Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA+TREMB+MASTERON C/ FOTOS


Posts Recomendados

Fala Galera,

- Idade 34 Anos

- Altura 1.85cm

- Peso 98 Kgs

- Medidas(braço,peito etc) + 45

- Percentual de gordura(BF) 12 - 13 % Bf

- Tempo de treino 15 anos / 4 sem parar

- Objetivo Definição, densidade e ganho de Massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Tenho Duras (de Farmácia - Aspen)

30 Ml de Masteron 100mg/Ml(Landerlan Gold)  30 Ml Trembo 100mg/Ml(landerlan Gold).


Estou com duvidas para organizar este protocolo, a princípio farei:

 

1ml (250mg) durateston + 1 ml (100mg) acetato de trembolona + 1 ml (100mg) masteron.

Todas juntas na mesma seringa dia sim dia não (DsDn) por 12 semanas.

 

nunca tive contato com Trembo e tenho certo receio, Me sugeriram fazer da seguinte forma, mas aceito sugestões, na verdade por isso estou aqui, rs. Tentarei fazer todas aplicações nos glúteos. Teria problema ??

 

 

Fico com medo dos colaterais da trembo, me recomendam tomar  em Relação a controle de colaterais, 0,5mg de anastro ds2dn, mantendo  em mãos cabergolina e tamox , para reduzir colaterais na medida do possível, atualmente tenho uns 13% BF. Vou tentar add umas fotos, queria secar um pouco ganhando mais densidade e volume (sonho de todos ne) Dieta alinhando com a nutricionista esportiva na quarta feira, exames OK.

Aceito dicas sobre TPC e o que tomar durante, normalmente lanço a TPC com:

Tamox 40mg 15 primeiros dias

15 ao 30 dia - 20 MG, também tomo HCG assim que finalizo o ciclo e após 20 dias novamente.  

Acham válido durante tomar ashwaganda 500mg ,mulungu 200mg ou relora 200mg 5htp e melatonina ?? E oq penso em fazer

 

Ja tive 150 Kg bem obeso, agora estou a 4 anos correndo atrás do prejuízo e evoluindo na medida do possível. colocarei a foto de quando estava bem acima do peso e a atual. 

 

Antiga https://imgur.com/a/kpNnuGy

Novas https://imgur.com/a/u3s1RaH

Novas https://imgur.com/a/PpBmsoA

 

Peco ajuda ao amigo @Stein @MadrugaDentista @Vitgtw que ja me ajudaram muito outras vezes, se puderem me ajudar mais uma vez agradeceria.

Editado por Shearer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2021 em 02:38, Shearer disse:

Fala Galera,

- Idade 34 Anos

- Altura 1.85cm

- Peso 98 Kgs

- Medidas(braço,peito etc) + 45

- Percentual de gordura(BF) 12 - 13 % Bf

- Tempo de treino 15 anos / 4 sem parar

- Objetivo Definição, densidade e ganho de Massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Estou a 4 anos direto sem faltar, no foco, faço 1 ciclo por ano e TPC, a ultima foi Dura+Primo+Oxan tive bons ganhos, agora já estava com Dura e Masteron(Landerlan Gold) mas ganhei alguns Acetato de Trembo(landerlan Gold).

Resumindo Tenho Duras (de Farmácia - Aspen) + 30 Ml de Masteron 100mg/Ml(Landerlan Gold) + 30 Ml Trembo 100mg/Ml(landerlan Gold).

Estou com duvidas para organizar este protocolo, a principio faria Seg Quar sex 1 Dura+1Masteron por umas 12 semanas, agora estou precisando de ajuda, pois, apesar de ja ter feito alguns protocolos, nunca tive contato com Trembo e tenho certo receio, Me sugeriram fazer da seguinte forma, mas aceito sugestões, na verdade por isso estou aqui, rs.

 

1 dura na segunda + 1 dura na Sexta +

Seg + Quar + Sex - 0,5 ml masteron + 0,5 ml acetato de trembo "Ia fazer ate acabar os 30ml deveria durar umas 20 semanas" (acho muita coisa)

ou 1 dura na segunda + 1 dura na Sexta / Seg + Quar + Sex - 0,7 ml masteron + 0,7 ml acetato de trembo

ou  Seg - Quart e Sex 1ML dura / 1 Ml Masteron e 0,5 Acetato de Trembolona

 

Fico com medo dos colaterais da trembo, me recomendam tomar de que maneira ?? e em qual quantidade ??, claro reduzindo colaterais na medida do possível, atualmente tenho uns 13% BF. Vou tentar add umas fotos, queria secar um pouco ganhando mais densidade e volume (sonho de todos ne) Dieta alinhando com a nutricionista esportiva na quarta feira, exames OK. Aceito dicas sobre TPC e o que tomar durante, normalmente lanço a TPC com Tamox 40mg 15 primeiros dias e ate o 30 - 20 MG, também tomo HCG assim que finalizo o ciclo e após 20 dias novamente. Durante pensando em jogar melatonina e 5htp.

