Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Dúvida Deposteron vs Durateston


Deposteron vs Durateston  

31 votos

  1. 1. Qual vocês acham mais interessante para TRT



Posts Recomendados

Boa tarde meus Brothers, recentemente o medico me receitou uma TRT na qual começaríamos com uma ampola de Deposteron a cada 21 dias, mas passei a semana inteira procurando e nenhuma farmácia tem, achei um contato que vende deposteron e durateston de farmácia. Deposteron tem uma ampola e Dura tem bastante, será que vale a pena usar a dura em razão de estar bem difícil encontrar a Depo? o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, bro. Cara, Faço TRT e já fiz o uso das 2, comigo a Dura teve efeito anabólico maior. Me senti mais forte e mais disposto, em contrapartida tive colaterais que com Depos não tenho (o que faço uso agora), exemplo: muitas espinhas nas costas TODA. Deposteron aqui no meu Estado também estava em falta, mas quando ia nas farmácias todos me olhavam torto por ser fortinho e tá comprando hormônios. Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento, eu até entendo, mas é foda... Segundo ele, tem uma caralhada de "Bombado" que compram direto com várias receitas e dá pra perceber que algo de errado não está correto kkkk. Por isso eles optam por fazer isso.
Bom, pra não ficar sem uso, optaria pela Dura e a depender dos colaterais (caso não tiver nenhum) manter o uso dela. E a uma aplicação a cada 21 é longo em kkk, vai sentir poucos efeitos anabólicos, mas isso tu conversa com seu médico ao decorrer do tratamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/09/2021 em 18:20, Forever disse:

E ai, bro. Cara, Faço TRT e já fiz o uso das 2, comigo a Dura teve efeito anabólico maior. Me senti mais forte e mais disposto, em contrapartida tive colaterais que com Depos não tenho (o que faço uso agora), exemplo: muitas espinhas nas costas TODA. Deposteron aqui no meu Estado também estava em falta, mas quando ia nas farmácias todos me olhavam torto por ser fortinho e tá comprando hormônios. Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento, eu até entendo, mas é foda... Segundo ele, tem uma caralhada de "Bombado" que compram direto com várias receitas e dá pra perceber que algo de errado não está correto kkkk. Por isso eles optam por fazer isso.
Bom, pra não ficar sem uso, optaria pela Dura e a depender dos colaterais (caso não tiver nenhum) manter o uso dela. E a uma aplicação a cada 21 é longo em kkk, vai sentir poucos efeitos anabólicos, mas isso tu conversa com seu médico ao decorrer do tratamento. 

Qual dose e frequência usava a Durateston para trt? 1 ml a cada 21 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 em 18:20, Forever disse:

Conversei com um amigo que é gerente em uma Rede de farmácias conhecida e ele me mostrou conversas de whats e me falou que muitas farmacêuticas negam a venda e dizem que não tem pra pessoas que elas suspeitam usar para fins estéticos com "provável" receita falsa do medicamento

E se a pessoa perguntar antes de mostrar a receita? 🤨

 

Em 17/09/2021 em 17:01, Will031 disse:

achei um contato que vende deposteron e durateston de farmácia

Cuidado com falsificação. Opte sempre por comprar diretamente na farmácia.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 20:53, Fabio1988 disse:

E se a pessoa perguntar antes de mostrar a receita? 🤨

 

Cuidado com falsificação. Opte sempre por comprar diretamente na farmácia.

Tem como comprar pelo site da farmácia, mais prático e sem mimimi, mas vezes paga um frete mas a taxa é razoável. 

 

Se for utilizar medicamentos de farmácia, eu iria de Durateston Aspen, produto com ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 17:01, Will031 disse:

o medico me receitou uma TRT na qual começaríamos com uma ampola de Deposteron a cada 21 dias

 

Uma ampola a cada 21 dias?! 🧐

 

Em 19/09/2021 em 18:51, Vitor_Maromba disse:

no fim das contas, sinceramente, dá no mesmo. Qual vc comprar esta de boa.

 

Basicamente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...