Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobio pos treino


marcos_br3

Posts Recomendados

Em 23/11/2021 em 14:50, marcos_br3 disse:

Aprender mano? se eu quiser aprender alguma coisa a fundo eu procuro nomes renomados nao o alex_83, So perguntei aqui no forum pra ver se aparecia alguem pra compactuar mais informacoes, já que informacoes extras nunca é ruim. E outra, eu comento um "a" voce fica mandando marcando que nao gostou da mensagem kkkkkkkkkkkkk wtf

mandando emoji marcando que nao gostou de mensagem*** kkkkkkkk tp wtf? sendo que nao digo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2021 em 14:50, marcos_br3 disse:

Aprender mano? se eu quiser aprender alguma coisa a fundo eu procuro nomes renomados nao o alex_83, So perguntei aqui no forum pra ver se aparecia alguem pra compactuar mais informacoes, já que informacoes extras nunca é ruim. E outra, eu comento um "a" voce fica mandando marcando que nao gostou da mensagem kkkkkkkkkkkkk wtf

 

Quem disse que eu tentei te ensinar alguma coisa? Eu apenas notei que tu não gosta de informações úteis, que QUALQUER INICIANTE GOSTARIA DE RECEBER.

 

Em 23/11/2021 em 14:51, marcos_br3 disse:

Bom,logico que o meu nao tá melhor que o seu,mas isso nao ti torna o dono da razao sobre tudo

 

Eu me nomeei o dono da razão?

Quer dizer que teu físico tá pior do que o do véio de "40 anos", que faz treinos "fofos" de 40 min, e "não treina pernas"? Então concluo que é tu que tá errando em algum ponto, não?

 

Em 23/11/2021 em 14:53, marcos_br3 disse:

mandando emoji marcando que nao gostou de mensagem*** kkkkkkkk tp wtf? sendo que nao digo nada

 

Estamos num fórum, onde existe a opção de marcar "não gostei".

Se não gosto de algum comentário, sou livre pra escolher o "não gostei", ou tu discorda disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 12:54, marcos_br3 disse:

Entendi, mas acredito que essa complexidade toda que vc disse  nao seja decisivo se eu devo fazer cardio ou não, porque cardio só traz beneficios e não tem o porque justificar nada pra nao fazer-lo. Queria só que acresentasse alguma informacao sobre o cardio, mas tudo bem, Abraços.

Recebeu uma AULA grátis e não entendeu uma vírgula.

Acho que você que não está sabendo interpretar amigo. Estude mais. 

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 14:56, Alex_83 disse:

 

Quem disse que eu tentei te ensinar alguma coisa? Eu apenas notei que tu não gosta de informações úteis, que QUALQUER INICIANTE GOSTARIA DE RECEBER.

 

 

Eu me nomeei o dono da razão?

Quer dizer que teu físico tá pior do que o do véio de "40 anos", que faz treinos "fofos" de 40 min, e "não treina pernas"? Então concluo que é tu que tá errando em algum ponto, não?

 

 

Estamos num fórum, onde existe a opção de marcar "não gostei".

Se não gosto de algum comentário, sou livre pra escolher o "não gostei", ou tu discorda disso?

kkkkkkkkkkkkk eu tambem nao falei que definitivamente eu nao gostei da informacao. Voce que está deduzindo isso. Sua pantu infelizmente é pior que de um adolescente que treina 4 meses. Seus 40 de braços nao é dificil de alcançar não, com 40 anos deveria ser o mínimo né? Porque se tivesse 35 ia parecer um adolescente de 16 anos kkkkkkkkkkkkk,mas enfim nao se gaba por ter um shape melhor que de um adolescente  que treina tem nem 4 meses direito. Eu nenhum momento falei que eu discordo disso, só falei que voce ficar marcando nao gostei em tudo que eu falo. Voce tambem pode ficar quieto na sua e nao marcar nada, Oque acha? ou sua ignorancia nao permite isso. E tambem, retomando oque voce disse, Em nenhum momento eu disse que vc treina fofo kkkkkkkkkkk, vc que tá falando isso, e mesmo se voce treina fofo problema é teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 15:14, pivateli disse:

Recebeu uma AULA grátis e não entendeu uma vírgula.

Acho que você que não está sabendo interpretar amigo. Estude mais. 

Voce nao entendeu que o cara me explicou muito bem coisas sobre o descanso do treino e nao sobre o cardio em si? Nenhum momento falei que nao foi util pra mim, e cara, namoral, se voce nao tem oque agregar nesse topico, fica quieto, falando a pura verdade aqui, vc comentando aqui só vai varzear mais oq já ta aqui. Vou nem mais responder vc e o alex, abraços aí, tão perdendo tempo com coisas que conseguir agregar em minha mente e coisas que preferir descartar. Vai ser feliz cara, nao enche os outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 17:08, marcos_br3 disse:

Voce nao entendeu que o cara me explicou muito bem coisas sobre o descanso do treino e nao sobre o cardio em si? Nenhum momento falei que nao foi util pra mim, e cara, namoral, se voce nao tem oque agregar nesse topico, fica quieto, falando a pura verdade aqui, vc comentando aqui só vai varzear mais oq já ta aqui. Vou nem mais responder vc e o alex, abraços aí, tão perdendo tempo com coisas que conseguir agregar em minha mente e coisas que preferir descartar. Vai ser feliz cara, nao enche os outros não.

