Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre colaterais com meu uso de stanozolol e testosterona


Posts Recomendados

Boa tarde galera.


Como comentei em outro tópico estou fazendo acompanhamento com endócrino de um uso supra fisiológico de testosterona - 1ml de deposteron a cada 4 dias.

Mas eu comecei com um leve blast - 300-400mg de cipionato por semana e 30-40mg de stanozolol oral durante 5 semanas - encerrei semana passada dia 08/03.

Foi a primeira vez que usei o stanozolol, resultado estético top no entanto minha pressão subiu e ainda não desceu, sempre foi 12/8 ou 11/7 e agora esta batendo 15/08.

 

É normal e se sim quanto tempo isso costuma demorar pra baixar ? Outras vezes que usei anabolizantes usei testo e deca e testo e oxan e a pressão nunca subiu.

 

Queria continuar com a testo um pouco mais alta - 2 deposteron por semana - por mais algumas semanas antes de descer pra dose recomedanda pelo médico como um cruise, no entanto fico na dúvida se a alteração na pressão está sendo do deposteron ou foi do stano e vai baixar. Outras vezes que usei foi durateston e enantato.

 

Outra dúvida que tenho é que não tive nenhuma queda de cabelo, pela família também não pareço ter pré-disposição pra isso.

Isso indica que eu não converto muita testosterona pra DHT ? Ou só minhas dosagens não foram significativas pra este colateral ? 

 

Início de maio vou refazer meus exames e se estiver tudo bem vou programar um blast um pouco mais forte mais pra frente.

 

Agradeço a atenção,

 

John

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2022 em 13:07, JohnK23 disse:

Boa tarde galera.


Como comentei em outro tópico estou fazendo acompanhamento com endócrino de um uso supra fisiológico de testosterona - 1ml de deposteron a cada 4 dias.

Mas eu comecei com um leve blast - 300-400mg de cipionato por semana e 30-40mg de stanozolol oral durante 5 semanas - encerrei semana passada dia 08/03.

Foi a primeira vez que usei o stanozolol, resultado estético top no entanto minha pressão subiu e ainda não desceu, sempre foi 12/8 ou 11/7 e agora esta batendo 15/08.

 

É normal e se sim quanto tempo isso costuma demorar pra baixar ? Outras vezes que usei anabolizantes usei testo e deca e testo e oxan e a pressão nunca subiu.

Existem inúmeros motivos pra PA subir e provavelmente tá relacionado com outros fatores que não sejam esteróides

 

Em 13/03/2022 em 13:07, JohnK23 disse:

 

Outra dúvida que tenho é que não tive nenhuma queda de cabelo, pela família também não pareço ter pré-disposição pra isso.

Isso indica que eu não converto muita testosterona pra DHT ? Ou só minhas dosagens não foram significativas pra este colateral ? 

 

Isso pode significar que vc não é responsivo ao DHT no couro cabeludo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 em 15:29, sdmnogueira123 disse:

Existem inúmeros motivos pra PA subir e provavelmente tá relacionado com outros fatores que não sejam esteróides

 

Isso pode significar que vc não é responsivo ao DHT no couro cabeludo

Pois é eu sei que é algo que pode vir de vários outros fatores mas no meu caso foi notável após começar o uso dos esteroides.

Fico com as mãos inchadas boa parte do dia, principalmente quando acordo. Passei a roncar muito mais também, até me atrapalha pra dormir. Vi um médico falando que com o início do uso é normal aumentar o ronco dado ao aumento da musculatura e retenção de líquido e alguma obstrução das vias respiratórias por isso. A reação do corpo é aumentar a pressão arterial quando isso acontece. Não sei se é bem isso mas foi o que vi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blast leve = 680mg/sem de droga 

 

Tá dando merda na saúde, o que o cara pensa? Vou usar mais droga no futuro kkkkkk 

 

Vai no médico...

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entende que a pressão veio exatamente junto com o início dos eas, deve ter ligação.

Se já descartou dieta e problemas pré ciclo visto q sua pressão era normal, corrobora mais.

Se já acabou o stano, q tem meia vida curtíssima mas continua usando testo e a pressão continua elevada, muito provavelmente está aí a causa.

Reduz a dose pra uma trt, como a meia vida eh longa da pelo menos uns 20 dias fazendo isso e veja como ficou sua pressão. Se normalizou,  era a testo elevada, aí pode fazer tpc e nada de anabols pra vc. Pressão elevada eh um dos colaterais da testo, não bate forte assim na maioria, mas aí entra a individualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

Hoje minha pressão já baixou para 14/9. Meu inchaço nas mãos passou e isso que eu apliquei 200mg de testo há dois dias.

Agora to bem certo de que foi o stano. Foi bom essa primeira experiência com o stano pra saber como reage em mim, era o intuito do meu uso agora mesmo - entender como reajo ao DHT principalmente mas este fator da pressão eu não esperava, foi bom saber.

Vou manter 500mg de testo por mais 5 semanas e depois reduzir para 175mg até junho ou julho onde vou planejar algo bacana. Pensando em mudar minha dieta pra cutting agora pra baixar o BF e bulkar com testo deca e diana ali por julho. Sei que o diana também tem efeito na pressão, é até mais famoso por este colateral do que o stano pelo que sei. Mas só vou saber como respondo quando testar né hehe

 

Editado por JohnK23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao sdmnogueira123 (esqueci de citar tive que editar):

Pode ter sido também pois assim que notei que estava alta baixei o sódio. Mas fazem 6 dias que parei o uso do stano, acho que é o tempo que demora pra limpar ela do meu organismo pela meia vida baixa. 

Editado por JohnK23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...