Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANÁLISE DE CICLO PRESCRITO POR MÉDICO


Posts Recomendados

Bom dia galera, firmeza? me chamo Hudson e já acompanho esse fórum há bastante tempo, mas raramente posto algo. 

 

Então fui num endócrino bem conhecido aqui na minha cidade e o cara me passou um ciclo, gostaria que vcs dessem uma opinião a cerca do protocolo que será utilizado. Nunca ciclei antes, apenas tive um contato com stanozolol feito de forma errada há muito tempo atrás.

 

ANTES DISSO, algumas informações sobre mim.

 

tempo de treino: 10 anos entre idas e vindas.

avaliação recente

braço: 40 cm

coxa: 60cm

panturrilha: 37 (eu não ganho nem ferrando)

BF: 16% (apesar de estar alto, é uma gordura bem localizada onde os gomos ainda aparecem)

peso: 80kg - antes de treinar pesava 62kg com essa altura - bizarro né?!

altura 183cm

 

treino: ABCDE - carga máxima, repetições entre 8 a 10. exercícios variados com drops ,bi-sets e pirâmides.

 

Dieta: hipercalórica -  bulk limpo.

proteína 2,3 g/kg

carbo 4,6 g/kg

gordura 1 g/kg 

 

excedente 500kcal aproximadamente.

 

AGORA VAMOS AO PROTOCOLO RECEITADO, AQUI EU QUERIA A OPINIÃO DOS SENHORES:

 

1 - DEPOSTERON 200MG/ML...............600MG/SEM

2 - DECADURABOLIN 50MG/ML............. 150MG/SEM

3 - OXIMETOLONA  50MG........... 100MG AO DIA 

4 - OXANDROLONA 30MG........... 60 MG AO DIA

5 - METENOLONA 15 MG.............. 30 MG AO DIA

 

O TEMPO TOTAL DE USO SERÁ ANALISADO PELO MÉDICO A CADA RETORNO DE 30 DIAS, MAS ELE DISSE QUE O TRABALHO COM AES DURARÁ CERCA DE 04 MESES.

 

VAMOS LÁ GALERA FALEM A OPINIÃO DE VCS QUE PRA MIM É DE SUMA IMPORTÂNCIA DEVIDO AO VASTO CONHECIMENTO DOS COLEGAS QUE FAZEM O USO NA PRÁTICA.

 

OBG. SE FALTOU ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAREI POSTERIORMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o ciclo extremamente pesado pra primeiro contato, eu faria só durateston 600mg/sem pra primeiro contato.

 

O problema com esse tipo de médico é que ele não tá nem ai com seu futuro, ele quer resolver seu problema agora.

Isso dai vai te dar bastante resultado se a dieta e o treino estiverem alinhados, mas à custo de mais gasto de saúde.

Quanto mais forte o ciclo mais rápido o resultado e mais colaterais... não tem almoço grátis.

 

Disso tudo ai eu usaria só a testo, no máximo adicionaria essa deca durabolin,

 

3 Drogas orais, pra que?

Só a oximetolona estava passando de bom.

 

Fica a seu critério, EU não indicaria tudo isso pra um primeiro contato de jeito nenhum.

 

E prepara pra fazer sangria, bem provável que após um ciclo desse seu hematócrito vai estar 54%+.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 14:21, tmz disse:

Achei o ciclo extremamente pesado pra primeiro contato

 

Que tipo de médico prescreve isso? Deve ser médico de necrotério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 15:07, BADANCE disse:

Quanto tu pagou nos serviços do Chad Nicholls?

Meu amigo tbm quer saber...ele quer uma receita pra 500mg/semana de dura e uns 800mg/semana de deca. Dose terapêutica pra melhorar a minha artrose.

 

Em 03/11/2021 em 15:07, -freedom disse:

Me passa o contato desse médico que eu também quero receita para comprar primobolan na farmácia 😂

 

Tava pensando nisso...esse médico mandou o cara comprar droga under na cara dura? ou manipulam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 15:11, Zanne disse:

Meu amigo tbm quer saber...ele quer uma receita pra 500mg/semana de dura e uns 800mg/semana de deca. Dose terapêutica pra melhorar a minha artrose.

 

 

Tava pensando nisso...esse médico mandou o cara comprar droga under na cara dura? ou manipulam? 

 

Em primeiro contato o cara não indica droga under não, com o tempo e confiança indicam sim e normalmente eles indicam o contato ou eles mesmo pegam pra você....

 

Mas tem muito médico abuser, endocrinologista, pode entrar no instagram do cara que ele deve exibir muito "antes/depois".

 

Infelizmente as pessoas querem resultado, ninguém ta preocupado com o que vem depois, eles nem ao menos se dão ao trabalho de explicar os riscos que o paciente ta correndo.

 

 

Em 03/11/2021 em 15:07, -freedom disse:

Me passa o contato desse médico que eu também quero receita para comprar primobolan na farmácia 😂

 

Manipulado, é oral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...