Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no controle de exames e opiniões


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

idade 32 anos

Altura : 1,90

Peso : 110k Ectomorfo

Medidas : vou medir ainda

BF : 20%

Seria muito interessante diminuir isso antes de usar testo. Da para usar claro, mas um risco maior de colateral (estrogenio aumentando, pressão alta, etc)

 

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

 

Objetivo : Secar mantendo E ganhando massa magra

é possível mas dificil e lento. Não crie aquelas expectativas enormes de resultado rapido se é pra conseguir fazer os dois ao mesmo tempo

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

Estrutura do ciclo : decidi viver em cruise com futuros blast's ja sou pai e casado
Faço uso de 300mg/sem de deposteron farmacia.. com aplicações de 100mg seg, 100mg terca e 100mg sexta

Já comentaram sobre, faco de minhas palavras as mesmas do @MBD

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

Comorbidade : pressao alta controlada com Exforge HCT 160/12,5/5.. são 3 em 1.. tbm tenho  hipotiroidismo, tomo t4 100mcg seg a sexta e 112mcg no fds

Parte cadiovascular, foi feito ECO, holter, eletro tudo OK e estou para fazer um mapa semana que vem.. sempre afiro a pressão fica em torno de 12/8 as vezes 10 11

Fica de olho nessa pressão ai durante uso de Testo...

 

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

eu sei que 300mg é um cruise acima do normal.

Se tiver plano de saúde, faz exames durante e depois do ciclo

 

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

 

ref 1 : 2 scoop de whey 80% growth

 

ref2 : 200 de carne magra crú + legumes variados + 1 colher de azeite

ref3 : mesma coisa da ref2

 

ref4 : pré treino, 25g de farelo de aveia + 1 scoop de whey 80%

 

ref5 : 200 de carne magra crú + quiabo avontade + feijao + azeite

 

ref6 : 3 scoop de albumina + 200g abacate

 

as vezes eu dou uma oscilada com os carbos.. tem dias q coloco tem dias que nao coloco.. isso em 1 ou 2 refeições no maximo.. geralmente carbo simples mesmo

as vezes me permito comer alguma besteira mas to vendo q ta dificil descer dos 110.. caio pro 108 mas se eu erro uma virgula volta pros 110..

CARDIO 1H em jejum todo dia

 

faço acompanhamento pelo medico/nutrologo mas ele não é tão bom ou não tão atencioso nos exames seila.. gostaria de pessoas experientes comigo pra me ajudar

Como comentaram, falta carbo ai. Da para fazer low-carb, claro, mas não é pra todo mundo (periodo de adaptar e conseguir manter a dieta é complicado).

Ideal seria OU faz uma dieta "normal" (com carbo, mas no final das contas ainda com deficit de calorias) ou faz em etapas a redução de carbo na dieta até virar um low-carb.

 

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

IDEIAS : estou com pretensão em subir pra 400mg entrando com a dieta certinha e deixar descer o peso ate os 100k.. OU manter os 300mg e entrar com stano.. estou com 8 semanas de stano manipulado aqui pelo medico.. 30mg + 5mg nandrolona todo dia.. ainda nao usei esta aqui.. 

tbm penso em sair da deposteron e entrar com enantato

oque vcs acham ? são 3 sugestoes 

Mas a quer manter 400mg/semana como TRT ou fazer Blast?

Eu pessoalmente acho muito arriscado manter 400mg como TRT. Se manja de ingles, tem um video sobre isso que um médico comenta se isso é sustentavel:

 

 

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

 

protetores atuais que o medico me passou, 0,5 anastro + 20mg tamox tsd.. acompanhei por conta propria o estradiol e tsd estava quase zerando meu estradiol.. por conta deixei 1 dia sim 2 nao e parece estar no normal agora.. 

