Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para um garoto de 21 anos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/02/2022 em 16:07, Berger21 disse:

Bem pouco, no máximo um almoço e uma janta, os dois em quantidades pequenas.

 

Imaginei. A minha dúvida era se não havia algum mais específico que funcionasse para o meu caso, aumentando meu apetite e me ajudando a pegar massa mais rápido

Cobavital capaz que resolve teu problema de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual sua altura? 

 

Eu já tive esse peso, com 180cm, e também yinha dificuldade em comer muito, na real qualquer dieta que ultrapassasse as 2500kcal eu já parava pois era difícil, mas eu só venci isso me forçando a comer, tinha vezes que eu vomitava, passava mal, pressão caía, mas com o tempo foi passando e eu consegui chegar a 70kg (ainda que perdi tudo por causa do EB).

 

Shakes ajudam e muito, alimentos com grande densidade calórica (macarrão em pequena quantidade com uma carne moída por exemplo é uma bomba de caloria e é gostoso).

 

Se tu não se forçar a comer, não vai subir peso, e pensar em hormônios com esse peso e não conseguindo comer, é jogar tudo no lixo, pois eles não farão você ganhar peso pois o que faz isso é comer acima do que gasta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 16:27, gagibd disse:

Isso só pode ser brincadeira ou um fake querendo criar intriga, não tem outra explicação.

Não sou. Só não sou muito experiente em musculação e queria saber o quê pode ser melhor para o meu ganho de massa já que eu não consigo me alimentar, mas tenho disciplina de ir na academia todos os dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano, se você não consegue comer, o hormônio não vai adiantar nada tlg, primeiro você tem que resolver esse lance da comida e dpois pensar sobre hormônios, bola não faz milagre, vc tem que comer, se vc nn come ela nn vai servir pra nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 16:46, EMD disse:

Amigo, qual sua altura? 

 

Eu já tive esse peso, com 180cm, e também yinha dificuldade em comer muito, na real qualquer dieta que ultrapassasse as 2500kcal eu já parava pois era difícil, mas eu só venci isso me forçando a comer, tinha vezes que eu vomitava, passava mal, pressão caía, mas com o tempo foi passando e eu consegui chegar a 70kg (ainda que perdi tudo por causa do EB).

 

Shakes ajudam e muito, alimentos com grande densidade calórica (macarrão em pequena quantidade com uma carne moída por exemplo é uma bomba de caloria e é gostoso).

 

Se tu não se forçar a comer, não vai subir peso, e pensar em hormônios com esse peso e não conseguindo comer, é jogar tudo no lixo, pois eles não farão você ganhar peso pois o que faz isso é comer acima do que gasta. 

Tenho 1,74. Sei do lance dos shakes, mas nem assim vai. Meu amigo já me deu dica sobre o que comer, mas é simplesmente desconexo com a minha realidade, eu não vou conseguir comer assim. Tomei o hipercalórico que eu comprei e quero colocar tudo pra fora, eu simplesmente não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...