncepcionais podem trazer colaterais, já que a Deca tb tem forte atividade nos receptores de progesterona. 

 

Fazem duas semanas que voltei a testar TRT com Propionato de Testosterona em microdoses. Estou testando 10mg por dia e agora 20mg dsdn, conforme vi em clinicas de TRT dos EUA. Ainda não me adaptei à dose, pois aromatizo muito, piora demais o sono e pra mim aumenta a ansiedade. Eu tenho Apneia do sono e SHBG baixo, então fico com muita testo livre mesmo com baixas doses, o que favorece a aromatização.

 

Deca tem forte efeito em receptores de GABA, por isso me sinto extremamente calmo e me ajuda a ter um sono melhor. Vou prolongar esse teste com Propionato por mais um tempo pra ver se adapto, caso contrário voltarei para Deca base ou only.

Cara, muito interessante suas duas postagens. Por favor, quando tiver um tempinho, vai atualizando a gente sobre o quê vc tem feito e os resultados observados. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/03/2022 em 19:59, O Fantasma "1991" disse:

Sim , mas não aconselho ainda oral , que dúvido muito que tenho a meia vida que dizem ter de 8 Dias ,se fosse fazer de novo escolheria o cipionato de estradiol injetável veterinário que é extremamente barato e se tem certeza que realmente a meia vida é a que dizem ter ..

Quanto usava o valerato oral sentia sensibilidade nos mamilos umas horas depois e essa sensibilidade chegava a durar 2 Dias .

Interessante, levando em consideração 1mg de estradiol pra 1ml de cipionato, a dose seria mais ou menos entre 0.2 a 0.5ml a cada semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera respondendo algumas dúvidas,sobre dose mínima eu não usuária menos de 200mg semana mesmo que seje para reposição,pela baixa androgenidade da Deca,em doses menores pode ser que vc não consiga uma boa razão androgenica para manter as necessidades básicas do corpo.

Questão de estradiol vai depender muito da sensibilidade porém não se deve usar os parâmetros que temos quando estamos usando testosterona, Deca é menos androgenica e também aumenta a sensibilidade do E2 nos tecidos logo se vc deixar o estradiol acima da referência vai ter problemas,por isso pra mim a questão de misturar Deca com testosterona pode fuder com a razão estrogenica/androgenica,e vc se sente tão mau misturando as 2 , principalmente se aromatização da Testo tiver alta, então seguindo esse raciocínio quando se misturar as 2 deve ter certeza que o estradiol esteja bem controlado .

Sobre dosagem considero ideal vc começar com 0.50mg de estradiol semana e caso sentir que precise mais pular para 1mg , lembrando que apesar dela não aromatizar ela pode agir como o mesmo em alguns tecidos porém isso não garante que ela cumpra todas as funções do E2 , principalmente na parte sexual,por isso antigamente quando a galera usava apenas Deca relatava um aumento Absurdo do libido nas primeiras semanas e um decrecimo considerável após, isso se dá pelo fato do estradiol baixar,quem já crashou o mesmo sabe como é, estradiol é indispensável pro libido.

Outra coisa a questão de exames esperar pelo menos 4 semanas e dosar estradiol e testosterona total , geralmente os níveis de Deca no sangue tem um pico maior que a testo , facilmente vc consegue chegar a 4 ou 5 mil de "testosterona total" com dosagens consideradas baixas algo entre 500/600mg , porém é pelo valor do estradiol que vc verá que realmente é nandro já que se for mesmo,o E2 estará praticamente zerado em 4 semanas, diferente da Testo que vai estar proporcional.

Outra coisa que não aconselho é sair de um uso muito longo de drogas mais androgenicas e entrar com o Deca only, exemplo caso vc sai de 500mg de testo e entre com 500mg de nandro,vc vai sentir os efeitos deletérios ligados a razão androgenica, já que teu corpo estará com uma droga com um nível androgenico maior e assim que vc entrar com a Deca o ambiente ficará muito menos androgenico ,o que fará vc sentir efeitos de testosterona baixa ou de estradiol alto,por isso é importante fazer uma espécie de desmame da Testo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/07/2023 em 19:19, O Fantasma "1991" disse:

Galera respondendo algumas dúvidas,sobre dose mínima eu não usuária menos de 200mg semana mesmo que seje para reposição,pela baixa androgenidade da Deca,em doses menores pode ser que vc não consiga uma boa razão androgenica para manter as necessidades básicas do corpo.