Se não sentiu problemas do estrogenio (libido, etc) daria para manter assim. Não sei se o tamox seria de muita utilidade mas de qualquer forma poderia ajudar pra reduzir uma possivel gineco

Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

Hematocrito : 45,1, referencia 40 a 52,5

colesterol total : 124mg/dl,  ref <190

VLDL : 20mg/dl ref  inferior a 30mg/dl

LDL : 64mg/dl ref <100mg/dl risco intermediario

HDL : 28mg/dl ref >40mg/dl

triglicerideos : 102mg/dl ref <150 em jejum

gama gt : 20U/L  ref 9 a 64

vita D, 25Hidro : 36,1ng/dl  ref 20 a 60

Zinco : 93.33 ref 70 a 120

Vita B12 : 263,83 ref 180 a 914

T4 Livre : 1,09 ref 0,70 a 1,48

T3 Livre : 2,76 ref 1,58 a 3,91

Testo Livre : 49,36 ref 8,69 a 54,69

Testo Total : 1556,54 ref 166 a 923

SHBG : 28,79 ref 11,20 a 78,10

Prolactina : 9,53 ref 2,10 a 17,70

LH : inferior a 0.01 ref 057 a 12,07

FSH : inferior a 0,05 ref 0,95 a 11,95

TSH : 2,933 ref 0,340 a 5,600

Progesterona : 0,46 ref ate 0,20

VITA C : 14 ref 4.6 a 15

Estradiol : 28,30 ref 11,00 a 44,00

UREIA : 53 ref 17 a 43

Creatinina : 0,99 ref 0,84 a 1,25

TGO : 33 ref inferior a 50

TGP : 31 ref 7 a 52

CPK : 270 ref inferior a 171

 

TEM 2 AINDA QUE NAO ESTAO PRONTOS, que é o DHL e creatina.. irei postar aqui qndo ficar pronto.

 

como podem ver a ureia, fsh, LH, HDL e progesterona estão alterados.. tem um outro ponto que me encucou agora tbm.. a 2 semanas atrás eu quis da uma olhada na testo total, estradiol e prolactina.. a testo estava em 2,5 mil ngl e hj saindo esses resultados esta em 1,5 mil ? como eu perco mil nanogramas assim tomando 300mg semana? será que tem haver com DHT alterado ? ou a ultima caixa de deposteron que tomei era falsa ? confesso que foram 3 caixas de farmácia com receita e 1 caixa com contato mas tudo batia.. códigos ate liguei pro laboratório tudo batia.. menos a coloração.. a do contato era liquido transparente e as da farmácia denso puxando um pouco pro amarelado nao entendi essa redução.. olha a testo livre tbm, era pra ta só isso ? 

ando muito nervoso sem paciencia.. ando durmindo mal tbm e quase zero carbo.. to tomando 5mg melatonina e tbm tenho ansiedade

 

Alguém sugere mais algum tipo de exames ? é só falar que eu faço e posto aqui.. 

Sobre essa parte, fica a dica do MBD também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Eu coloquei ectomordo por ser alto magro bracos e pernas alongados peitoral pra dentro e ombros curtos.. fiquei obeso por causa do meu passado usando aes na loucura e comendo todo errado.. ja usei dianabol sem testo pra vc ter ideia.. entao me fudi todo

vou ter que oberar a gineco tbm si pa lipo tb nos peitos.. estou esperando secar mais para ser avaliado

 

Isso é só falta de massa magra e relaxamento. Se você fosse ectomorfo raiz mesmo não ganharia gordura nem peso.

 

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Eu fui pela logica do fracionamento por conta dos picos.. ja que nao tem haver eu vou seguir o seu conselho.

 

Pela lógica do Cipionato você poderia aplicar 200mg a cada 6 dias, até, sem grandes oscilações. Aplicar 2 dias seguidos não faz sentido nenhum.

 

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Hj mesmo vou fechar com horse, somente a dieta.

 

Procure um nutricionista cara. Horse? Aí é foda. Nada contra ele, mas tem opções melhores.

 

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Meu pensamento não é aumentar a droga pra secar mais e sim secar com a dieta correta e ao mesmo tempo construir a massa magra sem virar um palito.. se os exames estao ok com 300mg pq nao pular pra 400 ? tendo a dieta perfeita no caso.