 

Pensei em fracionar dia sim dia não e também em fazer Seg Quar sex 1ml de cada tanto dura quanto master quanto trembo mas tenho medo(principalmente da trembo) de estar exagerando ou desperdiçando.

 

Ja tive 150 Kg bem obeso, agora estou a 4 anos correndo atrás do prejuízo e evoluindo na medida do possível. colocarei a foto de quando estava bem acima do peso e a atual. 

 

Antiga https://imgur.com/a/kpNnuGy

Novas https://imgur.com/a/u3s1RaH

Novas https://imgur.com/a/PpBmsoA

 

Peco ajuda ao amigo @Stein @MadrugaDentista @Vitgtw que ja me ajudaram muito outras vezes, se puderem me ajudar mais uma vez agradeceria.

 

Cara, tá desorganizado, não gostei.

 

Seu maior problema com esse protocolo são os spots, mínimo 6, ideal seriam 8.

 

Eu com drogas de meia vida curta abandono o uso de dias da semana, e uso espaçamento de 2 dias.

 

Faria assim:

1 ml dura a cada 4 dias

0.7 ml trembo a cada 2 dias

0.7 ml Master a cada 2 dias

 

Nos dias q for aplicar a dura coloca tudo junto no vial, e usa dorso glúteo revezando com vasto lateral.

Nos dias que for somente trembo e Master usa 2 spots q recebem menos drogas, deltoide/biceps/pantorrilha/costas, etc, oque lhe couber melhor.

Cabe soh no deltoide? Cabe, mas n seria ideal.

 

Referente a trembo, em mim da soh uma sudorese muito forte a noite, acordo encharcado, mas tem gente que pira, a resposta eh muito individual. As dicas do @sdmnogueira123 são boas,  eu seguiria. 

 

Protocolo de enxugar, 8 a 10 semanas, não mais que isso. No fim vc tem a opção de retirar a trembo e manter master e a dura, ou somente a dura por mais 2 semanas, eu manteria, acho bem válido antes de pensar na tpc.

 

Tpc habitual, sem nada de muita novidade, vc se não me falha memória já usou 19-nor,  sabe se cuidar.

 

boa sorte.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape tem, então vamos ao protocolo
de cara aplica tudo ds dn (tudo, todos os fármacos)

 

posta o protocolo no padrão porque esta uma bagunça 

 

150 mg de tremb e mast é inútil 

faz nada pelo shape 

 

300 de cada no mínimo 

ou use apenas um dos dois 400 mg pelo menos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 07:24, Stein disse:

shape tem, então vamos ao protocolo
de cara aplica tudo ds dn (tudo, todos os fármacos)

 

posta o protocolo no padrão porque esta uma bagunça 

 

150 mg de tremb e mast é inútil 

faz nada pelo shape 

 

300 de cada no mínimo 

ou use apenas um dos dois 400 mg pelo menos 

 

Mano @Stein muito obrigado pela atenção que sempre dispõe, estarei ajeitando e criando um relato também para quem quiser acompanhar, 

na sua opinião então, tomaria 1 dura de 4 em 4 dias e ds dn 100mg de trembo+100mg de masteron ?? Nunca tive contato com a trembo.

ou dura também ds dn ?? Lembrando que é de farmácia minha dura, e com relação as protetores acha válido ashwaganda 500mg ,mulungu 200mg ou relora 200mg 5htp e melatonina ?? O que tomaria durante o ciclo ?? Última pergunta faria o ciclo de quantas semanas ?? 12 ?? Posso tomar tudo na mesma seringa ?? Os 3 ml ??

 

obrigado a todos que estão ajudando na montagem do protocolo, estarei organizando tudo.

Editado por Shearer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, teu shape tá pronto pra um ciclo como esse

 

Como os guris falaram eu organizaria um pouco diferente, seguiria a recomendação do stein tanto em relação a distribuição(fazer dsdn) como na quantidade.

