Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas gramas de carboidrato e bom pra iniciar um cuting


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

tao blz galera , tô querendo da uma secada  e eu queria saber quantas gramas de carboidrato  tem que ter pra iniciar um processo de emagrecimento ,atualmente  estou com 300g de carbo e quero reduzir em 100kcall de carbo por semana , até chegar em 50g de carbo.COM ESSA QUANTIDADE DE 300G DE CARBO E BOM OU MUITO POUCO PRA INICIAR UM CUTING .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2022 em 22:19, jonathanchaefer 94 disse:

tao blz galera , tô querendo da uma secada  e eu queria saber quantas gramas de carboidrato  tem que ter pra iniciar um processo de emagrecimento ,atualmente  estou com 300g de carbo e quero reduzir em 100kcall de carbo por semana , até chegar em 50g de carbo.COM ESSA QUANTIDADE DE 300G DE CARBO E BOM OU MUITO POUCO PRA INICIAR UM CUTING .

 

Não é bom abaixar muito o carbo porque se não o treino não rende 

 

Eu gosto de abaixar as gorduras até 0,5 g / kg corporal e aumentar o cardio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/03/2022 em 22:31, felipesouza0396 disse:

 

Não é bom abaixar muito o carbo porque se não o treino não rende 

 

Eu gosto de abaixar as gorduras até 0,5 g / kg corporal e aumentar o cardio 

Seria errado eu com 300g de carbo ,reduzir pra 200g de cara ou o correto seria reduzir 25g de carbo por semana quando estagnar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 17:57, jonathanchaefer 94 disse:

Seria errado eu com 300g de carbo ,reduzir pra 200g de cara ou o correto seria reduzir 25g de carbo por semana quando estagnar .

Por semana ?!? Kkkk esse cutting não vai durar 1 mês. Tecnicamente,  Uma dieta so deixa de responder depois de 3 anos … então pra q diabos tu vai cortar de 7 em 7 dias as calorias ?!?! No mínimo de 10 em 10 e sendo conservador de 15 em 15 … independe do peso na balança variar , pois oq importa eh o espelho … Qnto mais rápido cortar mais rápido entrará em platô e mais rápido não terá mais de onde cortar … cutting eh algo lento e gradual … por isso a maioria falha , passa 3/4/5 dias sem o peso variar , aí surta e corta mais calorias . Isso eh burrice … já fiz cutting q depois de 1 mês com a mesma qntd de calorias foi q o peso caiu , mas no espelho a mudança continuou a ocorrer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 17:57, jonathanchaefer 94 disse:

Seria errado eu com 300g de carbo ,reduzir pra 200g de cara ou o correto seria reduzir 25g de carbo por semana quando estagnar .

 

Isso daí é bem individual, o mínimo que desço em carbo é até 200g, abaixo disso o treino fica uma bosta

 

Eu gosto de aumentar o cardio e ir abaixando as gorduras até um mínimo de 0,6g/kg corporal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 18:05, A-103 disse:

Por semana ?!? Kkkk esse cutting não vai durar 1 mês. Tecnicamente,  Uma dieta so deixa de responder depois de 3 anos … então pra q diabos tu vai cortar de 7 em 7 dias as calorias ?!?! No mínimo de 10 em 10 e sendo conservador de 15 em 15 … independe do peso na balança variar , pois oq importa eh o espelho … Qnto mais rápido cortar mais rápido entrará em platô e mais rápido não terá mais de onde cortar … cutting eh algo lento e gradual … por isso a maioria falha , passa 3/4/5 dias sem o peso variar , aí surta e corta mais calorias . Isso eh burrice … já fiz cutting q depois de 1 mês com a mesma qntd de calorias foi q o peso caiu , mas no espelho a mudança continuou a ocorrer 

Então eu devo tirar caloria , só quando o peso estagnar tipo em 100 em 100 e se o peso não cair depois de 2 semana devo continuar ou devo tirar de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 19:18, jonathanchaefer 94 disse:

Então eu devo tirar caloria , só quando o peso estagnar tipo em 100 em 100 e se o peso não cair depois de 2 semana devo continuar ou devo tirar de novo 


Eu esperaria pelo menos 10 dias pra tirar . O fato de, por ex, depois de 3 dias o peso não cair mais não significa que se vc manter o mesmo gasto calórico o peso não irá cair mais com 15 dias ou 1 mês… a perda de peso não eh linear … como falei , já teve vezes que meu peso demorou 1 mês pra cair , mas caiu … e outra de mais importância ao espelho do q a balança . O espelho eh oq vale 

 

ps.: a queda que vc tera nos primeiros dias depois de baixar os carbos eh somente a perda de água decorrente do consumo de carbos q vc cortou e não que vc perdeu gordura , por isso eh melhor esperar mais tempo  .

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...