 

Não é? Então porque aumentou pra 300mg? 200mg é mais do que suficiente. Entenda que você nunca vai ganhar massa magra comendo desse jeito aí. Pode socar 1 grama de testo que não vai ganhar. E se ganhar vai perder porque não tem substrato básico pra sustentar, que é a comida. 
Ou você foca em ganhar massa magra ou em secar. No estado que você tá até é possível ganhar alguma (pouca, não muita) massa magra enquanto seca, mas com certeza o que fará isso ocorrer será uma excelente estratégia de dieta e de treino, pois cardio em jejum já está fazendo.

 

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Hj mesmo. Sobre a questão do meu estresse nego olha pra min errado me da raiva.. será a dieta e sono ou alguma taxa desregulada ? 

 

É a dieta. Sua dieta está um completo desastre. Está colocando seu corpo sob um estresse completamente desnecessário, e isso vai se refletir em tudo. No sono, no dia a dia, na produtividade.

 

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

entendi.. porque eu tenho oscilacoes de libido ? porque a 2 semanas atras eu estava com 2,5 mil ngl e hj 1,5 mil ? 

lh FSH é normal estar zerado entao durante o cruise/blast ? 
progesterona nao conta entao ne ? 

 

Libido é multifatorial. E um dos principais fatores para ACABAR com sua libido é a restrição calórica, ansiedade, e sono ruim. E veja só que surpresa... Você está com todos eles. 

LH e FSH PRECISAM estar zerados. Se não estiverem, é porque sua droga é falsa.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 15:38, MBD disse:

 

Isso é só falta de massa magra e relaxamento. Se você fosse ectomorfo raiz mesmo não ganharia gordura nem peso.

eu acho que sou raiz.. só que como eu disse a cima, dianabol sem testo + mcdonalds acredito que qlqr ecto vire uma bola isso a anos atras

 

 

Pela lógica do Cipionato você poderia aplicar 200mg a cada 6 dias, até, sem grandes oscilações. Aplicar 2 dias seguidos não faz sentido nenhum.

entendi

 

 

Procure um nutricionista cara. Horse? Aí é foda. Nada contra ele, mas tem opções melhores.

estou aberto a sugestoes

 

 

Não é? Então porque aumentou pra 300mg? 200mg é mais do que suficiente. Entenda que você nunca vai ganhar massa magra comendo desse jeito aí. Pode socar 1 grama de testo que não vai ganhar. E se ganhar vai perder porque não tem substrato básico pra sustentar, que é a comida. 
Ou você foca em ganhar massa magra ou em secar. No estado que você tá até é possível ganhar alguma (pouca, não muita) massa magra enquanto seca, mas com certeza o que fará isso ocorrer será uma excelente estratégia de dieta e de treino, pois cardio em jejum já está fazendo.

De verdade, nao é. meu raciocineo é o seguinte.. eu tenho um volume vou "depletar" vou segurar oq eu tenho e ao mesmo tempo adicionar.. como é uma droga e vai potencializar aliado de uma dieta perfeito que no caso eu vou correr atras hj e com os exames TODOS ok eu achei q pudesse fazer isso ate chegar nos 100 ou 95.. colocaria 12 a 16 semanas depois descansaria com 200mg semana por um tempo.. mas eu te entendi..

 

 

É a dieta. Sua dieta está um completo desastre. Está colocando seu corpo sob um estresse completamente desnecessário, e isso vai se refletir em tudo. No sono, no dia a dia, na produtividade.

Entendi

 

 

Libido é multifatorial. E um dos principais fatores para ACABAR com sua libido é a restrição calórica, ansiedade, e sono ruim. E veja só que surpresa... Você está com todos eles. 

LH e FSH PRECISAM estar zerados. Se não estiverem, é porque sua droga é falsa.

essa oscilacao eu achava q pudesse ter haver com meu hipo tbm.. mesmo controlada mas realmente é a dieta nao tem calculo nenhum fiz no olho eu mesmo ate chegar num ponto pra eu me capitalizar e pegar algum coach.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 15:36, krebz disse:

Seria muito interessante diminuir isso antes de usar testo. Da para usar claro, mas um risco maior de colateral (estrogenio aumentando, pressão alta, etc)

controlado

 

é possível mas dificil e lento. Não crie aquelas expectativas enormes de resultado rapido se é pra conseguir fazer os dois ao mesmo tempo

