Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Laboratório está batendo melhor


Posts Recomendados

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2022 em 16:37, Ragopin disse:

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

 

 

 

Landerlan é uma EMPRESA paraguaia, o resto provavelmente é feito em alguma cozinha.

 

Como landerlan vem com qrcode pra atestar a origem, eu não compraria outra marca.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 17:06, Luis Henrique M I disse:

Eu estou tomando enantato da landergold e tá batendo que é uma beleza. Líbido altíssima! Um monte de espinhas tbm...

Claro né pae, landergold não tem como dar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 16:37, Ragopin disse:

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

 

 

King pharma reevende landerlan e ambas são paraguaias. Acredito que Landerlan é melhor!

Editado por davincc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 16:37, Ragopin disse:

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

 

 

Pessoal fala muito bem da landerlan, por ser uma fabrica mesmo. Mas fiz um pedido a 9 dias uteis de enantato, dura e ritalina e nem me enviaram o rastreio ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...