Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Glanbia/hilmar, Dicas Para Melhorar O Gosto.

Posts Recomendados

Postado

Só a título de informação, o Clight diz que é zero açúcar, e sacarose ele não tem mesmo, mas tem maltodextrina. Leiam os ingredientes na embalagem...

Quanto ao gosto da whey glanbia ou hilmar, não tenho problemas, só queria diminuir a espuma...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• Respostas 130
  • Visualizações 26,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É uma questão de costume, to acostumado a come e toma as coisas sem sabor...comer arroz sem sal, ovo sem sal, leite desnatado sem nada...só de leite é uns 3 litros por dia aqui...acostumo dize pra meus amigos que horario de comer coisa gostosa é no almoço e no domingo...

Postado

Cara eu imaginava antes de ter glanbia que o gosto era ruim, por relatos da galera...

só que eu sempre tomei com 40g de glanbia com 50 de malto-c laranja e 200ml de agua, leite não gosto pq fico cheio por muito tempo

todo dia tomo e acho uma delícia...

gosto d+ e se fosse ruim eu tomava pelos seus beneficios

né COISA DE OGRO TOMAR GUTI-GUTI GORTOZINHUU não!!! kkkkkkkkk zueraaa

Editado por moisesitalo (veja o histórico de edições)

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

Ta vocês tomam com nescau mas e o IG? Eu quando não é no pós(mando com dextrose natural) mando na raça mesmo e nem acho ruim nem bom, da pra tomar...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Eu faço separado num pote metade de Nescau ou Toddy e metade de Cacau "Mãe Terra"

Ai na hora bato tudo no liquidificador com meio copo de leite desnatado e meio de água gelada.

Valores em 100g

Carboidratos -------- 51g

Proteinas ----------- 23g

Fibra Alimentar------ 21g

Ferro---------------- 11mg

Cálcio--------------- 151mg

Vende no Mundo Verde

Editado por HatebreedBR (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Relatando ao pessoal, fui tomar meu Whey Glanbia hoje.

clight01.jpg

1 DOSE DE WPC

200ML DE LEITE INTEGRAL, 2 PEDRAS DE GELO

2-3 Colherzinha de Clight(Morango-Silvestre)

Simplesmente uma delicia!

Galera segui o conselho dos vendedores Fernandows e RicKardow, excelente descoberta, vocês não brincão em serviço!

Postado

Só a título de informação, o Clight diz que é zero açúcar, e sacarose ele não tem mesmo, mas tem maltodextrina. Leiam os ingredientes na embalagem...

Quanto ao gosto da whey glanbia ou hilmar, não tenho problemas, só queria diminuir a espuma...

1g de malto pelo menos é o que diz a embalagem.

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado

Ainda não tomei esse Glambia/Hilmar, mas o gosto não deve ser ruim assim não, fico pensando no Probiótica que tomei com um 'sabor' horrível de banana (parecia xarope de banana) e não consigo imaginar o whey sem sabor sendo pior que o outro...

pitbull2.jpg
Postado

Ainda não tomei esse Glambia/Hilmar, mas o gosto não deve ser ruim assim não, fico pensando no Probiótica que tomei com um 'sabor' horrível de banana (parecia xarope de banana) e não consigo imaginar o whey sem sabor sendo pior que o outro...

Whey sem sabor é neutro, então não sendo pior do que um com gosto forte de banana.

Quando tomava Whey com sabor gostava do de Morango, agora que uso Glanbia não acho o sabor ruim, só axo que não tem sabor. :D

Postado

Whey sem sabor é neutro, então não sendo pior do que um com gosto forte de banana.

Quando tomava Whey com sabor gostava do de Morango, agora que uso Glanbia não acho o sabor ruim, só axo que não tem sabor. :D

Justamente o que eu penso.

pitbull2.jpg
Postado

com agua e malto puro no pós treino, morto de cansado, fica uma blza, fecha o olho e mete.. toma tudo e jah era

hehe

Postado

nao sei se vcs sabem, mais é adicionado no whey da probiotica fibras de abacaxi.O abacaxi auxilia a digestao das proteinas em aminoacidos, nao sei se tem procedencia fazer isso, mais aconcelharia enquanto tomar o whey gambaia/hilmer comer 1 rodela de abacaxi, ou bater tudo no liquidificador

Editado por Fst-7 (veja o histórico de edições)

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Postado

Alguem testou com o Clight de morango silvestre? Se ficar bom mesmo acho que vai ficar legal a combinação

Malto-C Peter Food de morango

+

Clight Morango Silvestre

+

Whey Glanbia

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Alguem aqui já tomou a bixa com o tal clight de morango silvestre?

Fica bom mesmo?

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Alguem aqui já tomou a bixa com o tal clight de morango silvestre?

Fica bom mesmo?

Abraços

nunca tomei, mais se com o de uva fica bom, porque com o de morango não vai ficar não é xD

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado

nunca tomei, mais se com o de uva fica bom, porque com o de morango não vai ficar não é xD

Como é que faz? Agua+clight + whey + malto é isso?

Abraços

Mike Mentzer

Postado
  • Autor

TOMEI COM CLIGHT DE MORANGO SILVESTRE ... COM LEITE E FICO OTIMO !!

COM AGUA SO DISFARÇA O GOSTO RUIM DO WHEY.

abraço

Postado

cara, glanbia e hilmar nunca tomei mas to tomando o de morango da integral médica(40g) (gosto ruim e enjoativo) junto com açucar mascavo(60g) (gosto horrivel também)e faço o seguinte, boto um pouco(400 ml +-) de agua nao gelada(dissolve melhor) e ai tomo de uma vez só de nariz tampado nem sinto o gosto, depois enxo a coqueteleira de agua gelada porque o gosto ja ta fraquinha e sempre fica um pouco nas paredes e tomo tudo.. sem problemas ahaha

abraços

Postado

Não era muito fã do gosto do whey hilmar até conhecer a albumina saltos.

Depois de tomar aquilo tudo fica tomável. Clight é bem vindo sempre.

A nossa ignorância é a nossa unica certeza, portanto se eu falei alguma besteira, me desculpe, estou em constante crescimento, tanto físico como psicológico.

Postado

nossa tomei hj pela primeira vez... e o bagulho é louco mesmo

ruim pra caralho kkkkk

e olha q é o primeiro suplemento na minha vida q eu acho ruim

albumina Como com agua facil rsrsrs

vo meter um malto pra ver como q fica

de morango da body action

• 2 semanas depois...
Postado

PQP ! Tomei ontem pela primeira vez whey + agua + malto de tangerina + TODDY e fico mto ruim, horrivel, horrorozo ! Acho que amanha mesmo vo procura uma supermercado pra compra esse clight, agora só uma dúvida. Da certo eu colocar agua + whey + malto tangerina + clitgh : Se nao der certo eu to pensando em comprar uma dextrose da dna natural e SEMPRE colocar esse suco, pq sem ele nao desce msmm !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.