Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Mini-Monstro de Bulk


PPato

Posts Recomendados

Olá pessoal!, sou novo no fórum e gostaria de ajuda para minha jornada na academia.

Ano passado me recuperei de um quadro de anorexia, cheguei aos 51kg após começar uma dieta maluca low-carb com 75kg, o óbvio foi que eu fiquei horrível. No entanto eu recuperei meu peso até os 61.5 e entrei numa academia finalmente!

Puxo ferro a 7 meses e consegui uma massinha decente, cheguei aos 66kg mas perdi quase tudo pegando COVID, no momento estou com 62, sendo 8% de bf de acordo com a bioimpedancia, assumo o erro que antes eu apenas comia por intuição, sem contar macros ou calorias.

Gostaria de aprender esse erro e criar uma dieta de bulking, mas não sei direito quais macros seguir ou quantas calorias consumir, peço ajuda aos colegas experientes do fórum.

Minhas calorias para a manutenção de acordo com o tdeecalculator.net: 2.480

Bf com bioimpedancia: 8%

Peso: 62

Altura: 1,80

Treino 5 vezes por semana no modelo ABC

Talvez postarei foto do corpo futuramente.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira essa esteira de começo de treino 

 

dieta tu pode começar com 4 ou 5gr de carb macro por kg

proteina em 1,5gr por kg

Gordura 1gr por kg tbm ou até mais

 

E tu pode abusar de alimentos calóricos, e refeições livres, bf tá baixo pode comer muito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que lasca também é que eu tenho certos bloqueios mentais com alimentos como arroz e macarrão, isso eu vou ter que resolver na marra, mas vai dar certo!
outra coisa, eu não tenho muito tempo pra fazer mais que 2/3 refeições, isso complica mto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, só fazer essas 2-3 refeições de acordo com teu objetivo.

 

Com relação ao teu treino, não vejo problemas em utilizar um biset ou outro, porém tu utilizar em todos exercícios, isso vai acabar te limitando em algum momento, tem alguns modelos prontos de treino aqui no site, acredito que seria melhor encaixado do que esse teu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 20:11, InicianteAqui disse:

Não, só fazer essas 2-3 refeições de acordo com teu objetivo.

 

Com relação ao teu treino, não vejo problemas em utilizar um biset ou outro, porém tu utilizar em todos exercícios, isso vai acabar te limitando em algum momento, tem alguns modelos prontos de treino aqui no site, acredito que seria melhor encaixado do que esse teu atual.

entendo, tem algum palpite por qual superávit calórico começar? e se eu posso fazer algum dia ou refeição sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 20:05, PPato disse:

outra coisa, eu não tenho muito tempo pra fazer mais que 2/3 refeições, isso complica mto?

Complica um pouco pois você vai precisar comer muito mais do que está acostumado, o volume de comida por refeição vai ser bem chatinho de mandar pra dentro. Para resolver isso você pode adicionar uma refeição líquida, fazer um shake hipercalórico (jamais compre industrializado) e ser feliz.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...