Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANÁLISE DE CICLO PRESCRITO POR MÉDICO


Posts Recomendados

30mg de primo oral vira nada, vai excretar tudo, só é bom pro médico que ganha comissão da farmácia.

 

Na verdade fiquei curioso pra ver a relação de "itens" e orçamento da farmácia, com certeza esse médico passou protetores, etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2021 em 15:41, tmz disse:

Manipulado, é oral.

 

Imagina chegar um indivíduo não-atleta na farma e pedir primobolan, oxan e hemogenin manipulado...

 

Se eu sou o farmacêutico já ligaria pro CRM na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 15:46, Zanne disse:

 

Imagina chegar um indivíduo não-atleta na farma e pedir primobolan, oxan e hemogenin manipulado...

 

Se eu sou o farmacêutico já ligaria pro CRM na hora.

 

Mano a farmácia quer mais é que o povo faça...

O médico que receitou, a farmácia ta ganhando grana, o médico ta ganhando grana... se der merda no paciente a farmácia não ta nem ai, o responsável é o médico.

 

Ai vai caber o paciente entrar na justiça alegando que o médico foi inconsequente e rezar pra ter um advogado que consiga provar isso, porque normalmente médico não perde essas causas não, ou isso vai empurrando na justiça por muito tempo.

 

Vou te falar por BAIXO, isso de droga pra 30 dias não vai ficar menos de 1500 reais... 

 

Oxandrolona 60mg/dia vai morrer no mínimo R$300 pra 30 dias.

Oximetolona 100mg/dia vai ficar no mínimo R$600 pra 30 dias.

Primo nunca vi preço de manipulado até porque é uma péssima opção, mas não duvido que seja o mesmo preço ou mais que o hemogenin.

 

Ai depois vem as dura e a nandro....

Lógico que com tudo isso de droga o cara vai ganhar massa muscular pra caralho, quero ver é sustentar isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite rapazeada, tive um dia corrido não deu pra ler as mensagens de vocês.

 

Esse médico tem a fama de passar o que o cara quer, mas antes da consulta eu não imaginaria que ele pegaria tão pesado, embora eu tenha frisado sempre que nunca tive contato com aes.

 

Estou pensando em tomar só o deposteron e a deca, comprarei também a oxandrolona mas para um uso futuro quando eu quiser perder o BF. Também queria comprar o primo mas o colega ali disse que o corpo não absorverá então me deu uma desmotivada.

 

Ele passou os protetores sim, esqueci de colocar mais são todos manipulados e tem anastrozol também.

 

Quantos aos valores, ficou em torno de 1200 os aes manipulados e os protetores, fora os injetáveis.

 

Desde já agradeço a opinião dos senhores, quando eu estiver ciclando abrirei um novo post aqui. 👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 23:12, hwaoliveira disse:

boa noite rapazeada, tive um dia corrido não deu pra ler as mensagens de vocês.

 

Esse médico tem a fama de passar o que o cara quer, mas antes da consulta eu não imaginaria que ele pegaria tão pesado, embora eu tenha frisado sempre que nunca tive contato com aes.

 

Estou pensando em tomar só o deposteron e a deca, comprarei também a oxandrolona mas para um uso futuro quando eu quiser perder o BF. Também queria comprar o primo mas o colega ali disse que o corpo não absorverá então me deu uma desmotivada.

 

Ele passou os protetores sim, esqueci de colocar mais são todos manipulados e tem anastrozol também.

 

Quantos aos valores, ficou em torno de 1200 os aes manipulados e os protetores, fora os injetáveis.

 

Desde já agradeço a opinião dos senhores, quando eu estiver ciclando abrirei um novo post aqui. 👌

 

Você sabe que oxandrolona vai te ajudar a por qualidade no shape né? Mas pra isso o BF tem que estar baixo, se você ta achando que vai usar ela pra perder gordura, tu vai perder tempo.

 

Não sei como ta o seu BF, mas isso tudo de droga oral tem que estar com pouquíssima gordura corporal, teu perfil lipidico vai virar uma zona.

 

Esse médico é maluco e ta nadando em comissão das farmácias, sem nexo!

 

Depo com deca é tranquilo, mas eu procuraria outro médico pra auxiliar no pós ciclo disso dai...

Na verdade, usar isso tudo e fazer TPC é burrice sem tamanho

 

Pós ciclo = cruise eterno 

 

Ou nem entra nesse mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...