Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Milhano

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

121 visualizações

Conquistas de Maurício Milhano

  1. Comecei com 103 e já estou com 110, estou na 10 semana já. Porém parei com enan. Estou apenas com stano agora.
  2. 1 ml na semana agulha 30x7 Então.. estou na 7 semana e começo ds/dn de stano..Mas com 1 ml de enan semana ainda.. a meia vida é de 7 dias em média.. Então está ok. Vou manter até a 12 semana assim. Após início tpc com tamox 40 mg nos primeiros 15 dias e 20mg nos demais 15.m e tribulus junto.
  3. Ótimo troquei agulha ... Poderia me dar um feedback quando ao ciclo?! Tô mandando stano 2 ml semana e enan 1 ml semana...estou na 7 semana e agora estou com 3 ml de stano semana, mas ainda com 1 um de enan. Deveria aumentar enan? Iria parar nas 8 semana em, achas que devo seguir as 12?
  4. Olá pessoal sou novo aqui. Já li alguns relatos, mas queria fazer uma pergunta. Tô mandando 1ml de enan por semana num ciclo de stano e enan, 2 ml de enan por semana e 1ml de enan. Aplicação que fiz ontem, na vdd minha mulher fez, ela fez um pouco abaixo da deltoide, e cara tá inchado ali, uso agulha de 3ml, quando eu aplico mero.no músculo mesmo, porém, ontem.pedi o apoio dela, que é enfermeira, e ela meteu abaixo do lugar certo. Parece que o óleo tá ali ainda, parece que nao entrou. Ta dolorido, meio dormente e inchado. Alguma dica, é normal, ser a que vai metabolizar aos poucos?
  5. Olá pessoal sou novo aqui. Já li alguns relatos, mas queria fazer uma pergunta. Tô mandando 1ml de enan por semana num ciclo de stano e enan, 2 ml de enan por semana e 1ml de enan. Aplicação que fiz ontem, na vdd minha mulher fez, ela fez um pouco abaixo da deltoide, e cara tá inchado ali, uso agulha de 3ml, quando eu aplico mero.no músculo mesmo, porém, ontem.pedi o apoio dela, que é enfermeira, e ela meteu abaixo do lugar certo. Parece que o óleo tá ali ainda, parece que nao entrou. Ta dolorido, meio dormente e inchado. Alguma dica, é normal, ser a que vai metabolizar aos poucos?
×
×
  • Criar Novo...