Questão de estradiol vai depender muito da sensibilidade porém não se deve usar os parâmetros que temos quando estamos usando testosterona, Deca é menos androgenica e também aumenta a sensibilidade do E2 nos tecidos logo se vc deixar o estradiol acima da referência vai ter problemas,por isso pra mim a questão de misturar Deca com testosterona pode fuder com a razão estrogenica/androgenica,e vc se sente tão mau misturando as 2 , principalmente se aromatização da Testo tiver alta, então seguindo esse raciocínio quando se misturar as 2 deve ter certeza que o estradiol esteja bem controlado .

Sobre dosagem considero ideal vc começar com 0.50mg de estradiol semana e caso sentir que precise mais pular para 1mg , lembrando que apesar dela não aromatizar ela pode agir como o mesmo em alguns tecidos porém isso não garante que ela cumpra todas as funções do E2 , principalmente na parte sexual,por isso antigamente quando a galera usava apenas Deca relatava um aumento Absurdo do libido nas primeiras semanas e um decrecimo considerável após, isso se dá pelo fato do estradiol baixar,quem já crashou o mesmo sabe como é, estradiol é indispensável pro libido.

Outra coisa a questão de exames esperar pelo menos 4 semanas e dosar estradiol e testosterona total , geralmente os níveis de Deca no sangue tem um pico maior que a testo , facilmente vc consegue chegar a 4 ou 5 mil de "testosterona total" com dosagens consideradas baixas algo entre 500/600mg , porém é pelo valor do estradiol que vc verá que realmente é nandro já que se for mesmo,o E2 estará praticamente zerado em 4 semanas, diferente da Testo que vai estar proporcional.

Outra coisa que não aconselho é sair de um uso muito longo de drogas mais androgenicas e entrar com o Deca only, exemplo caso vc sai de 500mg de testo e entre com 500mg de nandro,vc vai sentir os efeitos deletérios ligados a razão androgenica, já que teu corpo estará com uma droga com um nível androgenico maior e assim que vc entrar com a Deca o ambiente ficará muito menos androgenico ,o que fará vc sentir efeitos de testosterona baixa ou de estradiol alto,por isso é importante fazer uma espécie de desmame da Testo antes.

Você ficou quanto tempo nesse protocolo?
Ainda está deca only?

Seu post me fez cogitar fazer um protocolo deca only com estradiol.
e o que mais em atraiu foi a parte do ficar mais zen.
Como foi isso durante todo o período?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 00:06, O Fantasma "1991" disse:

Primeiro galera o intuito não é estimular ninguém ou estabelecer verdades ,cada um é responsável por sua saúde e bem estar .

 

Vou deixar aqui meu breve relato do uso de Nandrolona + valerato de estradiol sem testosterona ,conhecido como Deca only no meio bodybuilder .

Já estava a algum tempo me planejando sobre isso ,estudei bastante e tive referencias no meu dia dia e como sou usuário a praticamente 15 anos de hormônios e tenho uma certa experiencia e vivencia ,principalmente com Nandrolona e testosterona não encontrei dificuldades  ,já fiz todas as combinações possíveis testo base ,deca base 1:1,2:1,3:1,1:2 e assim por diante , como também  já usei muita testo sozinha ,no entanto nunca tinha usado somente Nandro.

a estrutura do ciclo foi a seguinte: 

10 semanas 500mg de nandrolona com aplicações divididas 2 vezes  por semana, segunda e quinta administrada via subcutânea + 0,50mg de valerato de estradiol oral toda segunda (sim o intuito era fazer algo totalmente fora daquilo já estabelecido)

resultados dos exames feitos semana passada ,mais ou menos entre a penúltima e ante penúltima semana antes do fim do protocolo (que termina essa semana).

testosterona total ....................................4,394 ng/dl

estradiol ...................................................32 pg/ml

Prolactina ..............................................9,14 mg/ml

DHT ...................................................... 680,0 pg/ml

Pelos exames da pra ver que realmente é nandrolona ,pra quem não sabe aparece como testosterona ,porém DHT e estradiol não sobem ,outra particularidade prolactina não aumentou ,pelo contrario diminui até .

exames feitos alguns meses antes com dose de TRT 100mg de cipionato:

testosterona total .................................... 732,89 ng/dL

estradiol ................................................... 28 pg/ml

Prolactina ..............................................  13,05 ng/mL

DHT ......................................................  715,0 pg/ml

 

