Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido e ereção com 250mg/sem durateston


Posts Recomendados

Em 15/11/2021 em 19:01, MBD disse:

Cada post é uma informação nova... aí é complicado né?

 

O correto mesmo é interromper TODOS os hormônios, deixar o corpo limpar por 30 dias, e retornar ao psiquiatra pra trocar o medicamento.

 

Passados os 30 dias limpo, fazer EXAMES. Com o resultado destes exames, ver o que precisa ser ajustado. Após os ajustes, aí sim repensar a retomada da testo.

Mbd eu tentei dar uma resumida mas como e muita informação e veio se arrastando por um longo período eu tentei complementar nesses outros posts pra não ficar muito confuso em uma coisa só, então como eu citei em um dos posts fiquei quase 1 mês limpo parei de tomar  1 semana antes e voltei depois de mais de duas semanas pós cirurgia então eu voltei a tomar testo tem 1 mês ou nem isso, a questão da psiquiatra eu vou atrás essa semana porém não sei se você faz trt ou algo do tipo mas é péssimo ficar sem testo esse período de quase 1 mês sem, fiquei pior do que agora então se eu cortar a testo novamente vai ser um tiro no pé zerar a testo vou ficar mais na depressao ainda e fora que já perdi bastante massa durante essa recuperação que estou até agora, não quero que você me ache teimoso mas quem necessita de testo ficar sem e a pior coisa, já fiz o teste esses dias, eu posso realizar um novo exame e ver como está atualmente mas acredito que em 2 meses sem nenhuma medicação pra controlar nada acho que não deve ter reduzido muito se não eu não estaria tão mal espero que você entenda meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/11/2021 em 13:03, Azbra disse:

Então mr o problema que nessa época já estava usando o anti depressivo porém usava o donaren que é a trazodona mas tomava o donaren retard junto 50 mg tb, então acredito que ainda a prolactina e e2 estão altos e mais uma coisa que esqueci de ressaltar que pode ser a chave pra você me confirmar lá por abril desse ano como já tinha em mente que faria cirurgia de ginecomastia junto com as 500 mg de testo comecei mandar 100 mg de deca de farmácia por quase 4 meses foi de abril ao fim de agosto mais ou menos então não sei se aí pode ter me deixado bem pior pois eu acabei o ciclo minha gineco já tava zuada então nem mudou sabe mas a prolactina e e2 devem ter subido mais por causa da deca e eu já tenho tendência a aromatização e esse exame que te apresentei o primeiro do tópico foi coisa de 1 mês e pouco pós o fim do ciclo esse exame que te mandei e de 25/09/21 então está bem recente não tem 2 meses e acredito que os níveis estejam quase os mesmos ou as vezes pior será que não é bom mandar essa cabergolina de qualquer jeito mal não vai fazer só pode melhorar só tenho medo de mexer com o anastro, o que fazer ?:(

 

Teu E2 não está alto pra esse valor de testosterona total. aliás, nem acho isso daí alto...a PRL pode ter aumentado um pouco mas nada alarmante, nada que a cabergolina não resolva rapidamente. Já vi prolactina em 50ng/ml, 100ng/ml e é possível até bem mais do que isso. É estranho ter gineco com esse valor de estradiol...Não é lipomastia? Se tu baixar mais ainda teu E2, vai trazer prejuízo.

 

O que os antidepressivos fazem as vezes é causar um aumento na PRL porém talvez tenha potencializado a ação de outro neurotransmissor, desequilibrando outro(s). Isso daí tu conversa com o psiquiatra que te receitou, porque tem psiquiatra que entende mais de hormônio e neurotransmissor do que urologista xarope metido a sabe tudo, daqueles que tratam os pacientes mal kkk

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 19:34, matheuskr disse:

 

Teu E2 não está alto pra esse valor de testosterona total. aliás, nem acho isso daí alto...a PRL pode ter aumentado um pouco mas nada alarmante, nada que a cabergolina não resolva rapidamente. Já vi prolactina em 50ng/ml, 100ng/ml e é possível até bem mais do que isso. 