E eu gostei muito dele ter falado sobre o cardio ser bom pra mim e explicado sobre a insulina. Mas a dúvida que eu queria sobre o cardio era outra, mas enfim já descartei isso já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 17:08, marcos_br3 disse:

Voce nao entendeu que o cara me explicou muito bem coisas sobre o descanso do treino e nao sobre o cardio em si? Nenhum momento falei que nao foi util pra mim, e cara, namoral, se voce nao tem oque agregar nesse topico, fica quieto, falando a pura verdade aqui, vc comentando aqui só vai varzear mais oq já ta aqui. Vou nem mais responder vc e o alex, abraços aí, tão perdendo tempo com coisas que conseguir agregar em minha mente e coisas que preferir descartar. Vai ser feliz cara, nao enche os outros não.

Deve ter me confundido com outra pessoa, não? Se você voltar algumas páginas pode perceber que eu te respondi de forma direta sobre o que fazer e o Vecchio complementou com mais detalhes. Mantenha a calma, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 17:05, marcos_br3 disse:

kkkkkkkkkkkkk eu tambem nao falei que definitivamente eu nao gostei da informacao. Voce que está deduzindo isso. Sua pantu infelizmente é pior que de um adolescente que treina 4 meses. Seus 40 de braços nao é dificil de alcançar não, com 40 anos deveria ser o mínimo né? Porque se tivesse 35 ia parecer um adolescente de 16 anos kkkkkkkkkkkkk,mas enfim nao se gaba por ter um shape melhor que de um adolescente  que treina tem nem 4 meses direito. Eu nenhum momento falei que eu discordo disso, só falei que voce ficar marcando nao gostei em tudo que eu falo. Voce tambem pode ficar quieto na sua e nao marcar nada, Oque acha? ou sua ignorancia nao permite isso. E tambem, retomando oque voce disse, Em nenhum momento eu disse que vc treina fofo kkkkkkkkkkk, vc que tá falando isso, e mesmo se voce treina fofo problema é teu.

 

Me gabando? Quem abriu meu diário e citou minhas medidas, como forma de "me atingir", foi tu. E me atingiu em cheio, não vou nem dormir essa noite. Quem acompanha meu diário sabe que sempre me vi como um monstrão, com panturrilhas enormes.. mas agora que tu comentou, realmente: a maioria dos homens de 40 anos tão em melhores condições do que eu, nada mais do que uma obrigação. Pior ainda, sabe do que me dei conta? Tenho uma tia, 1,67m e uns 90kg, ela nunca pisou numa academia e tem braços e panturrilhas maiores que as minhas! Triste realidade.

 

Mais um que só pensa na fita métrica. Faz o seguinte, filho: já que é tão fácil, e já que tu gosta de usar o corpo do outro como um parâmetro pra discussões, faz print de uma foto minha. Quando tu tiver uns 35-40 anos, abre pra ela comparar. Só pra checar se tu cumpriu tua obrigação. Ah, e não vale usar hormônios nesse meio tempo, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 18:00, Alex_83 disse:

 

Me gabando? Quem abriu meu diário e citou minhas medidas, como forma de "me atingir", foi tu. E me atingiu em cheio, não vou nem dormir essa noite. Quem acompanha meu diário sabe que sempre me vi como um monstrão, com panturrilhas enormes.. mas agora que tu comentou, realmente: a maioria dos homens de 40 anos tão em melhores condições do que eu, nada mais do que uma obrigação. Pior ainda, sabe do que me dei conta? Tenho uma tia, 1,67m e uns 90kg, ela nunca pisou numa academia e tem braços e panturrilhas maiores que as minhas! Triste realidade.

 

Mais um que só pensa na fita métrica. Faz o seguinte, filho: já que é tão fácil, e já que tu gosta de usar o corpo do outro como um parâmetro pra discussões, faz print de uma foto minha. Quando tu tiver uns 35-40 anos, abre pra ela comparar. Só pra checar se tu cumpriu tua obrigação. Ah, e não vale usar hormônios nesse meio tempo, ok?

Eu nao abri seu diario e nem quero abrir, já vi vc comentando em algum topico ae sobre sua pantu, e vc tem uma foto de shape de perfil é meio obvio que eu vou ver querendo ou não, tá na FOTO DE PERFIL. Em relacao a sua tia, porra, condicao triste, 167 com 90kgs?? Situacao está crítica. E nao uso foto de shape pra parametro para discussoes, alias quem sou eu pra julgar o shape alheio?So disse que vc esta falando que meu treino era fofo e eu retruquei dizendo que se vc treina pesado mesmo voce nao teria 36 de pantu com meros 40anos nao é mesmo? Vc  veio falando que eu estava treino fofo? Cara, que pre julgamento fudido é esse? Nao é porque eu nao consigo fazer o supino com sua carga que quer dizer que eu treino fofo, sempre tento ir no limite MEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...