Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sdferreira

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sdferreira

  1. Mas você só vai usar o anastro, mediante a exames cara, não é nem pra usar 1dia on 4off, você não sabe como tá seu e2, como vai sair jogando assim? Por sensibilidade só?
  2. Você conseguiu controlar a linha da cintura, tá bem bancana irmão. Estou lá com Deca também, mas atualmente estou jogando bold+enan. Depois vou manter um Cruise e mais pra frente jogo a Deca com alguma testo. A cabergolina você entrou quando sentiu o mamilo? Ou depois do exame? E o anastrozol você já parou de mandar? Seu e2 você já controlou né?
  3. Tive recente com enantato de testo, dizem que é quando vai um pouco pra algum vaso sei lá, algo assim, eu cheguei a sentir o gosto do enantato na boca. Mas não demorou e passou.
  4. Qual você sente mais dor? É o enantato? Depois o músculo acostuma, deixa as duas misturada mesmo, eu particularmente só aplico glúteos e vasto e fico variando nisso.
  5. Pra controlar a prolactina seria no caso cabergolina, foi por isso que perguntei se não tinha usado nada pra controlar, nandrolona dispara prolactina.
  6. Estou pra começar um off, enantato de testosterona, e estou na dúvida, se coloco bold ou Deca. Qual seria a melhor para um off, seria bom levar até 12 semanas, caso acrescentar alguma das duas?
  7. Começou com quantos kg e já tá com quanto? Falei das aplicações 2x semana, pra manter um nível plasmático, pra não ficar oscilando tanto. Mas você quem sabe.
  8. Lembrando que stano, ds/DN ou tds. Qual a base do seu ciclo na verdade? Não tô conseguindo entender não. Dependendo do enan, a concentração fica em 1ml = 250 a 200mg. Eu acho ideal era pelo menos 2ml semana de enan. Aí respeitando a meia vida, mínimo aplica 2x semana
  9. Segue o que o amigo falou, joga uma testo só, ou enantato ou cipionato. Já tá de bom tamanho.
×
×
  • Criar Novo...