Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO SOMENTE DEPOSTERON


Posts Recomendados

Boa noite tenho 18 anos, 1,81 e 70kg

Tenho 8 meses de treino porém ja treinei antes por bastante tempo mas sempre parando etc

Estou querendo fazer o seguinte ciclo 

400mg/semana deposteron

durante 10 semanas

vou ter anastrozol mas tenho dúvidas de como administrar sem ferrar meu estradiol, se puderem dar uma luz

tpc normal mesmo tamoxifeno 20 dias 40mg e 20 dias 20mg após 28 dias

dieta 3200 calorias sendo 50% carbo 30% proteina 20% gordura (bulking)

 

vai me render ganhos? se puderem me tirar a duvida do anastrozol e me dizer se a tpc esta suave tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo está OK.

 

Agora ciclar com 18 anos eu não recomendaria. Qual seus planos? Ficar sheipado para comer mulher? Se sim, um do piores colaterais que podem ocorrer depois de um ciclo é ficar sem libido e ereção podendo até ser permanente - e esse problema é mais comum em que ciclar cedo porque o eixo não está 100% formado.

 

E se isso ocorrer você vai ter condições de procurar um bom médico para tentar resolver seu problema? Ou para bancar o uso de hormônio para sempre?

 

Não adianta só pensar no lado positivo, e esquecer que há um lado negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ser mais um

 

NÃO USE HORMÔNIO COM 18 ANOS.

 

 

Em 01/10/2021 em 21:28, BrennoHSV disse:

Tenho 8 meses de treino porém ja treinei antes por bastante tempo mas sempre parando etc

Com 18 anos nas costas você treinou por bastante tempo como?

Com 14, 15 anos? O que é bastante tempo? Quanto você desenvolveu com esse tempo de treino?

Se você não está conseguindo evoluir e está achando que o esteroide vai resolver seu problema, sinto lhe informar. Vai só te trazer problemas.

 

Cara, 8 meses de treino não é nada, pega firme em dieta e treino pelo menos até os 21, aproveita esse tempo pra estudar e entender sobre os hormônios, tem muito conteúdo aqui no fórum, muito relato, muita gente com problema de líbido, ereção, etc... 

 

Em 3 anos de treino bem feito e com o seu eixo mais estável você pensa se vale a pena usar anabolizantes.

 

Te falo uma coisa, esse seu ciclo pode te trazer alguns kg's de massa muscular, mas te garanto que no pós você vai ficar uns tempos com falta de ereção e líbido e pode ter problemas permanentes, pensa bem se vale a pena;

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 21:28, BrennoHSV disse:

Boa noite tenho 18 anos, 1,81 e 70kg

Tenho 8 meses de treino porém ja treinei antes por bastante tempo mas sempre parando etc

Estou querendo fazer o seguinte ciclo 

400mg/semana deposteron

durante 10 semanas

vou ter anastrozol mas tenho dúvidas de como administrar sem ferrar meu estradiol, se puderem dar uma luz

tpc normal mesmo tamoxifeno 20 dias 40mg e 20 dias 20mg após 28 dias

dieta 3200 calorias sendo 50% carbo 30% proteina 20% gordura (bulking)

 

vai me render ganhos? se puderem me tirar a duvida do anastrozol e me dizer se a tpc esta suave tbm!

 

Muito novo, mas...pra melhorar essa TPC: Aumenta inicio para 36-42 dias, pelo menos.

 

Ciclo simples e sólido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...