Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool na dieta


joaoprimeiro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/02/2022 em 09:50, Anderson1010 disse:

O ponto que quis citar é exatamente esse, tenho um dia completamente lixando, tanto que falei que nem os macros eu bato, bebo (moderadamente obvio), como lixo e cago literalmente pra dieta) Porém.... nos outros 6 dias da semana sou o mais regrado possível, e isso não me atrapalha absolutamente em nada, continuo com ganhos e shape limpo, esse dia de "folga" me ajuda muito no psicológico e foco para os demais dias.. é uma estratégia que adotei já tem um tempo e só me surtiu benefícios. 

 

Não bater macros, cagar pra dieta, lixar e tal, isso é só nesse teu dia aí de "descanso"? Nos outros 6 dias você faz dieta, conta os macros e tal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 10:34, rbtm disse:

 

Não bater macros, cagar pra dieta, lixar e tal, isso é só nesse teu dia aí de "descanso"? Nos outros 6 dias você faz dieta, conta os macros e tal? 

Com certeza rsrs.

Os outros 6 dias são 100% limpo e treino de arrebentar as veias haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 08:22, Anderson1010 disse:

1 dia de álcool ou refeição lixo não vai estragar o trabalho de 6 dias focados e com constância.

Mas claro os 6 dias tem que ser regrados.

Faço assim 6 dias regrados e um bem largado, bebo, como lixo e nem os macros bato 😂

 

Foto do shape. 

Deixa a gente avaliar se tá prejudicando ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 09:45, Alex_83 disse:

Galera, peloamordedeus: uma cerveja, uma caipirinha ou uma refeição livre é COMPLETAMENTE diferente de um dia inteiro lixando e/ou bebendo, e cagando pra dieta.

sim,seria estranho o cara perder um shape de 1 ano total focado por 1 simples dose de alcool kkkkkkkkkkk se for ver nem lógica tem isso. O problema é igual voce disse, é passar a noite bebendo igual cavalo, sem beber 1 gota de água, sem se alimentar direito, perdendo gligogenio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • abstinência é mais fácil que moderação
  • quero ver alguém conciliar na prática: o prazer de encher a cara com os amigos e a necessidade de ter o melhor desempenho físico no fisiculturismo
  • com certeza encher a cara numa social é mais prazeroso (prazer imediato)
  • só evoluímos se trocamos o prazer imediato por "um bem maior" (prazer mediato ou postergado) = saúde
  • somos feitos de hábitos: então é melhor controlar esses hábitos da maneira mais racional e saudável

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende qual o seu objetivo, se você não é atleta profissional e gosta de beber de vez enquanto, não tem problema nenhum, a refeição livre uma vez por semana é uma estratégia também. Outra dica, beber em menor quantidade uma vez por semana é melhor pro seu 😉

Editado por Juli baixinha fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...