Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre colaterais com meu uso de stanozolol e testosterona


Posts Recomendados

Em 13/03/2022 em 20:51, Vitgtw disse:

Se entende que a pressão veio exatamente junto com o início dos eas, deve ter ligação.

Se já descartou dieta e problemas pré ciclo visto q sua pressão era normal, corrobora mais.

Se já acabou o stano, q tem meia vida curtíssima mas continua usando testo e a pressão continua elevada, muito provavelmente está aí a causa.

Reduz a dose pra uma trt, como a meia vida eh longa da pelo menos uns 20 dias fazendo isso e veja como ficou sua pressão. Se normalizou,  era a testo elevada, aí pode fazer tpc e nada de anabols pra vc. Pressão elevada eh um dos colaterais da testo, não bate forte assim na maioria, mas aí entra a individualidade.

 

Achei dificil ser da testo pois apesar de eu nunca ter usado o cipionato usei 500mg/semana de outros ésters e nunca mexeu nada na minha pressão.

Vou continuar monitorando a cada 2 ou 3 dias e mantendo a testo em 400-500mg/semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 14/03/2022 em 19:41, JohnK23 disse:

Pensando em mudar minha dieta pra cutting agora pra baixar o BF e bulkar com testo deca e diana ali por julho. Sei que o diana também tem efeito na pressão, é até mais famoso por este colateral do que o stano pelo que sei. Mas só vou saber como respondo quando testar né hehe

 

 

Se teve aumento de P.A. com Stano, usar deca e dbol vai ser tranquilo, vai só ter um AVC. 

 

Não da nem pra julgar os homem bomba, eles pelo menos se matam pra ganhar um harém.

:lol:

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já fez exames para ver sobre estradiol, prolactina e outros números que podem estar alterados? Faz uso de protetores hepáticos? Toma anti-aromatase? não é porque o stano não provém muito do efeito de aromatização, que a aromatização da testosterona não ocorra, e um dos sintomas comuns de e2 alto por exemplo é o aumento de pressão, consulte melhor sobre isso.

Peça exames de 

- Estradiol

- Prolactina

- Testo Livre e testosterona total

- Perfil lipídico

- SHBG 

- Hemograma completo (preferencialmente hematócritos)

 

E avalie para ver se o desbalanço não é proveniente desses níveis que estão alterados, você ficar tirando e colocando drogas diferentes só irá bagunçar ainda mais o que pode estar fácil de resolver com um simples exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 15:41, Vitor Abreu disse:

Você já fez exames para ver sobre estradiol, prolactina e outros números que podem estar alterados? Faz uso de protetores hepáticos? Toma anti-aromatase? não é porque o stano não provém muito do efeito de aromatização, que a aromatização da testosterona não ocorra, e um dos sintomas comuns de e2 alto por exemplo é o aumento de pressão, consulte melhor sobre isso.

Peça exames de 

- Estradiol

- Prolactina

- Testo Livre e testosterona total

- Perfil lipídico

- SHBG 

- Hemograma completo (preferencialmente hematócritos)

 

E avalie para ver se o desbalanço não é proveniente desses níveis que estão alterados, você ficar tirando e colocando drogas diferentes só irá bagunçar ainda mais o que pode estar fácil de resolver com um simples exame.

 

Eu tenho a prescrição do médico em mãos para fazer todos estes exames e mais alguns no entanto estou esperando das 3 meses do começo das aplicações como sugerido pelo médico. Como eu vim do uso de stano por 5 semanas é previsível que o perfil lipídico esteja alterado assim como SHBG e testo livre consecutivamente. Não vejo a necessidade de fazer estes exames agora pra ver o que já sei no resultado, vou deixar pra fazer na data que o médico sugeriu mesmo.

Medi a pressão ontem 16/03 e baixou de volta pra normalidade esta 12/8. Certeza que era o stano, foi diminuindo gradualmente dia após dia depois que interrompi o uso. Assim como minha retenção de líquidos aumentou, o stano estava me impedindo de reter tanto líquido acredito eu. Então estou com aparência mais de "inchado" e com a pressão regular agora.

Obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 12:24, tmz disse:

 

 

Se teve aumento de P.A. com Stano, usar deca e dbol vai ser tranquilo, vai só ter um AVC. 

 

Não da nem pra julgar os homem bomba, eles pelo menos se matam pra ganhar um harém.

:lol:

 

A sua sugestão é interromper qualquer uso de esteroides porque tive aumento de PA com stanozolol então ?

Está falando besteira meu amigo. Tentando causar e desinformando ao mesmo tempo.

Se testa as melhores dosagens, drogas e fracionamentos até se achar o ideal para cada corpo.

Já usei deca sem nenhum aumento de pressão, você deveria saber que o uso de qualquer esteroide não é que nem seguir uma receita de bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 04:54, JohnK23 disse:

A sua sugestão é interromper qualquer uso de esteroides porque tive aumento de PA com stanozolol então ?

Está falando besteira meu amigo. Tentando causar e desinformando ao mesmo tempo.

