Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Físico atual 16 anos (OPINIÕES)


Vinícius Alb

Posts Recomendados

Em 23/02/2022 em 15:32, mzampieri disse:

cara, vc é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de ser frango e vai comer e treinar, toma 4l de tubaina e 3kg de goiabada. Ai vai aparecer os gomos do abs

  Mostrar conteúdo oculto

n leva a sério a porra da tubaina com goiabada, pelamor

 

Ok mano, vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 15:37, Vinícius Alb disse:

Ok mano, vlw pela dica.

de nada mano! Brincadeiras a parte, porém, ESTUDE mano, n espere q os outros fiquem fazendo as coisas por vc. 

 

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 07:17, Daniel Gregorio disse:

Mas esse corpo dele eh o chassi perfeito pra construir um put4 físico...o cara não tem 1gr de gordura. Eu daria tudo pra ter um corpo desses e melhor ainda, já ter essa mentalidade de construir músculos nessa tão pouca idade. O mano tá de PARABENS 

Pelo menos você não me xingou! 

Espero que tenha entendido a brincadeira kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 07:33, Daniel Gregorio disse:

O loko...se eu comer essa quantidade de calorias viro o NHONHO

Sim, eu como essa quantidade de calorias, o pessoal fala como se eu não comesse, eu sei que meu peso ainda não é o recomendado pra minha idade/altura, mas tenho em mente que é melhor ter 61 kilos com um BF muito bem controlado do que 70 kilos com 30% de BF, não que eu esteja na saúde máxima. Eu andei pesquisando e descobri que manter um BF muito baixo, principalmente natural pode descontrolar hormônios e outras coisas no sistema. Vou trabalhar duro pra ganhar peso, é difícil mas atualmente não faço uso de nenhum hipercalórico ou algo do tipo. Faço uma dieta puramente limpa e um lixo por semana, só pra manter minha sanidade bem, gosto muito do que como, sinto prazer em comer tudo o que eu como e não sinto necessidade de sujar minha dieta sempre. Muito obrigado pelas dicas.

Em 24/02/2022 em 07:17, Daniel Gregorio disse:

Mas esse corpo dele eh o chassi perfeito pra construir um put4 físico...o cara não tem 1gr de gordura. Eu daria tudo pra ter um corpo desses e melhor ainda, já ter essa mentalidade de construir músculos nessa tão pouca idade. O mano tá de PARABENS 

Muito obrigado pelo comentário, admito que fiquei levemente desanimado com os comentários acima, mas obviamente não vou desistir, mesmo se chegasse um que falasse que minha genética é horrivel. ''Você pode até reclamar da sua genética, mas nunca desistir por causa dela.'' Pra falar a verdade, a única coisa que me chamou atenção é o carinha ali de cima que falou que meus gomos abdominais não são bem marcados, de verdade, modéstia a parte, mas eu acho que meu abdômen é a coisa que eu melhor hipertrofiei agora, eu fiz 6 meses de abdominal dia sim e dia não. Sei que eles poderiam estar melhor, mas abdômen não é aquele músculo que vai saltar pra fora e aparecer até com uma blusa 5x maior que eu igual um peitoral gigante. Eu apenas discordo na parte que disseram que eles não são bem aparentes. Não sou experiente na musculação, mas eu consigo ver perfeitamente os 8 gomos abdominais quando eu armo o ABS and Thighs (Mesmo não sabendo posar e deixando isso bem claro), inclusive veias no abdômen saltando principalmente no lower ABS que é a parte mais difícil de hipertrofiar (até onde eu sei), enfim, cada um com sua opinião! Podem existir muitos melhores do que eu, podem ter pessoas geneticamente muito mais privilegiadas do que eu, mas mesmo assim, só achei o comentário meio sem fundamento...

Em 24/02/2022 em 07:25, Daniel Gregorio disse:

Mano... vc tem que tirar essas palavras até do seu vocabulário! Vc precisa eh de muito BULKING de preferência sujo....COMA! COMA! COMA! E nada de esteira ou essas paradas...só de passar na frente de uma vc já perde peso 

Eu vou voltar a comer muito, confesso que estava pensando em adicionar 10 minutos de cardio daqui pra frente, mas agora, vou excluir essa possibilidade. Valeu pela dica irmão, mas de verdade, eu não consigo sujar a dieta dessa forma, já me acostumei a comer o mais limpo possível e estou feliz com a minha alimentação e acho que isso deixa minha saúde um pouco melhor, então é melhor continuar numa dieta limpa, mesmo que eu não cresça tanto, agora eu já acostumei, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 07:34, Daniel Gregorio disse:

Vc eh ectomorfo puro

Eu já desconfiava disso inicialmente, quando eu comecei eu sentia uma dificuldade absurda em ganhar peso, mesmo em bulking e principalmente de gordura, fora, que mesmo comendo mais de 2 mil e poucas calorias, eu não ganhava sequer 1 grama de peso, ficava mantendo o peso e oscilando entre 56-57, tive que adicionar mais de mil calorias pra conseguir ganhar peso um pouco mais rapidamente. Eu usei um aplicativo pra calcular taxa metabólica basal e minha taxa era de 2200 quando eu tinha 56 kilos, eu comia um pouco mais que isso e continua mantendo/perdendo peso. Cheguei a conclusão de que eu sou ectomorfo puro depois de ter que ingerir muito mais calorias do que uma pessoa ''normal'' precisa, digamos assim, apesar do peso baixo. Andei pesquisando também e essa característica é um pouco incomum, a maioria das pessoas são ecto-meso e ectomorfo puro e um pouco mais incomum que o normal, mas é muita desvantagem, é uma guerra contra sua genética. Alguns com esse biotipo precisam comer mais de 8 mil calorias com 80 kilos...

 

Infelizmente, acontece, não posso mudar isso. Vamos pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:55, Alex_83 disse:

 

Nunca tinha visto esse artigo! Muito interessante, obrigado por marcá-lo. Vou dar uma estudada sobre isso, mas já tinha visto que esses ''biotipos'' não tinham fundamento algum. Nunca fiz treinos baseado no meu biotipo, acho que isso é realmente uma besteira. Mas achava que era algo que eu poderia me basear, levando em conta que a TDEE calculator não é 100% precisa, mas acho que foi uma surpresa pra mim ela ter errado 800 calorias na quantidade calorias diárias que eu deveria consumir pra fazer um bulking, vai ver está relacionado a genética, mas vou parar de ligar isso ao meu biotipo, ou coisas do gênero. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...