Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bold batendo melhor que Trembo e sem os colaterais!!


Posts Recomendados

To tomando bold faz umas semanas ai, e pra quem me acompanha eu tava ciclando trembo e tipo, bateu muito bem fiquei grande e pá, mas aquela parada da trembo né eu tava super estressado, puto, meio sem empatia, e eu tava ficando grande mas tipo n aquilo q falavam tlg? tipo q é a melhor droga de longe e o krl a quatro, enfim eu parei de usar e começei bold, e caras... to a umas semanas usando já quase 2 meses e PORRA se n bate, to MUITO maior do q epoca q tava na trembo, com as veia RASGANDOOOO coisa q nem com trembo senti juro pra vcs, e eu achei q fosse sentir mt mas n senti tanto isso de veia usando trembo mas com bold pqp ficam lindas, alem de estar com o shape mais denso e com uma força descomunal no treino!! e o melhor: SEM ESTRESS sem ficar puto sem dor de cabeça sem corpo quente de noite sem nd, boldenona pra mim ta se provando ser melhor q a trembo tanto em efeito como em colaterais rsrsrs Bold >>> Trembo, pelo menos pra mim eu to pensando ate em esticar o blast pra usar mais bold pq to amando mesmo, droga braba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...