Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o ciclo


Posts Recomendados

Galera, atualmente, estou em cutting, fazendo o uso de 200mg de Deposteron + 60mg de Oxandrolona, sendo esta, fracionada em 3x ao dia. Pretendo adicionar 400mg de Boldenona, 2x por semana, tendo em vista, que tenho em casa. 
 

O que vocês pensam sobre essa estrutura? Consideram necessário a BOLD, manteriam apenas a Deposteron e OX ou utilizariam outra droga ao invés da BOLD? 
 

Estou em cutting há 2 meses e agora estou vendo resultados, pretendo manter o cutting por mais 2 meses e depois iniciar uma manutenção.
Obs. Estou com BF baixo (creio que abaixo de 11%), 81 kg, 177 de altura e tenho experiência com o uso de hormônios. 
 

Ficarei felicíssimo se me ajudarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2021 em 17:12, MBD disse:

Adicionar uma droga que dá FOME no cutting? NUNCA.

Obrigado 🙌🏼
Qual droga você utilizaria em conjunto com esses para um cutting? Ano passado, utilizei enantato de trembolona 400mg com 200mg de depo e não valeu a pena. Tudo semanal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/11/2021 em 17:41, robertocamargo disse:

Obrigado 🙌🏼
Qual droga você utilizaria em conjunto com esses para um cutting? Ano passado, utilizei enantato de trembolona 400mg com 200mg de depo e não valeu a pena. Tudo semanal. 

 

 

Antes de mais nada, dobraria a testo.

Eu particularmente gosto muito de oxandrolona.

Se fosse adicionar algo, masteron ou primobolan. 300 a 400mg por semana.

Se fosse pra substituir a oxan por algo, seria por stano. 30 a 50mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 17:56, MBD disse:

 

Antes de mais nada, dobraria a testo.

Eu particularmente gosto muito de oxandrolona.

Se fosse adicionar algo, masteron ou primobolan. 300 a 400mg por semana.

Se fosse pra substituir a oxan por algo, seria por stano. 30 a 50mg por dia.


Vou aumentar a dose de Deposteron para 400mg semanal e manter a OX em 60mg até o final do ciclo. Restam 2 meses. Após, entrarei em dieta de manutenção, e vou manter a Deposteron como sempre mantive. Obviamente cessarei o uso da OX e manterei apenas a Deposteron.

 

1) A dúvida que me resta é a seguinte: Na dieta de manutenção, mantenho 400mg de depo ou 200mg, dose de TRT que estou sempre acostumado? Posso adicionar algo? Minha intenção é manter os resultados.

 

Geralmente fico em dúvida em quais drogas utilizar em manutenção.


Treino desde 2013, e utilizo ergogenico desde 2019. 
 

Tenho experiência com  depo (200mg semanal), OX (até 60mg diário), BOLD (até 600mg semanal), MASTERON (acho fraco), Enantato de trembolona (400mg semanal). 
 

Tenho curiosidade com Diana e Deca. Tem alguma experiência? Pode me dizer algo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dizer algo posso sim.

Vc esta com um monte de conceitos errados, e usando as drogas sem conhecer o mínimo do perfil delas e como agem no organismo.

Tá faltando estudo.

200mg por semana de testo não eh trt, eh dose de cruise. 

Em cruise não costumamos misturar outras drogas, justamente por ser o período de por a casa em ordem, então dose de testo mínima, e sem mais nada.

Vai passar a blast usando outras drogas, a primeira coisa eh dobrar a testo. Normalmente soh dobrando a testo já eh mais do que suficiente pra ganhos de qualidade.

Pare de errar e leia mais sobre os hormonios, devore o fórum, tá cheio de material aqui.

Querer por bold em cut eh falta de estudo.

Ter usado trembo, a melhor droga de corte que existe e aplicado 1 vez por semana foi falta de estudo, e por isso os resultados não vieram.

Tá muito focado em por várias drogas de forma errada, e não sabe nem usar somente a testo sozinha aí. 

Estude e pare de fazer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2021 em 16:42, Vitgtw disse:

Te dizer algo posso sim.

Vc esta com um monte de conceitos errados, e usando as drogas sem conhecer o mínimo do perfil delas e como agem no organismo.

Tá faltando estudo.

200mg por semana de testo não eh trt, eh dose de cruise. 

Em cruise não costumamos misturar outras drogas, justamente por ser o período de por a casa em ordem, então dose de testo mínima, e sem mais nada.

Vai passar a blast usando outras drogas, a primeira coisa eh dobrar a testo. Normalmente soh dobrando a testo já eh mais do que suficiente pra ganhos de qualidade.

Pare de errar e leia mais sobre os hormonios, devore o fórum, tá cheio de material aqui.

Querer por bold em cut eh falta de estudo.

Ter usado trembo, a melhor droga de corte que existe e aplicado 1 vez por semana foi falta de estudo, e por isso os resultados não vieram.

Tá muito focado em por várias drogas de forma errada, e não sabe nem usar somente a testo sozinha aí. 

Estude e pare de fazer cagada.


Primeiramente, reconheço o meu erro ao usar o termo TRT, tendo em vista que 200mg é uma dose suprafisiogica. Obrigado pela correção.

 

Ademais, gosto muito desse mundo e procuro perguntar a vocês, para não cometer equívocos e você está me alertando, desde já, te agradeço, sua opinião é importante pra mim.

 

Como disse, mantenho testo sempre em minha vida, quando fiz TPC, foi um período complicado, os ganhos vão embora, humor, libido, tudo pro lixo, por isso, assumo os riscos e como dizem: não entre para esse mundo sem saber os colaterais. É por esse motivo que nunca paro de tomar testo, me ajuda muito. 

 

Obrigado pela sua resposta, e pela ajuda. Fiquei numa grande dúvida porque nunca aumentei a dosagem de testo. Prefiro pessoas honestas iguais a você, e que se preocupam, pois preciso aprender com todos sem me sentir inibido. Obrigado. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...