 

O que os antidepressivos fazem as vezes é dar um aumento na PRL porém talvez tenha potencializado a ação de outro neurotransmissor, desequilibrando outro(s). Isso daí tu conversa com o psiquiatra que te receitou, porque tem psiquiatra que entende mais de hormônio e neurotransmissor do que urologista xarope metido a sabe tudo, daqueles que tratam os pacientes mal kkk

Então mas como seria ideal utilizar a cabergolina nesse caso ? O que me deixa encanado é que no começo do ano e2 tava na metade e prolactina tava tipo 1/4 do que está agora é eu não lembro de estar tão mal assim como citei nessa época tinha acabado de tomar primobolan fazia 1 mês e estava com 500 mg de testo e tudo estava mais baixo e nessa época eu já tomava os anti depressivos só depois de uns 3.4 meses comecei mandar deca pra fazer um off que fiquei uns 4 meses usando 100 mg com a testo então não sei se a deca junto com o anti depressivo deu muita merda de subir tudo e não talvez não ter baixado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/11/2021 em 19:21, Azbra disse:

Mbd eu tentei dar uma resumida mas como e muita informação e veio se arrastando por um longo período eu tentei complementar nesses outros posts pra não ficar muito confuso em uma coisa só, então como eu citei em um dos posts fiquei quase 1 mês limpo parei de tomar  1 semana antes e voltei depois de mais de duas semanas pós cirurgia então eu voltei a tomar testo tem 1 mês ou nem isso, a questão da psiquiatra eu vou atrás essa semana porém não sei se você faz trt ou algo do tipo mas é péssimo ficar sem testo esse período de quase 1 mês sem, fiquei pior do que agora então se eu cortar a testo novamente vai ser um tiro no pé zerar a testo vou ficar mais na depressao ainda e fora que já perdi bastante massa durante essa recuperação que estou até agora, não quero que você me ache teimoso mas quem necessita de testo ficar sem e a pior coisa, já fiz o teste esses dias, eu posso realizar um novo exame e ver como está atualmente mas acredito que em 2 meses sem nenhuma medicação pra controlar nada acho que não deve ter reduzido muito se não eu não estaria tão mal espero que você entenda meu lado

 

Eu faço uso contínuo há anos. 

Acompanho dezenas de pessoas.

Sei do que estou falando. Boa parte do seu problema é psicológico. Antes mesmo de tirar você já pensa que vai ficar mal.

Você é teimoso sim, não dá o braço a torcer. Quer uma solução mas quer a solução que você acha que é a melhor, não a que é correta.

Desejo sorte, porque vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 19:42, Azbra disse:

Então mas como seria ideal utilizar a cabergolina nesse caso ? O que me deixa encanado é que no começo do ano e2 tava na metade e prolactina tava tipo 1/4 do que está agora é eu não lembro de estar tão mal assim como citei nessa época tinha acabado de tomar primobolan fazia 1 mês e estava com 500 mg de testo e tudo estava mais baixo e nessa época eu já tomava os anti depressivos só depois de uns 3.4 meses comecei mandar deca pra fazer um off que fiquei uns 4 meses usando 100 mg com a testo então não sei se a deca junto com o anti depressivo deu muita merda de subir tudo e não talvez não ter baixado 

A nandrolona por si só já causa "deca dick" em uma porção de usuários dela, independente de associa-la com testosterona ou não...no forum deve ter uns 20, 30 tópicos de queixas disso. alia-la ao uso de antidepressivo não me parece uma atitude legal. Talvez não seja o AAS certo pra ti, considera isso.

 

A cabergolina costuma vir 2 comprimidos por apresentação, só pra quem tem macroprolactinomas que precisa de mais do que isso. Como tua prolactina não está elevada como tu pensa, tu deveria usar 0,25mg e caso tu ache muito problemático repartir o comprimido e não tenha paciência , toma ele inteiro. Só cuida com as interações medicamentosas que tu faz (nandrolona, antidepressivo, agentes dopaminérgicos), pra não ter nenhuma reação adversa que te assuste. Sempre checa as interações no drugbank, no drugs.com e acima de tudo, usa o bom senso.

 

Se tu quer uma libido legal, não mexe com inibidores de aromatase sem necessidade, usa a menor dose possível de antidepressivo e pesquisa sobre os esteróides anabolizantes que não costumam afetar muito teu psicológico.

 

Parecem poucos fármacos, mas tem interações medicamentosas que hospitalizam muita gente...Cuidado com um "stack" monstruoso, tem vezes que quanto menos coisas tu usa, melhor.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 20:19, MBD disse:

 

Eu faço uso contínuo há anos. 

Acompanho dezenas de pessoas.

Sei do que estou falando. Boa parte do seu problema é psicológico. Antes mesmo de tirar você já pensa que vai ficar mal.

Você é teimoso sim, não dá o braço a torcer. Quer uma solução mas quer a solução que você acha que é a melhor, não a que é correta.

Desejo sorte, porque vai precisar.

