Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic Ohio 2022

Posts Recomendados

Postado
Em 04/03/2022 em 11:04, ghenriquev disse:

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

Falta experiência, além de que eu acho que tem muita gente com ele e isso atrapalha. 

Era pra ele estar sozinho com o Eduardo Correa e o Chris Aceto nessa ultima semana.

Cariani mamando ele até as bola, Mauricio gravando pra Max, é muita coisa tirando o foco do atleta...

Só olhar o campeão do Olympia, o cara vai com o treinador, a namorada e a irmã, faz o trabalho quieto, ganha e vai embora.

• Respostas 85
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 04/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

Falta experiência, além de que eu acho que tem muita gente com ele e isso atrapalha. 

Era pra ele estar sozinho com o Eduardo Correa e o Chris Aceto nessa ultima semana.

Cariani mamando ele até as bola, Mauricio gravando pra Max, é muita coisa tirando o foco do atleta...

Só olhar o campeão do Olympia, o cara vai com o treinador, a namorada e a irmã, faz o trabalho quieto, ganha e vai embora.

Real mano, acho que o Mauricio e o Cariani tiram demais a concentração do cara. Talvez até o Julio nem precisaria estar lá pra treinar ele, Correa treina ele.

Cbum é o melhor de todos por causa disso, treina quieto, ganha quieto.

Postado
Em 04/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

Ultima semana não, últimos meses.

É exatamente o que o Phil comentou sobre o Ramon, ele está precisando de alguém que puxe ele para cima, não de quem fica o dia inteiro dizendo que ele é a perfeição em pessoa.

Tu vai ver a diferença no shape do Ramon depois que ele passar a temporada lá nos EUA, ali vai ser o ponto chave para ele chegar no topo do Olympia.

Postado
Em 04/03/2022 em 10:50, davincc disse:

Giga tem uma hérnia umbilical e apresenta o mesmo shape de sempre, evolui bem pouco! Duvido muito que pegue um top-5.

Ele começou tarde no esporte, não culpo, faltava recurso antes.

O cara virou pro com quase 40 anos...sem condições de competir com alguém como o Rafael Brandão.

Acho que o futuro dele tem que ser na Master. Lá ele tem potencial pra amassar todo mundo 

Em 04/03/2022 em 11:04, ghenriquev disse:

Eu não acompanho muito as outras categorias, apenas a Classic, as outras só acompanho o Giga e o Diogo.

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

O giga, quando postou aquela atualização eu fiquei meio com vergonha kkkkkkkkk ele falou que ficou retido depois do vôo e parece que ainda tá, aí fica feio

Diogo é a Men's Physique, e ponto.

Brandon Hendrickson ter ganho com aquele bermudão quase rasgando, foi uma piada...

Postado
Em 04/03/2022 em 11:23, -freedom disse:

É exatamente o que o Phil comentou sobre o Ramon, ele está precisando de alguém que puxe ele para cima, não de quem fica o dia inteiro dizendo que ele é a perfeição em pessoa.

Tu vai ver a diferença no shape do Ramon depois que ele passar a temporada lá nos EUA, ali vai ser o ponto chave para ele chegar no topo do Olympia.

Exatamente kkkkkkkkkkkk o que o Renatao e Julio puxam do saco do Ramon não ta escrito. Em 20 min de vídeo perde a conta de tanto que falam da genética do cara

Postado
Em 04/03/2022 em 11:24, ghenriquev disse:

Exatamente kkkkkkkkkkkk o que o Renatao e Julio puxam do saco do Ramon não ta escrito. Em 20 min de vídeo perde a conta de tanto que falam da genética do cara

Ramon faz uma elevação lateral, Julio:

- Ah, mas ele é incrível né, a genética dele é muito boa

Postado
Em 04/03/2022 em 11:26, ghenriquev disse:

Ramon faz uma elevação lateral, Julio:

- Ah, mas ele é incrível né, a genética dele é muito boa

Cariane

Ele tinha um sonho.....

