Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de ansiedade com uso de Ergogênicos


Gui.Rod

Posts Recomendados

Em agosto desse ano eu resolvi começar o uso de hormônios. Iniciei com um cruize (300mg de testo / semana) e ja tive bons resultados porem nos meses seguintes já comecei a desenvolver sintomas de ansiedade que evoluíram para crises de pânico. Minha solução foi cortar o uso dos recursos e procurar ajuda psiquiátrica. Até o momento desse post sigo natural e usando baixas doses de Venlafaxina (inibidores da recaptação neuronal de serotonina, norepinefrina e dopamina) e vem funcionando, não tive mais crises.

Nesse ano de 2022 quero voltar a ter um shape de respeito e arriscar o uso de ergogênicos novamente, mas a questão é: consigo de alguma forma manter o controle da ansiedade ?

Também não sei dizer se o problema foram os ergogênicos, apesar das crises terem se intensificado no período de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2021 em 12:03, LucasBora disse:

Quem tem que dizer se é possível ou não é você.. aprendendo a lidar com os possíveis colaterais, fazendo terapia e etc, porém você utilizou low doses e já sentiu tudo isso, eu não voltaria a usar.

Sim, querer fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é estupidez! Mas melhorando a pergunta: tratamentos com fitoterápicos ou ate mesmo com o anti-ansiolitico seria viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 11:27, Gui.Rod disse:

Nesse ano de 2022 quero voltar a ter um shape de respeito e arriscar o uso de ergogênicos novamente, mas a questão é: consigo de alguma forma manter o controle da ansiedade ?

 

Abre o jogo com o psiquiatra e vê o feedback.

 

Saúde 100% + Droga = Chance de dar merda

Saúde Não 100% + Droga = Vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 15:16, Zanne disse:

 

Abre o jogo com o psiquiatra e vê o feedback.

 

Saúde 100% + Droga = Chance de dar merda

Saúde Não 100% + Droga = Vai dar

Na primeira consulta falei que estava usando hormônios. Ele apenas disse que durante o tratamento ele n indicava usar. 

Na proxima consulta vou ver com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...