Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Pulmonil GEL ( VETINIL )


Posts Recomendados

Fala meus consagrados, comecei ontem um protocolo básico de pulmonil GEL (Vetnil) o qual vou relatar para vocês, qualquer sugestão será bem vinda.

 

Protocolo: 15ON15OFF15ON

Dosagem em ML: 1-1-2-2-3-3-4-4-5-5-6-6-7-7

 

Desde o começo do mês passado to estudando e praticando ao máximo as coisas aqui aprendidas.

 

Usei a calculadora do site e após pequenos ajustes nas calorias encontrei minha taxa de manutenção ( 2800 calorias ), meu peso se manteve por semanas, no dia 22-11 apliquei um déficit de 500 calorias e mantive desde lá na risca a alimenção, treino e aeróbicos. 

 

DIETA: FIXA em 2300 calorias, seguindo o básico também e ficando acima de 2,0 de proteína por kilo, entre 0,8 a 1,2 de gordura e o resto das calorias de carbo.

 

TREINO: ABCOFFABC ( treino a anos mas nunca coloquei seriedade )

  • (A) PEITO, OMBRO, TRICEPS com três exercícios para músculos grandes, dois para pequenos.
  • (B) COSTAS, TRAPEZIO, BICEPS com três exercícios para músculos grandes, dois para pequenos.
  • (C) INFERIORES E ABDOMNIAL -  Faço uma media de 5 a 6 exercícios.

 

AEROBICO: Todos dias em jejum de cinquenta minutos a uma hora em uma velocidade media de 6KM por hora

 

Vou deixar minhas medidas e fotos atuais e uma foto do começo do mês passado que era antes de planilhar a alimentação e começar a fazer as coisas "direito".

 

Idade: 31

Altura: 1,74

Peso: 81

BF: 17,61%  - Medido por um profissional dia 10-11 usando protocolo de Pollock 7 dobras, vou refazer o exame no dia 15-12 quase no fim do ciclo de clembuterol.

Cintura na altura do umbigo: 90 cm

 

FOTOS:

 

 

Todo dia vou atualizar e vou postar fotos semanalmente.

estou aberto a conselhos e criticas, cansei de ser lagartixa, quero ser pelo menos um calango ou quem sabe jacaré, me ajudem! HAHAHA

 

( Embora acompanhe o forum a anos, essa conta é recente e é meu primeiro post, é esse o formato correto de relato ?) 


Tmj!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2021 em 20:30, MvBoas disse:

Fala man, show. Eu tinha lido a respeito mas fiquei com uma dúvida.. aí no caso ficaria 30 dias on direto?

 

Como ficaria a dosagem? Mantenho menor?

EU, tô usando 3ml td dia até eu atingir meu objetivo, 5ml de cetotifeno antes de dormir.

 

Não precisa subir dose assim de clemb, ela é cardiotoxica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2021 em 11:56, MvBoas disse:

Ontem aferi a pressão várias vezes ao longo do dia e tudo normal.

 

Hoje é o quarto dia e a dose novamente foi 2 ML, treinei bem e fiz um aeróbico pós treino bem intenso também.

 

Seguimos na luta.

 

 

 

 

Já percebeu alguma diferença no físico com relação a retenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...