Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , desculpa pela demora em add mais informações , as aplicações vem sendo feitas na segunda e quinta , sem nenhum colateral , desde quando aumentei q dose da testo , meu peso nao tem descido de jeito nenhum , mesmo seguindo praticamente a mesma dieta ... 

Essa semana vou tentar maneirar no sódio dos alimentos pra verificar ... 

Sábado agora devo pedir um exame de sangue pra verificar testo total , hematócrito , estradiol e prolactina ...

Editei o post com fotos novas ..

https://imgur.com/a/fCXLsnL

Postado

Aplicação quinta feira  passada e ontem ocorreram ok , começo a desconfiar da veracidade da trembo , a testo sei que bate , pois durante o uso desde novembro , compro com o mesmo fornecedor e ja fiz diversos exames de la pra ca e sempre bateu em niveis bons , agora a trembo , nao sinto nada alem do que ja sinto com a testo , nem de vantagem e nem de colateral , como disse estou usando 200 mg de enan de trembo por semana , dividido em duas aplicações de 100 mg ... 

Estou procurando outro fornecedor para testar uma outra trembo .....

Apertei a dieta essa semana q se passou , fiz uma super hidratação , manerei no consumo de sodio e o peso baixou  , estou com 75.5KG , sábado agora devo fazer exames e tirar fotos ..

Postado

Rapaz, que braço de salame.

Você precisa preocupar menos com as drogas e sódio e preocupar mais com o treino.

:suicide_anim:

200mg de trembo enan por semana, ta usando faz quanto tempo?
Espera sentir o que? Nem todo mundo fica com rage por conta da trembo.

Você provavelmente está jogando a responsabilidade do resultado em cima da droga, a droga é uma POTENCIALIZADORA de uma dieta e treino bem feitos, se você ta esperando que 200mg de treino resolvam seu treino fofo, ta muito enganado.

Postado

Fisico muito cru pra entrar com AEs, não ta fazendo o básico direito, que seria comer e treinar.

Pra quem ta falando que ele queimou largada em começar com a Trem eu discordo em partes, não tem problema começar com algum AEs em especifico, apesar de eu concordar que pra primeiro contato a Trem e principalmente na versão Enan é uma péssima escolha, mas isso de queimar largada é bullshit dos grandes. A trem não vai deixar de fazer efeito no futuro, mané queimar largada.

Mas, como eu falei, não deveria nem ter começado com AEs, fisico extremamente ruim, com todo respeito, em 1 mês usando Trem você evoluiu pouquissimo, não pela droga, mas por ta pecando no treino e dieta provavelmente, acabou colocando a carroça na frente dos burros, porém tente acertar a dieta e o treino, coma limpo, faz progressão de carga, enche o c* de água e faça valer a pena!

Postado
Em 08/03/2022 em 12:43, Felipe Viking disse:

Por curiosidade... qual laboratorio você ta usando??

Omega, a testo vem batendo certo desde novembro , agora a trembo nao sei rs

Postado
Em 08/03/2022 em 12:44, relatando disse:

Omega, a testo vem batendo certo desde novembro , agora a trembo nao sei rs

Como ta sua dieta e treino? 

ps - Omega ja ouvi falar, alguns relatos meio ruins, outros bons, vai de sorte do lote creio eu.

Postado
Em 08/03/2022 em 12:46, Felipe Viking disse:

Como ta sua dieta e treino? 

ps - Omega ja ouvi falar, alguns relatos meio ruins, outros bons, vai de sorte do lote creio eu.

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Postado (editado)

OBS : Eu sei que pra grande maioria , a intenção e dizer que ta tudo uma bosta , dar risada, dizer que era pra ter evoluido ja 10000x %  etc ...

Meu intuito com o tópico é apenas relatar meu uso com a testo e  a trembo ....

No mais esse e um antes e depois de voltar a treinar e correr : Novembro x final de fevereiro  https://imgur.com/a/JbCP7bN

Editado por relatando
Postado

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Postado
Em 08/03/2022 em 12:54, relatando disse:

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

Postado (editado)
Em 08/03/2022 em 13:48, -freedom disse:

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Ta ao contrario as fotos amigos ... Qualquer pessoa percebe isso ... Mas vc é desse parte da zoeira ... Eu te  entendo .

Editado por relatando
Postado
Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Vou pesquisar sobre essa parte , eu tinha lido sobre ela aumentar bastante o hematócrito , coisa que é bom para a corrida ... 

Postado

a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

Postado

Amigo, sem julgar...

mas é melhor gastar com dieta q com essas drogas antes.

mantém somente testo por um período, adequa sua dieta que o resultado "estético" que vc deseja vem e sem muitos colaterais. 

Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

broscience!

Ele ouviu isso de alguém e está reproduzindo.

Óbvio que cada droga reage de forma diferente em cada organismo, isso é fato, mas esse tipo de colateral é algo sem fundamento algum, provavelmente alguém teve por algum outro motivo, jogou a culpa na trembolona e saiu esparramando isso por empirismo.

Postado
Em 14/02/2022 em 14:22, relatando disse:

Tamoxifeno caso sinta sensibilidade

Nesse caso é anastrozol, prevenção.

Postado

Encontrei pouca coisa , um relato no reddit https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/sides/trenbolone_decreased_respitory_capacity 

Postado (editado)

Vc comentou que participa de corridas, já fez exames e toma alguma suplementação relacionados ao esporte?

Teste de pisada?

Quando meu esposo era ativo nas corridas o médico receitou a ele um manipulado com acetil cisteína, bicarbonato de sódio, Coq10.

Editado por Fefa_duda
Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Tirando que meu corpo fica quente igual uma fornalha industrial.

as vezes eu faço 10-15 min cardio moderado e fico de boa, mas fico ofegante andando no mercado. 

Até hoje zero tosse, mas tbm com agulha 13m x 0.45 fica dificil furar um vaso.

• 2 semanas depois...
Postado

Peco desculpas a todos os meus fãs, continuo no protocolo agora com uma nova trembo ( lander ) , pelo jeito eu superestimei a tal da trembo , em um post anterior tinha relato de estar em duvida com a veracidade da trembo que estava aplicando , mas agora com a da lander , praticamente não mudou muita coisa , uma coisa que 'melhorou ' foi a vascularização , parece que to com efeito de tadalafil todos os dias, no mais, to progredindo em cargas nada muito gritante  ..

Segue fotos do dia 27/03/2022 :

https://imgur.com/gallery/cJ03w22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...