Ir para conteúdo

Treinando para emagrecer e ficando sem fome até demais.

NineNine

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem? Então, eu depois de muita vagabundagem e sedentarismo, resolvi entrar na academia para emagrecer.

Peso:Exatos 100kg

Dias que vou treinar e treino: Segunda a Sábado e sigo os treinos que o treinador da academia passa, que são basicamente musculação, e tento encaixar um aeróbico hard de noite, mas por enquanto tô sem tempo.

Altura: 173cm

Minha dúvida é: É normal perder MUITO a fome? Eu realmente desde que comecei faz 1 semana, quase não sinto vontade alguma de comer, eu como 1 a 2 vezes por dia no máximo, na maioria é 1, e quase não consigo terminar a refeição. 

Dieta: Consiste basicamente de legumes, que são (Batata doce, Cenoura e beterraba) porcionados de forma igual, dando aproximadamente 300/450 gramas desses alimentos no total, ou 100/150 gramas cada.

De proteína é peito de frango, única coisa que posso comprar no momento, em média 200 gramas.

Tem algo que preciso mudar? Eu realmente não tô conseguindo comer mais e bater minha meta de 1300/1500kcal

Postado
Em 01/02/2022 em 21:02, NineNine disse:

Oi gente, tudo bem? Então, eu depois de muita vagabundagem e sedentarismo, resolvi entrar na academia para emagrecer.

Peso:Exatos 100kg

Dias que vou treinar e treino: Segunda a Sábado e sigo os treinos que o treinador da academia passa, que são basicamente musculação, e tento encaixar um aeróbico hard de noite, mas por enquanto tô sem tempo.

Altura: 173cm

Minha dúvida é: É normal perder MUITO a fome? Eu realmente desde que comecei faz 1 semana, quase não sinto vontade alguma de comer, eu como 1 a 2 vezes por dia no máximo, na maioria é 1, e quase não consigo terminar a refeição. 

Dieta: Consiste basicamente de legumes, que são (Batata doce, Cenoura e beterraba) porcionados de forma igual, dando aproximadamente 300/450 gramas desses alimentos no total, ou 100/150 gramas cada.

De proteína é peito de frango, única coisa que posso comprar no momento, em média 200 gramas.

Tem algo que preciso mudar? Eu realmente não tô conseguindo comer mais e bater minha meta de 1300/1500kcal

Ainda bem que tá sem fome, sofre menos para emagrecer.

Veja aí teu déficit, cuidado para não perder muito peso rápido e com poucos nutrientes pois a pele vai ficar ruim. Pode ser que mesmo em déficit você precise comer sem fome.

Postado

É exatamente esse meu medo, emagrecer rápido d+ e ficar com a pele horrível e toda caída.

Vou suplementar colágeno e tentar pelo menos bater a meta do dia de déficit, mesmo que me dê muita ânsia no processo...

Postado

Não é normal não, você vai perder peso bem rápido e de maneira não saudável se continuar comendo apenas isso por muito tempo

Te aconselho ver alguns vídeos sobre montar dieta pra cutting, os do Twin são bons pra iniciantes e dá pra montar uma dieta bem organizada 

E como você disse que o que tá dando pra comprar é frango, não aconselho suplementar com colágeno, investe mais nos ingredientes da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...