Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will031

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Will031

  1. Muito Obrigado pela resposta, fiz mais exames passei pela endócrino e fui encaminhado para o urologista, minha testo realmente baixou de um tempo pra cá, meu ultimo exame era 470. mas como essa é primeira aplicação vou esperar a próximas pra ver como reajo.
  2. kkkkkk, no meu caso é TRT, tô querendo saber tipo melhora na libido, melhora da disposição e tal, vou tomar uma deposteron a cada 15 dias mais ou menos, tomei a primeira na ultima sexta (17/09).
  3. Aqui em BH tbm tá osso, alguém pode me tirar uma dúvida que está acabando comigo, quanto tempo leva pra fazer efeito a primeira aplicação de deposteron?
  4. Bom dia galera, tenho 31 anos, 1,81 m e 107 quilos. Estou acima do peso embora tenha um bom percentual de massa magra, de um tempo pra cá comecei a ter um "desanimo" em relação a tudo, vontade de não fazer nada, apatia e muita procrastinação. Era algo que me incomodava então procurei médicos para investigar as causas, possível diabetes, anemia ou outras coisas, exames normais. Busquei acompanhamento psicológico e psiquiátrico por possível quadro de depressão, fui medicado por anos e o humor ate melhorou. Mas de um tempo pra cá a libido caiu e como sou casado não levei tão a serio, afinal que casado transa todo dia né? kkkk Mas no ultimo mês comecei a sentir diferença na ereção, tanto na frequência quanto na potencia. Procurei um endócrino e minha testo bateu 166 ng/dcl, ela disse que estava normal pq a referencia do laboratório era 164 a 800 e pq meu perfil lipídico estava um pouco zoado podia ser a causa. Procurei um urologista e de cara me receitou uma TRT, 200 mg de Deposteron a cada 21 dias. No momento estou com Dificuldade de encontrar o medicamento nas farmácias da minha região e não estou querendo arriscar com uma underground, vamos ver como vai rolar. Em breve crio um tópico para acompanhar a TRT. Com relação a filhos já tenho uma e não pretendo ter mais então menos uma preocupação. Consegui uma ampola de Deposteron na sexta-feira 17/09 e fiz a primeira aplicação, como recomendado pelo medico vou tomar a segunda após 21 dias, sei que a meia vida da Depo é em torno de 7 dias mas vou respeitar o intervalo que ele passou para sentir como o corpo funciona com e sem a Testo Exógena. Ainda não senti nenhum efeito da aplicação. a Depo que estou tomando é da EMS (de farmácia) mas como está em falta na minha região, não sei se vou conseguir para próxima aplicação, de qualquer forma tenho 3 ampolas de Durateston da Aspen (farmácia também). Essa semana volto com Treino, Dieta e Cardio e vou relatando aqui a evolução.
  5. Boa tarde meus Brothers, recentemente o medico me receitou uma TRT na qual começaríamos com uma ampola de Deposteron a cada 21 dias, mas passei a semana inteira procurando e nenhuma farmácia tem, achei um contato que vende deposteron e durateston de farmácia. Deposteron tem uma ampola e Dura tem bastante, será que vale a pena usar a dura em razão de estar bem difícil encontrar a Depo? o que vcs acham?
  6. Acompanhando seu relato meu amigo, continue postando começarei minha TRT em breve tbm, ainda em busca do deposteron que está em falta na minha regiao
  7. Pois é, pelo q eu andei lendo é muito tempo mesmo, mas como é o começo ele deve que quis passar algo "mais seguro" pra gente sentir. 200 a cada duas semanas seria o ideal ou talvez fracionar em 100 por semana pra nao ter picos
  8. Ótimas explicações sobre todo o assunto TRT, estou pesquisando bastante pois devo começar na próxima semana minha TRT, tenho 31 anos, 1,81 m e 107 quilos. Estou acima do peso embora tenha um bom percentual de massa magra, de um tempo pra cá comecei a ter um "desanimo" em relação a tudo, vontade de não fazer nada, apatia e muita procrastinação. Era algo que me incomodava então procurei médicos para investigar as causas, possível diabetes, anemia ou outras coisas, exames normais. Busquei acompanhamento psicológico e psiquiátrico por possível quadro de depressão, fui medicado por anos e o humor ate melhorou. Mas de um tempo pra cá a libido caiu e como sou casado não levei tão a serio, afinal que casado transa todo dia né? kkkk Mas no ultimo mês comecei a sentir diferença na ereção, tanto na frequência quanto na potencia. Procurei um endócrino e minha testo bateu 166 ng/dcl, ela disse que estava normal pq a referencia do laboratório era 164 a 800 e pq meu perfil lipídico estava um pouco zoado podia ser a causa. Procurei um urologista e de cara me receitou uma TRT, 200 mg de Deposteron a cada 21 dias. No momento estou com Dificuldade de encontrar o medicamento nas farmácias da minha região e não estou querendo arriscar com uma underground, vamos ver como vai rolar. Em breve crio um tópico para acompanhar a TRT. Com relação a filhos já tenho uma e não pretendo ter mais então menos uma preocupação.
×
×
  • Criar Novo...