Na pratica me senti mais lento menos agressivo ,menos ansioso podemos assim dizer mais 'Zen",e também letárgico as vezes mas não posso dizer que não tenha sido a dieta ,meus planos era fazer um bulking limpo algo entre 6,000 calorias por dia até o final do protocolo ,só que fiz apenas as primeiras 5 semanas ,a dieta estava literalmente atrapalhando minha vida já que não sou acostumado a comer tanto ,foi um sacrifício ,praticamente passava o dia "cagando" e comendo,mesmo usando enzimas digestivas comecei a ter problemas gástricos como refluxo,náuseas,gastrite etc ,então na quinta semana após ter ganhado praticamente 6 kilos ,cortei pela metade a ingestão calórica no entanto sempre mantendo os macros altos principalmente proteína e acabei fazendo um cuting meio que sem querer ,e esses problemas sumiram ,passei a treinar melhor ,dormir melhor e fiquei menos letárgico durante o dia .

tenho que frisar também que senti bastante força ,bastante resistência tanto no treino como nos aeróbicos,e uma recuperação infinitamente melhor que a testo ,eu saia morrendo dos treinos ,poucas horas depois estava "pronto pra outra" ,também senti um ganho mais lento que a testosterona pura ou misturada com a própria nandro,demorava para o peso subir na balança,mas isso pode ser explicado ,senti menas retenção que a testo e bem menas que a testo+nandro ,até meu rosto ficou menos inchado ,"menos bochechudo",outra questão ,pele e cabelo ,também foram menores ,tive muito pouca  queda de cabelo  e praticamente não tive espinhas então mais um ponto pra deca .

questão de ganhos ,quando comecei o ciclo estava com uns 14% de BF Pesando 80 kilos com 1,76 de altura ,hoje estou 86 kilos e uns 12% de BF ,na pratica notei que comparada com a testo o poder lipolítico da nandro é menor mas a retenção é bem menor também ,principalmente no rosto região abdominal ,culotes ,pernas etc e rosto ,parece que a distribuição da retenção e da gordura muda ,minha cintura está mais fina meu pescoço também ,e os músculos parecem mais cheios ,hidratados ,como não faço questão de fazer avaliação ,sempre uso o espelho e notei ganhos maiores de braços no geral anti braço ,tríceps ,bíceps e peito(mais isso pode ser apenas treino) e também quádriceps,senti uma força absurda nos membros inferiores o que me fez massacrar bastante as pernas .

questão de treinos realmente a agressividade e foco é menor ,mas em compensação a resistência é maior ,notei que a fadiga/falha tava demorando mais pra aparecer ,enquanto meu humor ,que é meu fraco ,doses supra fisiológicas de testo me deixam irritado,ansioso com períodos de euforia outros de tristeza,mas isso é comigo pois tenho distimia e já tive depressão ,com a deca me senti menos ansioso e irritado,mas os sintomas de tristeza apareciam de vez enquanto principalmente pela manhã ,mas como eu disse testosterona alta também me dá isso a diferença que a "montanha russa" foi menor ,não tive euforia ou irritabilidade,sono também ,testo fode meu sono em doses altas com nandro não foi diferente ,principalmente nas primeiras semanas devido as calorias que ingeria a noite e os refluxos.

 

Vamos para parte que mais interessa,questão de libido ereção ,parte sexual como um todo ,meu libido ficou ótimo ,ereção bem rígida nada do que se propaga por ai de deca dick ou queda de libido ,muito pelo contrario ,acordava de barraca armada chegava a ser constrangedor picos de libido durante o dia ,ereções noturnas e por ai vai , a unica coisa que eu mudaria seria a administração do estradiol por via oral ,no dia que tomava que era toda segunda ,poucas horas depois sentia sensibilidade nos mamilos ,porém um dia ou 2 depois parava ,talvez por causar picos ,quem sabe nesse caso a administração de um cipionato de estradiol injetável seja melhor ,quem sabe até o humor possa ser mais estável. 

 

então resumindo foi uma boa experiência nada fora do comum apenas uns detalhes que chamaram a atenção como menas retenção ,recuperação ,pele melhor ,menas queda de cabelo, foram 6 kilos ,mas se continuasse em bulking provável que conseguiria uns 8 ou 10, talvez a qualidade não teria sido a mesma, então no final valeu a pena ,até queria seguir a TRT  um tempo apenas com deca uns 150mg ou 200mg por pelo menos 1 ano para ter um veredito melhor ,só que  tenho um estoque de testo aqui em casa ,sem falar que é um saco ficar manipulando estradiol,vi que tem gente que usa DHEA em fóruns gringos no lugar,mas ai tem varias particularidades não é algo que se tenha certeza se vai  suprir realmente a falta de estradiol .

 

talvez futuramente tente outras alternativas com deca base ,como Deca + estano ou Deca + oxam ,talves com diana ,deca se mostrou pra mim uma droga bem versátil como base principalmente para cuting .   

        

 

 

 

Boa tarde amigo, você estava com testo e logo iniciou o deca only? Ou precisa esperar um tempo para esse protocolo? Tô afim de fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...