Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo OXANDROLONA + Metiltestoterona


Posts Recomendados

Em 30/12/2021 em 08:40, F.C.H disse:

Eu assisti alguns vídeos do jason e do leandro twin, eles pontuaram tudo isso, mas informaram que a forma viável de fazer seria n tentar aplicar as mesmas doses de um injetável, a testo oral eu queria mesmo usar só como base mesmo, para n ficar puto o tempo todo e sem libido, fiz um empilhamento com yk11 e lá no final já estava meio puto, imagina uma oxan,infelizmente n conheco ninguem que usou,mas acho que vou usar em doses menores,n me parece interessante usar oxan sozinha,apesar de ter gente que usa e tem bons resultados.

o problema da Oxan sozinha é realmente esse que você comentou, portanto é válido sim usar como forma de manter a testo em bons valores mesmo que de nível natural... se você teve resultados com SARMS, Oxan e testo é bem mais eficiente.

 

Mas sem dúvida é interessante alinhar a dieta antes, com o BF alto, provavelmente você não está com uma boa resposta insulínica, o que vai te prejudicar os resultados, e se não cuidar muito, termina o ciclo com mais bf que no início (depois da TPC)

Dava de pensar em fazer uma dieta pra baixar o bf, com déficit mesmo, mantendo uma rotina de cardio 5x na semana e só entrar com a Oxan depois do primeiro mês seguindo firme, seria muito mais proveitoso.

 

E fazer exames de sangue, pelo menos o básico pra avaliar como seu corpo está respondendo na questão de saúde, além de ver os seus níveis hormonais antes de começar a mandar drogas que desregulam o funcionamento do teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2021 em 11:12, RocketBK disse:

Testo oral é cagada, de tudo que ja vi/li é o que mais prejudica gratuitamente.

É tipo pagar só pra se ferrar.

Ja a testo em gel é bem menos pior, snme quem usa ou ousou, foi o Will Detilli, vi numa live que ele estava bem satisfeito com o gel do capiroto rsrs

 

Ciclar com BF alto (acima de 10%~12%), eu prefiro não fazer.
Acho que pode ser desperdício e pode ser (mais) perigoso devido ao tecido adiposo que acaba funcionando como glândula endócrina (aromatização) e perfil lipídico que pode ir pra casa do chapéu.

 

 

 

Tô ligado, é por isso que eu quero usar em uma dose bem pequena, queria mesmo só para manter a libido ou n baixar completamente o eixo, eu já decidi que n vou usar testo, vou fazer um ciclo bem curto e mais agressivo de oxan,mas valeu pelas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 11:25, kkmultes disse:

o problema da Oxan sozinha é realmente esse que você comentou, portanto é válido sim usar como forma de manter a testo em bons valores mesmo que de nível natural... se você teve resultados com SARMS, Oxan e testo é bem mais eficiente.

 

Mas sem dúvida é interessante alinhar a dieta antes, com o BF alto, provavelmente você não está com uma boa resposta insulínica, o que vai te prejudicar os resultados, e se não cuidar muito, termina o ciclo com mais bf que no início (depois da TPC)

Dava de pensar em fazer uma dieta pra baixar o bf, com déficit mesmo, mantendo uma rotina de cardio 5x na semana e só entrar com a Oxan depois do primeiro mês seguindo firme, seria muito mais proveitoso.

 

E fazer exames de sangue, pelo menos o básico pra avaliar como seu corpo está respondendo na questão de saúde, além de ver os seus níveis hormonais antes de começar a mandar drogas que desregulam o funcionamento do teu corpo.

vou colher o resultado de exame de sangue ainda nessa semana, assim que tiver começo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o fim do mundo fazer isso dai , mas a testo em gel é bem mais de boa que essa dai se for under pode ser até diana , mas vc ta gordão n é o fim do mundo fazer 2 meses de dieta dps ciclar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 19:56, Azyzz Br Remastered disse:

Não é o fim do mundo fazer isso dai , mas a testo em gel é bem mais de boa que essa dai se for under pode ser até diana , mas vc ta gordão n é o fim do mundo fazer 2 meses de dieta dps ciclar

Já tentei algumas dietas, por incrivel que pareça essa que eu tô agora é a que dá mais certo,tava com 28% a dois meses atrás, tô evoluindo, quando eu fui no endocrino ele disse que o mais seguro era fazer nos 22% por causa do estradiol e assim n ter gineco,mas oxan n causa gineco, então imaginei que já posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 20:33, F.C.H disse:

Já tentei algumas dietas, por incrivel que pareça essa que eu tô agora é a que dá mais certo,tava com 28% a dois meses atrás, tô evoluindo, quando eu fui no endocrino ele disse que o mais seguro era fazer nos 22% por causa do estradiol e assim n ter gineco,mas oxan n causa gineco, então imaginei que já posso fazer.

Po chefe o cara ainda foi generoso com vc e nem essa paciencia vc teve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta indo em medico comprando droga cara , simplifica sua vida cara faz uma dieta gostosa e sustentavel , treina cai pra uns 15% de bf ai pensa  nas coisas , 4-5 messs n vai te matar e te da tempo pra pensar melhor nas coisas , vc tem tudo q precisa e ta procurando sarna pra se coçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera não leu a parte que ele disse querer volume e não liga para o BF, o cara disse que não quer perder peso de jeito nenhum. Isso é inviável para ele, o ciclo vai entrar para "secar e ganhar mm" enquanto o peso continua igual ou maior.

Deixem o cara, cada um no seu quadrado, estão batendo numa tecla que não vai funcionar.!!!

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 21:04, -freedom disse:

Acho que a galera não leu a parte que ele disse querer volume e não liga para o BF, o cara disse que não quer perder peso de jeito nenhum. Isso é inviável para ele, o ciclo vai entrar para "secar e ganhar mm" enquanto o peso continua igual ou maior.

Deixem o cara, cada um no seu quadrado, estão batendo numa tecla que não vai funcionar.!!!

Esse é meu bf e minha massa,já estou fazendo isso,o que acho é que a oxan pode acelerar o processo 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lmQDMHA

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PLyE_2Q

 

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...