Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo enantato e deca relato


Posts Recomendados

Publicidade

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

Aí você vem fazer um relato, e a maioria dos assíduos têm o mesmo papo! Eu parei por aqui justamente por isso, e o incrível, ninguém chega no nosso shape "ruim" "normal". Sociedade é toda igual!

Legal sua evolução! Estou em oxandrolona e cipionato. Ambos de farmácia, acompanhamento médico foi só para registrar o que eu iria fazer e consequentemente pedir exames!

Até hoje nenhum colateral, fiz 100/150/200 mg por semana de cipionato, e há duas semanas entrei com a oxandrolona.

Agora uso 50mg cipionato dsdn, e 30 mg dia de oxandrolona.

Dieta ajustada para cutting, e sem intenção de subir peso, apenas tornar o corpo mais estético. Após a oxandrolona, 8 semanas, pretendo manter TRT. 0,5 de cipionato duas vezes na semana, totalizando 200 mg a cada 15 dias.

Parabéns pelo relato e evolução.

Se tiver força de vontade, segura boa parte do que está ganhando com dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse:

O pessoal aqui é juiz, e competidor.

Um ou dois deve ter seu shape ( do início),mas todos vêm, sempre com a mesma ladainha.

É difícil ajudar? Você fez uma escolha, se der merda, vai dar para você, assim como eu!

 

 

EXATAMENTE BROTHER.

se eu resolvir usar as paradas , ja estou ciente dos riscos , e o real intuito de postar aqui , é pra relatar o decorrer do ciclo ,e absorver dicas que o pessoal vai me dando , nao pra receber alerta que anabolizante vai me matar , ou me fazer mall  kkkkk

 

 

Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse:

Eu parei por aqui justamente por isso

cara , até pensei em parar de relatar  viu , mas nao paro pq sei que tem gente acompanhando meu relato , e vai ajudar muita gente querendo ou nao , que rpetende entrar em um ciclo semelhante , pois vou postando o que esta dando certo pra mim , o que esta dando errado etc...

e vou postar aqui até o fim da minha tpc , se eu parar de psotar antes , é pq bati as botas kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Em 05/11/2021 em 13:36, Torv1 disse:

há duas semanas entrei com a oxandrolona.

eu estou pensandando em jogar um oxandrolona semana que vem tbm viu!@ , e ir até a semana 12.. to lendo sobre ainda...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 19:40, SaBiih disse:

Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP!

Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar.

A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use.

exatamente brother , 

Eu só nao parei de relatar , pq sei que tem pessoas ainda que me ajudam no ciclo , me da umas dicas bacana e tal!!

mais se depender de uns aqui , eu nao voltava mais aqui  🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas continuando o relato , 


meu braço parou de crescer no 40!!  
ja tem quase 15 dias que nao sobe 1 milimetro kkk

 


pode ser que seja o treino , vou aderir umas novas estrategia pra treino de braço , explorar mais as tecnicas avançada de treino de biceps/triceps etc...

agora restante do meu corpo ta desenvolvendo bem!

peito , perna , panturrilha etc...

tanto que meu torax foi de 101 , pra 107,5 !!! em 1 mes e pouquinho de treino...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...