Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Médicos (Periodicidade)


Posts Recomendados

Em 28/12/2021 em 10:10, marcioig disse:

Então, a escolha da Dura foi pq o médico disse que ela dá mais performance, e sobre não usar o cipionato é pq o médico só dá receita pra 3 meses e depois ele quer bateria de exames de novo. Tô pensando em usar Enantato Landerlan (comprado diretamente em farmácia de rede no paraguay) e cipionato daqui com a receita do médico, uso cada semana um. E volto no médico a cada 6 meses. Que acham?

Amigo, aqui acho que você entregou algo importante: DURA DÁ MAIS PERFORMANCE.

 

Será que você não falou para ele que estava com sintomas clínicos de forma exagerada e ele por preguiça já meteu uma Dura em ti? Isso não é dose de TRT, é ciclo e muito mal feito. Mas sim, nessa quantidade já pode ter mexido no teu eixo. Desculpa a franqueza, mas te meteu numa furada, entrou em algo que não precisava, para consertar o que a testo não conserta, que é libido quando não se tem hipogonadismo. 

 

Libido é multi fatorial, dificilmente a testo irá corrigir, estando sua testosterona endógena em 400e poucos.

 

TRT é pra ir dos 200ng/dl ou menos para 650ng/dl, mas não pra quem está acima de 400.

 

Dica, pula fora logo e procura outro médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2021 em 10:03, Sky910 disse:

Certo, mas ela não passou nada ainda pra o eixo, só quis saber o que você achava, se em um período curto de 1 caixa ou 2 (nesse caso 90 dias) precisaria entrar com algo após o término do uso.
Pra quem quer semestralmente utilizar algo mais "leve" tu acha que ao invés de deposteron vale a pena usar Clomid então?

90 dias aplicando testo em doses suprafisiologicas é ciclo e vai suprimir teu eixo.

Vai precisar de TPC sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 17:28, J.ratzinger disse:

Amigo, aqui acho que você entregou algo importante: DURA DÁ MAIS PERFORMANCE.

 

Será que você não falou para ele que estava com sintomas clínicos de forma exagerada e ele por preguiça já meteu uma Dura em ti? Isso não é dose de TRT, é ciclo e muito mal feito. Mas sim, nessa quantidade já pode ter mexido no teu eixo. Desculpa a franqueza, mas te meteu numa furada, entrou em algo que não precisava, para consertar o que a testo não conserta, que é libido quando não se tem hipogonadismo. 

 

Libido é multi fatorial, dificilmente a testo irá corrigir, estando sua testosterona endógena em 400e poucos.

 

TRT é pra ir dos 200ng/dl ou menos para 650ng/dl, mas não pra quem está acima de 400.

 

Dica, pula fora logo e procura outro médico.

Sim, vc tem razão. Na verdade eu fui em médico do esporte e a ideia era melhorar qualidade de vida como um todo, até mesmo estética se fosse possível. E posso dizer que realmente melhorou muito. Sendo uma das coisas a libido (fazia sexo uma vez no mês com testo de 400 e poucos, agora quase dia sim dia não) e para o esporte também tem sido bom. Com perfil de colateral bem baixo e controlado. Estou agora tentando aprender o q seria melhor: posso mudar para o Enantato original PY, posso continuar na Dura original PY ou posso mesclar cipionato de farma daqui com Enantato PY para esticar as consultas no médico que só me dá receita pra 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 17:42, marcioig disse:

Sim, vc tem razão. Na verdade eu fui em médico do esporte e a ideia era melhorar qualidade de vida como um todo, até mesmo estética se fosse possível. E posso dizer que realmente melhorou muito. Sendo uma das coisas a libido (fazia sexo uma vez no mês com testo de 400 e poucos, agora quase dia sim dia não) e para o esporte também tem sido bom. Com perfil de colateral bem baixo e controlado. Estou agora tentando aprender o q seria melhor: posso mudar para o Enantato original PY, posso continuar na Dura original PY ou posso mesclar cipionato de farma daqui com Enantato PY para esticar as consultas no médico que só me dá receita pra 3 meses.

 

 

Esse é meu relato, quem sabe tu pode pegar alguma informação interessante.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 17:42, marcioig disse:

Sim, vc tem razão. Na verdade eu fui em médico do esporte e a ideia era melhorar qualidade de vida como um todo, até mesmo estética se fosse possível. E posso dizer que realmente melhorou muito. Sendo uma das coisas a libido (fazia sexo uma vez no mês com testo de 400 e poucos, agora quase dia sim dia não) e para o esporte também tem sido bom. Com perfil de colateral bem baixo e controlado. Estou agora tentando aprender o q seria melhor: posso mudar para o Enantato original PY, posso continuar na Dura original PY ou posso mesclar cipionato de farma daqui com Enantato PY para esticar as consultas no médico que só me dá receita pra 3 meses.

Mas assim, não mistura. O corpo precisa de estabilidade hormonal pra entrar nos eixos. Termina de tomar o que você comprou depois precisa escolher, se é ciclo ( acima de 100mg/semana) então é duas aplicações semana de enantato, se é cruise ou TRT pode ser 1x/semana de cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 18:37, J.ratzinger disse:

Mas assim, não mistura. O corpo precisa de estabilidade hormonal pra entrar nos eixos. Termina de tomar o que você comprou depois precisa escolher, se é ciclo ( acima de 100mg/semana) então é duas aplicações semana de enantato, se é cruise ou TRT pode ser 1x/semana de cipionato.

Obrigado pela ajuda amigo. A idéia era ficar perto de 1000 com 1 deposteron por semana, mas depois de 5 sem medi e tava 2700. Tive só algumas espinhas e nos exames tava duto ok, controlado. Então decidimos deixar assim; depois q veio a ideia de usar durateston visto q o cipionato também tá difícil de achar na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 19:33, marcioig disse:

Obrigado pela ajuda amigo. A idéia era ficar perto de 1000 com 1 deposteron por semana, mas depois de 5 sem medi e tava 2700. Tive só algumas espinhas e nos exames tava duto ok, controlado. Então decidimos deixar assim; depois q veio a ideia de usar durateston visto q o cipionato também tá difícil de achar na farmácia.

Cada corpo reage de forma diferente, pra ter ideia eu aplico 375mg e minha testo bateu 3.260.  Mas qualquer dúvida é só chamar que aqui tem muita gente com boa intenção. Forte abraço!

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/12/2021 em 16:59, marcioig disse:

Me tirem uma dúvida. Pessoal que manda 2 Duras por semana, o exame de Testo bate quanto? É que tava achando bem alto 2750 pra um Deposteron por semana.

Está alto porque vc está mandando uma Deca por semana rsrsrs

A Deca é interpretada como testo nos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 17:28, J.ratzinger disse:

Amigo, aqui acho que você entregou algo importante: DURA DÁ MAIS PERFORMANCE.

Dura não da mais performance, é a mesma coisa que Cipionato e outros ésteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...