Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum problema em beber muito cafe ?


JuniorBC

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/12/2021 em 22:43, JuniorBC disse:

Eu normalmente em um dia tomo 1 litro de cafe com adoçante, queria saber quangas calorias isso me ofertaria e se tem algum problema em tomar essa quantidade de cafe todos os dias 

Primeiramente, perceba como seu corpo reage á isso, vc tem passado mal ou sentido mal estar por consumir esses 1litros de café diariamente? Tem problemas com sono? irritabilidade? inquietude? Se seu corpo nao reage negativamente á isso, está tudo bem. Mas é sempre bom maneirar com essas doses. https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=tomar-1-litro-cafe-dia-fumar-sera-faz-bem&id=9092

Achei interessante essa pesquisa. Eu particularmente nao sei como vc consegue beber 1litro de café por dia. No meu caso nao cairia bem porque sofro intensamente de ansiedade e isso iria fuder ainda mais hashashahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de calorias é irrelevante.

O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito".

Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema.

E tem necessidade de tomar 1L de café por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho do mesmo vício em cafeína. 

Quando não realizo a ingestão necessária  para suprir meu vício, tendo a sentir fortes dores de cabeça que, por sua vez, só passa quando tomo café.

Após a ingestão me sinto bem, mas ultimamente venho tendo alguns episódios de azia. Estou diminuindo aos poucos essa quantidade exagerada.

 

Esse alto nível de ingestão definitivamente não é saudável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 23:36, VND_138 disse:

A quantidade de calorias é irrelevante.

O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito".

Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema.

E tem necessidade de tomar 1L de café por dia?

Eu tomo cafe pra exatamente tirar a fome pq estou em cuting, tomei 4 xicaras hj, aproximadamente 250ml cada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem sintomas, ou propensão a ter gastrite e problemas relacionados. Um dos maiores malefícios é que você vai precisar de cada vez mais café pra ter o mesmo efeito,  é compreensível o uso, em cutting principalmente, faz parte usar estratégias contra fome, uma dica é fazer o café mais aguado pra ajudar, o pó que iria em 250ml usar para 500 ou 1000ml, dependendo da sua tolerância com café aguado ehehhe.

Quando você não toma cafeína com frequência, o efeito é muito mais poderoso com uma dose baixa, é interessante pensar em "desviciar", ou no mínimo evitar café depois do período da tarde, pensando em ter um descanso melhor.

Começa a usar café sem cafeína alternado com o normal também, pode ajudar a diminuir o uso, pois se não, logo você vai estar tomando café só para se sentir normal, sem o efeito de ficar acelerado que é tão bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...