Então acredito que você me entenda você sabe que ficar sem e muito ruim até de você não aplicar no dia pode causar oscilação como eu disse eu voltei tomar a 15 dias apenas, fiquei quase 1 mês sem e não fiquei pensando de ficar mal eu parei pq precisava por conta da cirurgia e sabia que não poderia já tomar logo após então esperei 2 semanas o resultado de ficar 1 mês sem testo e tendo que tomar antibiótico pois tive uma certa complicação pós cirurgia me fez perder 5 kg de massa então não quero ficar sem mais 1 mês e perder mais massa, pois minha testo sem nada ela não passa de 200 meu amigo então sei que sem vou ficar MUITO pior, até agora você foi o único que disse pra zerar a testo e tá meio sem paciência desde o início se vc nao entendeu, eu tô na depressao e ainda preciso usar testo pra ter uma qualidade de vida boa não contrariei ninguém até agora só que eu não quero ficar tu entende ? Ficar com 200 de testo sem tomar nada não é psicológico se você tiver outra solução sou super ouvido já disse que vou no psiquiatra trocar isso já disse que tomo a cabergolina só preciso saber como mas a testo não vou cortar pq sei o resultado entende ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 20:26, matheuskr disse:

A nandrolona por si só já causa "deca dick" em uma porção de usuários dela, independente de associa-la com testosterona ou não...no forum deve ter uns 20, 30 tópicos de queixas disso. alia-la ao uso de antidepressivo não me parece uma atitude legal. Talvez não seja o AAS certo pra ti, considera isso.

 

A cabergolina costuma vir 2 comprimidos por apresentação, só pra quem tem macroprolactinomas que precisa de mais do que isso. Como tua prolactina não está elevada como tu pensa, tu deveria usar 0,25mg e caso tu ache muito problemático repartir o comprimido e não tenha paciência , toma ele inteiro. Só cuida com as interações medicamentosas que tu faz (nandrolona, antidepressivo, agentes dopaminérgicos), pra não ter nenhuma reação adversa que te assuste. Sempre checa as interações no drugbank, no drugs.com e acima de tudo, usa o bom senso.

 

Se tu quer uma libido legal, não mexe com inibidores de aromatase sem necessidade, usa a menor dose possível de antidepressivo e pesquisa sobre os esteróides anabolizantes que não costumam afetar muito teu psicológico.

 

Parecem poucos fármacos, mas tem interações medicamentosas que hospitalizam muita gente...Cuidado com um "stack" monstruoso, tem vezes que quanto menos coisas tu usa, melhor.   

Então eu parei com tudo só estou usando uma dose tranquila de testo já tem uns 3 meses não quero mais usar nenhum tipo de esteroide como comentei aqui já estou com 29 anos e já deu o tempo pra mim de querer crescer agora quero uma qualidade de vida boa com uma ereção boa com uma testo boa que eu possa reaproveitar nos meus treinos pois eu amo treinar desde os 14 eu vou à academia só queria concertar minha libido e ereção acredito que desencanando disso e resolvendo minha vida será outra o anti depressivo estava usando até ontem pois com ele eu consigo ter uma noite de sono melhor por isso tomo a dose mínima somente antes de dormir o que me deixa encanado é que quando usei testo com primobolan e tomando anti depressivo minha libido ficava monstra e com a libido monstra minha ereção aguentava mas depois que parei o uso um tempo e depois de uns meses comecei com a deca parece que fudeu tudo então no momento só estou usando a testo mesmo e amanhã vou atrás de ir ao psiquiatra pra resolver essa questão do remédio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh velho, mas veja assim, vc começou o relato em um ponto, aí acrescentou mais, aí veio mais, me parece que a coisa está bem desandada.

 

Disse q esta a 2 anos sem lazer. Cara, vc e o resto do Brasil.

 

Veja assim, quando a coisa complica demais, começa a parecer problema de tudo q eh lado e vai usando um monte de coisas pra ir tapando outros buracos que tão aparecendo, já fugiu do controle. Como faz pra reassumir o controle? Para tudo, deixa a poeira baixar e repensa.

 

Vc diz que com 200 de testo natural n tem ereção. Tem sim,  o problema aí eh outro.

 

Tô com o @MBD, já fugiu totalmente do controle. Para tudo, dá um restart,  ou vai ficar eternamente nessa onda de corrigir uma coisa com outra, descontrolado outra, etc etc etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 20:40, Vitgtw disse:

Pois eh velho, mas veja assim, vc começou o relato em um ponto, aí acrescentou mais, aí veio mais, me parece que a coisa está bem desandada.