Já comentaram sobre, faco de minhas palavras as mesmas do @MBD

Fica de olho nessa pressão ai durante uso de Testo...

sim estou de olho.. tenho aparelho para aferir e cardiologista sera feito chekup 2x no ano

 

Se tiver plano de saúde, faz exames durante e depois do ciclo

sim tenho.. vou viver em cruise nao tera ciclos.. tenho hipo se tirar a testo de mim cai pra menos 200ngl nao tenho animo pra nada

 

Como comentaram, falta carbo ai. Da para fazer low-carb, claro, mas não é pra todo mundo (periodo de adaptar e conseguir manter a dieta é complicado).

Ideal seria OU faz uma dieta "normal" (com carbo, mas no final das contas ainda com deficit de calorias) ou faz em etapas a redução de carbo na dieta até virar um low-carb.

 

Mas a quer manter 400mg/semana como TRT ou fazer Blast?

No caso ja seria um blast mesmo ate cair para os 100 a 95kg depois descansaria nos 200mg semana

Eu pessoalmente acho muito arriscado manter 400mg como TRT. Se manja de ingles, tem um video sobre isso que um médico comenta se isso é sustentavel:

to ligado que nao da pra viver o ano todo assim, tenho ciência disso 

 

 

Se não sentiu problemas do estrogenio (libido, etc) daria para manter assim. Não sei se o tamox seria de muita utilidade mas de qualquer forma poderia ajudar pra reduzir uma possivel gineco

o tamoxifeno regula qual taxa de exame ? eu sei que anastro é estradiol

Sobre essa parte, fica a dica do MBD também

Toda opniao é bem vinda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 15/09/2021 em 15:38, MBD disse:

Procure um nutricionista cara. Horse? Aí é foda. Nada contra ele, mas tem opções melhores.

 

 

Também não tenho nada contra a pessoa, mas hoje em dia nem é ele quem monta protocolo/dieta, é tudo de gaveta, ta tudo pronto, secretário só acerta quantidade e passa pra frente. 

 

Cara ta nadando de braçada no dinheiro, acha que vai ficar perdendo tempo atendendo nego na internet pra montar dieta? Jamais!

 

 

E @rafaelflashr sinceramente, já que você já começou a usar a testo abaixa pra uma dose de 200mg a cada 10 dias que seria uma dose de TRT, acerta essa dieta e abaixa esse BF, nesse meio tempo estuda sobre porque você ta BEM perdido... vai atrás de um nutricionista e monta uma dieta adequada, faz algo que você consiga manter... não adianta você querer viver à base de água e frango e achar que vai dar certo, não vai.

 

A melhor dieta é a que você consegue manter por mais tempo e não a que da resultado mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

lh FSH é normal estar zerado entao durante o cruise/blast ?

puta vido bixo, ce ta todo perdido
Já ouvi dizer que no inicio de um ciclo/blast/cruise, a sua testo natural se soma com a exógena e por isso bateu 2,5mil, por que com 300mg/semana, 1,5mil ta dentro da média, pouca coisa abaixo, mas bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 16:23, tmz disse:

 

 

 

Também não tenho nada contra a pessoa, mas hoje em dia nem é ele quem monta protocolo/dieta, é tudo de gaveta, ta tudo pronto, secretário só acerta quantidade e passa pra frente. 

 

Cara ta nadando de braçada no dinheiro, acha que vai ficar perdendo tempo atendendo nego na internet pra montar dieta? Jamais!

 

 

E @rafaelflashr sinceramente, já que você já começou a usar a testo abaixa pra uma dose de 200mg a cada 10 dias que seria uma dose de TRT, acerta essa dieta e abaixa esse BF, nesse meio tempo estuda sobre porque você ta BEM perdido... vai atrás de um nutricionista e monta uma dieta adequada, faz algo que você consiga manter... não adianta você querer viver à base de água e frango e achar que vai dar certo, não vai.

 

A melhor dieta é a que você consegue manter por mais tempo e não a que da resultado mais rápido.

Eu queria mtu ter tempo para estudar afundo mas é complicado eu trabalho e sustento família..  já tô atrás do nutri vou ver oq o @MBD indicou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...