Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no joelho


gege-707

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/03/2022 em 07:42, ghenriquev disse:

É possível que esteja lesionado?

Lesão a essa altura do joelho te impediria de subir e descer escada, possivelmente ainda não há lesão, mas ele está te avisando que terá se você não reduzir a sobrecarga.

 

Em 04/03/2022 em 08:23, ghenriquev disse:

pego menos peso?

É prudente, foca mais na execução e se tiver disponibilidade procura um ortopedista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 08:44, East~ disse:

ele está te avisando que terá se você não reduzir a sobrecarga.

Então, não é aquela dor insuportável, é tipo uma pontada que quando flexiono um pouco dá aquela fisgada.

 

Em 04/03/2022 em 08:44, East~ disse:

se tiver disponibilidade procura um ortopedista.

Vou marcar, talvez semana que vem ja tenha

 

Em 04/03/2022 em 08:45, Kaku disse:

Sim, de preferência unilateral pra não compensar a força na perna sem dor

É que meu treino eh basicamente agachamento, leg press, afundo, extensora, stiff, aí não sei fazer unilateral, não dá pra continuar no normal mesmo com menos carga?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 08:50, ghenriquev disse:

leg press

 

Em 04/03/2022 em 08:50, ghenriquev disse:

extensora

Esses dois é tranquilo fazer unilateral, eu geralmente faço todos os que eu consigo fazer unilateral.

 

Sobre os demais, pode reduzir a carga e concentra na execução.

 

DOEU? PARA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 09:02, East~ disse:

 

Esses dois é tranquilo fazer unilateral, eu geralmente faço todos os que eu consigo fazer unilateral.

 

Sobre os demais, pode reduzir a carga e concentra na execução.

 

DOEU? PARA! 

Fechou, valeu mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelho funciona assim: pensou? vá num ortopedista.

Já tive problemas para caralho com joelho, passei em vários ortopedistas e quase todos eles me diziam para parar de treinar pernas e principalmente parar de agachar. A dor e os estralos não melhoraram, tive que pagar um ortopedista militar foda aqui em bsb, o cara disse que todos os outros estavam errados, que era pra eu treinar e agachar sem medo nenhum e me passou uns alongamentos.... resultado: 1 mês depois do encontro meu joelho ficou parecendo o de um adolescente de 12 anos, zeroooo.

 

Vá num bom ortopedista e seja feliz.

Uma dica, se te disserem que treinar pernas ou agachar é um "veneno" tu foge, diz que está com dor de barriga e sai correndo do consultório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 09:28, -freedom disse:

Joelho funciona assim: pensou? vá num ortopedista.

Já tive problemas para caralho com joelho, passei em vários ortopedistas e quase todos eles me diziam para parar de treinar pernas e principalmente parar de agachar. A dor e os estralos não melhoraram, tive que pagar um ortopedista militar foda aqui em bsb, o cara disse que todos os outros estavam errados, que era pra eu treinar e agachar sem medo nenhum e me passou uns alongamentos.... resultado: 1 mês depois do encontro meu joelho ficou parecendo o de um adolescente de 12 anos, zeroooo.

 

Vá num bom ortopedista e seja feliz.

Uma dica, se te disserem que treinar pernas ou agachar é um "veneno" tu foge, diz que está com dor de barriga e sai correndo do consultório.

LKKKKKKKKKKKKKKKK eu vi que o joelho estralar sem doer é normal, que o líquido sinovial estaria "entrando" no músculo. Agora se estralar e doer é pq deu alguma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...