Se testa as melhores dosagens, drogas e fracionamentos até se achar o ideal para cada corpo.

Já usei deca sem nenhum aumento de pressão, você deveria saber que o uso de qualquer esteroide não é que nem seguir uma receita de bolo.

 

Verdade, dianabol não causa aumento de p.a não, estou errado, me desculpe por intrometer no seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 03:46, JohnK23 disse:

Eu tenho a prescrição do médico em mãos para fazer todos estes exames e mais alguns no entanto estou esperando das 3 meses do começo das aplicações como sugerido pelo médico. Como eu vim do uso de stano por 5 semanas é previsível que o perfil lipídico esteja alterado assim como SHBG e testo livre consecutivamente. Não vejo a necessidade de fazer estes exames agora pra ver o que já sei no resultado, vou deixar pra fazer na data que o médico sugeriu mesmo.

Medi a pressão ontem 16/03 e baixou de volta pra normalidade esta 12/8. Certeza que era o stano, foi diminuindo gradualmente dia após dia depois que interrompi o uso. Assim como minha retenção de líquidos aumentou, o stano estava me impedindo de reter tanto líquido acredito eu. Então estou com aparência mais de "inchado" e com a pressão regular agora.

Obrigado pelo feedback

 

Meu amigo, acho que pelo menos 85% do fórum inteiro vai concordar comigo, vamos lá:

 

Existem médicos, existem coach's físicos que utilizam/prescrevem e entendem de hormônios, e existem MÉDICOS COACH'S FÍSICOS QUE UTILIZAM/PRESCREVEM E ENTENDEM DE HORMÔNIOS, a classe social mais rica consegue se beneficiar da segunda opção, que é o médico que entende da porra toda, enquanto uns optam por ir devagar num médico que sabe só o básico, e outros no coachzão da academia gigantesco que vai te prescrever de tudo, de maneira alguma estou dizendo que seu médico é ruim, mas sabe o que quero dizer com tudo isso?

 

O médico não tem autonomia pra discernir um tempo hábil pra você fazer exames, apenas você, um coach não pode definir qual hormônio vai ficar melhor pro seu corpo, apenas você, ele consegue te prescrever os melhores baseados no que ele e você verão ao longo do seu tempo experimentando vários, seus níveis hormonais (testosterona, estradiol, prolactina, etc) são muito voláteis, e você pode vir a possuir alteração significativa semanal e mensalmente, se você diminuiu o stano e sua pressão diminuiu, existem infinitas hipóteses, seu DHT abaixou e sua testosterona total predominou, causando um equilíbrio entre estradiol e prolactina, sua testosterona abaixou devido a baixa responsividade da droga e por conta seu corpo respondeu diminuindo sua pressão por conta da absorção diminuída do hormônio, enfim, eu sei que o texto tá grande, mas o que eu quero que você entenda, é que neste mundo que você entrou, você deve aprender a tirar suas próprias conclusões o quanto antes pra não ficar gastando dinheiro, tempo, economizando em coisa que deveria gastar mais e gastar mais em coisas que são as vezes irrelevantes, entende? 

 

Como o colega falou em um determinado post, toda vez que você tiver um colateral você vai retirar a droga? ouso a dizer que colateral você tem usando todas e em pouquíssimo tempo um ou outro aparece, e como eu disse acima, você deve ter propriedade de si mesmo pra definir quais são toleráveis, quais você SENTE que vai passar com o tempo e qual é definitivo o cessar de uso, eu usei TODOS os hormônios até hoje, tive colaterais em TODOS, 90% benéficos e somente 10% maléficos que aprendi, diante de uma orientação de como SENTIR as coisas, a tolerar eles e no final das contas eu vi que são irrelevantes, era só susto..

 

Então oque te aconselho meu amigo, é pesquisar mais, e na dúvida, faça exame, somente com ele em mãos você consegue tomar partido exato e cara, sendo sincero, você precisar tirar ou reduzir drasticamente um hormônio que você tá tomando, por conta de uma pressão alta, não há necessidade nenhuma, eu convivo com minha pressão 14/8 faz 2 anos, e sinceramente no começo eu achava esquisito mas hoje em dia me acostumei, justamente por você virar um alienígena no sentido hormonal, sua testo suprafisiológica (acima de 900 ng/dl), você tomando mais coisa que o bluezão de férias e quer ter pressãozinha de gente normal que não toma nada? é uma questão lógica né... Então pensa nisso aí, e raciocina uma última coisa: MÉDICO TRATA DE DOENÇA, ele vai tratar o que você estiver sentindo de errado NAS FORMAS HUMANAS, médico que não entende de hormônio na prática NÃO SABE MÉTODOS ALIENÍGENAS PRA TRATAR TESTOSTERONA EM UM CARA COM NÍVEL DE TESTOSTERONA ALIENÍGENA, ele vai usar métodos humanos, e qual o método humano pra usar com um cara que tem colateral que só gente tomando muita testosterona tem? corta a droga, tira, reduz, toma esse remédio aqui, enfim, fica meu recado/relato, abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...