Toguro

projétinho paeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eduardo

é é, tá melhor é... ( com cara de nao)

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 04/03/2022 em 11:23, -freedom disse:

Max pagando 100k/mês pro cara... tu acha que vão deixar ele ficar 3 dias sem gravar vídeo ou fazer postzinho no instagram? kkkkkkk

Postado
Em 04/03/2022 em 11:34, Zanne disse:

Max pagando 100k/mês pro cara... tu acha que vão deixar ele ficar 3 dias sem gravar vídeo ou fazer postzinho no instagram? kkkkkkk

Tem essa diferença também, o Cbum tem a própria marca dele, não fica dependendo dela como o Ramon que tem que ficar fazendo a vontade dos patrocinadores dele

Postado
Em 04/03/2022 em 11:34, Zanne disse:

Acho que mulher ta sugando todo dinheiro kkk...

Postado
Em 04/03/2022 em 11:41, projetohuck2 disse:

Acho que mulher ta sugando todo dinheiro kkk...

Deixa que ela suga o dinheiro, enquanto o Cariani e o Balestrim sugam a piroca do Ramon kkkkk

Postado
Em 04/03/2022 em 12:41, luceN_ disse:

Alguém sabe onde vai passar a transmissão e os horários das categorias?

Esse ano é PPV, mas alguém vai transmitir na Twitch ou no YT. 

Em 04/03/2022 em 13:03, projetohuck2 disse:

Boa pergunta, só sei que começa hoje as 14hrs .-.

Tem que ver a Mens Physique Amador kkkkkkkkkkk tinha um maluco que o ombro tava tão saltado que parecia uma barriga kkkkkk

Postado
Em 04/03/2022 em 12:41, luceN_ disse:

Alguém sabe onde vai passar a transmissão e os horários das categorias?

https://www.twitch.tv/lukaodocafe

esse cara sempre transmite...

Infelizmente não irei comprar a transmissão do Arnold esse ano. achei meio caro convertendo 

Postado

Acabei de ver as poses individuais. 

Ramon é top 3

Ruffin é top 1, tem nem oq fazer...

Postado
Em 04/03/2022 em 15:22, Zanne disse:

Ramon é top 3

na comparação ramon ta melhor véi.... Ramoneyyyyyyyyyyyyyyyy kkkk

só ta mais nervoso que virgem no puteiro 

Postado
Em 04/03/2022 em 15:22, Zanne disse:

Ramon é top 3

cara eu achei ramon top1/2 ali disputando com ruff, mas urs errou na finalização certeza, n fibro nem o gluteo. Breon eu achei as pernas meio desproporcionais ao tronco, parece q n ta acompanhando mais 

Postado

Acho que ele pode vencer, se trouxer posterior cortado nas finais.
Senão fica em 2 ou 3º
Emocionado

Postado

Da pra levar o top2, é só ele subir mais tranquilo nas finais.

Postado
Em 04/03/2022 em 15:39, mzampieri disse:

cara eu achei ramon top1/2 ali disputando com ruff, mas urs errou na finalização certeza, n fibro nem o gluteo. Breon eu achei as pernas meio desproporcionais ao tronco, parece q n ta acompanhando mais 

Urs tava seco mas tava murcho pra caralho, sem volume. 

Breon tá velho, teta caída, cintura começou a alargar...

Postado
Em 04/03/2022 em 15:42, Dekals disse:

Uma coisa que me parece e o Ramon, forcando muito as poses, não tem a naturalidade dos outros.

Isso é falta de experiência e nervosismo, não julgo, todo dia uma das 50000² pessoas que acompanham ele da um palpite diferente, todo dia ele muda algo nas poses e quando chega no palco deve embaralhar tudo.

Postado
Em 04/03/2022 em 15:46, Zanne disse:

Urs tava seco mas tava murcho pra caralho

Mas isso e fácil  de melhorar na volta, pode ser estratégia dele, visto que ele já estava seco a duas semanas atrás, então não correu risco para chegar sem marcação na final. 

Editado por Dekals (veja o histórico de edições)

Postado
Em 04/03/2022 em 15:46, -freedom disse:

Isso é falta de experiência e nervosismo, não julgo, todo dia uma das 50000² pessoas que acompanham ele da um palpite diferente, todo dia ele muda algo nas poses e quando chega no palco deve embaralhar tudo.

Isso e uma verdade, oq segue a linha do Phil Heath, falando sobre ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.