 

se tu tem 30ml de cada

 

0,7ml de cada dsdn por todo ciclo, joga tudo na mesma seringa

 

Relação a controle de colaterais, provavelmente só 0,5mg de anastro ds2dn já vai te manter tranquilo, mas teria em mãos cabergolina e tamox 

 

Pessoalmente sou contra em pensar em TPC fazendo um ciclo com trembo, mas se tu pensa em fazer, faria como o colega acima falou, após o Fim da trembo, continuaria com a dura normal por mais 4 semanas e aí ia fazendo um desmame entrando com serms

 

No mais, tenta relatar o protocolo, o meu do verão vai ser bem semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 10:11, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, teu shape tá pronto pra um ciclo como esse

 

Como os guris falaram eu organizaria um pouco diferente, seguiria a recomendação do stein tanto em relação a distribuição(fazer dsdn) como na quantidade.

 

se tu tem 30ml de cada

 

0,7ml de cada dsdn por todo ciclo, joga tudo na mesma seringa

 

Relação a controle de colaterais, provavelmente só 0,5mg de anastro ds2dn já vai te manter tranquilo, mas teria em mãos cabergolina e tamox 

 

Pessoalmente sou contra em pensar em TPC fazendo um ciclo com trembo, mas se tu pensa em fazer, faria como o colega acima falou, após o Fim da trembo, continuaria com a dura normal por mais 4 semanas e aí ia fazendo um desmame entrando com serms

 

No mais, tenta relatar o protocolo, o meu do verão vai ser bem semelhante

Mano @MadrugaDentista cara valeu pela atenção de sempre, mano poderia jogar tudo na mesma seringa ?? Será que ao invés de 0,7 dsdn poderia fazer seg-quase-sex 1 ml de cada ??

 

mais uma dúvida seja dsdn ou seg-quar-sex a dura entra em todas aplicações 1 ml ??

Cogito 3x semana devido a minha disponibilidade, perderia muito ??

 

pelos meus cálculos daria 750mg dura semana, 300mg acet trembo e 300mg masteron. Seria muito ?? 1,3g por semana de protocolo ??

 

Obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 10:26, Shearer disse:

Mano @MadrugaDentista cara valeu pela atenção de sempre, mano poderia jogar tudo na mesma seringa ?? Será que ao invés de 0,7 dsdn poderia fazer seg-quase-sex 1 ml de cada ??

 

mais uma dúvida seja dsdn ou seg-quar-sex a dura entra em todas aplicações 1 ml ??

Cogito 3x semana devido a minha disponibilidade, perderia muito ??

 

pelos meus cálculos daria 750mg dura semana, 300mg acet trembo e 300mg masteron. Seria muito ?? 1,3g por semana de protocolo ??

 

Obrigado a todos pela atenção.

Pode ser assim sim mano seg, quarta e sexta

 

quanto a dura, tu pode ou jogar nas 3 ou só em duas, eu pessoalmente acho que ficaria legal com os 750mg 

 

cara, dose intermediária pra baixa, bem compatível pro teu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 10:55, MadrugaDentista disse:

Pode ser assim sim mano seg, quarta e sexta

 

quanto a dura, tu pode ou jogar nas 3 ou só em duas, eu pessoalmente acho que ficaria legal com os 750mg 

 

cara, dose intermediária pra baixa, bem compatível pro teu shape

@MadrugaDentista top mano, posso colocar tudo na mesma seringa os 3ml ?? A cabergolina  funciona para que ?? E como devo tomar, vi aqui custa 79$ 2 comprimidos e isso mesmo ??

outra coisa madruga comprei o black mamba posso tomar junto ??

Editado por Shearer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 11:26, Shearer disse:

@MadrugaDentista top mano, posso colocar tudo na mesma seringa os 3ml ?? A cabergolina  funciona para que ?? E como devo tomar, vi aqui custa 79$ 2 comprimidos e isso mesmo ??

outra coisa madruga comprei o black mamba posso tomar junto ??

Isso irmão, pode jogar tudo na mesma seringa e tenha preferência por músculos grandes tipo bunda, e vasto

 

a cabergolina serve pra inibir a aromatização promovida pela trembo(que ocorre não por E2 e sim pelo aumento da prolactina), provavelmente não vai ser necessário usar mas eu teria em mãos pra emergência

 

eu jogaria o black mamba mais pra metade final do ciclo, e dentro de uma estratégia de cardio e dieta adequado. No momento que tu tiver com dieta mais apertada o mamba vai ter dar um baita gás de energia e ajudar no controle da fome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...