 

Disse q esta a 2 anos sem lazer. Cara, vc e o resto do Brasil.

 

Veja assim, quando a coisa complica demais, começa a parecer problema de tudo q eh lado e vai usando um monte de coisas pra ir tapando outros buracos que tão aparecendo, já fugiu do controle. Como faz pra reassumir o controle? Para tudo, deixa a poeira baixar e repensa.

 

Vc diz que com 200 de testo natural n tem ereção. Tem sim,  o problema aí eh outro.

 

Tô com o @MBD, já fugiu totalmente do controle. Para tudo, dá um restart,  ou vai ficar eternamente nessa onda de corrigir uma coisa com outra, descontrolado outra, etc etc etc. 

sim como eu disse isso já vem se arrastando por alguns meses, olha não vou tirar a razão de ninguém aqui acreidto que cada um tenha seu pensamento e sua conduta mas no meu caso,  não, não dá pra ter ereção pois nem

meu lh nem fsh reagem mais antes de começar usar testo pra reposição há anos atrás fui em um médico que era totalmente contra testo e fez tratamento comigo com clomid hcg e mais coisa que não lembro fiquei quase 1 ano nessa sabe qual foi o resultado ? Minha ex ex namorada me largou pq achou q eu estava broxa até que depois de muito sofrimento conheci um médico que começou me receitar deposteron, minha vida mudou! 
 

então amigo mas eu já parei quase 1 mês já falei nos tópicos anteriores qual o cabimento de ficar mais um mês sem que vai me deixar pior vou perder toda massa que demorei pra conseguir esses anos e ainda vai ser bem no fim de ano sem testo me conheço sei a depressao que vou ficar que nem no fim do ano vou querer sair da minha casa e ficar mais um ano então assim eu sei que é complicado esse meu caso mas já disse que vou atrás de tudo mas qual o motivo de parar a testo se depois vou voltar novamente só pra sofrer ? Não tô afim somente nesse ponto só pra vocês entenderem o resto eu concordei com tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/11/2021 em 20:49, Azbra disse:

então amigo mas eu já parei quase 1 mês já falei nos tópicos anteriores qual o cabimento de ficar mais um mês sem que vai me deixar pior vou perder toda massa que demorei pra conseguir esses anos e ainda vai ser bem no fim de ano sem testo me conheço sei a depressao que vou ficar que nem no fim do ano vou querer sair da minha casa e ficar mais um ano então assim eu sei que é complicado esse meu caso mas já disse que vou atrás de tudo mas qual o motivo de parar a testo se depois vou voltar novamente só pra sofrer ? Não tô afim somente nesse ponto só pra vocês entenderem o resto eu concordei com tudo

 

1) Se em 1 mês sem usar testo você perde tudo tenho más notícias: sua dieta está calculada errada (comendo pouco) e seu treino pouco intenso. Pois se em 1 mês o corpo joga tudo fora, é pelo simples fato de entender que, fisiologicamente, não precisa daquela massa magra. Então antes de pensar em culpar os hormônios, reveja sua dieta e seu treino.

 

2) Se você soubesse o básico do básico, saberia que, usando dura, se ficar 1 mês sem aplicar tu ainda terá bastante testo circulante devido aos ésteres longos. Ou seja, retorno ao ponto do comentário anterior: seu psicológico fragilizado não te fará ter libido e ereções nem com 10 mil de testo. Já disse isso várias vezes e repito: não há quadro hormonal que sustente um psicológico destruído. O seu nitidamente está. É só ver a forma como escreve cada post. Sei que está estressado. Sei que está sofrendo. O problema é que você só está arrastando o sofrimento.

 

Você acha que ficará pior se tirar a testo, e por isso não retira. Só que ao mesmo tempo que insiste em mantê-la, você fica mascarando seu quadro hormonal pois não deixa que a testo, estradiol, prolactina, dht e shbg encontrem um ponto de equilíbrio.

 

Eu penso assim: o que é um peido pra quem já está todo cagado? Não seria melhor parar agora por uma semanas, - já que tu já está na merda mesmo - fazer uns exames, colocar tudo nos eixos e aí sim ter qualidade de vida? Ou é melhor ficar empurrando com a barriga e ficar tentando trocar o pneu com o carro andando?

 

Você antes de mais nada precisa colocar a cabeça no lugar. Pra quem está tão ruim assim, você devia abrir um pouco a cabeça e pensar um pouco fora da caixa. Talvez tenha sido a forma como tu levou tudo até agora, que te deixou exatamente no lugar que estas. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...