Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Flame

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Flame postou

  1. Espero que não seja verdade. Meu quarto acorda fedendo todo dia. Albumina owna.
  2. Interessante. Bom, algumas dessas vantagens que você colocou são, na verdade, desvantagens. Ingerir alimentos em intervalos pequenos joga sua insulina lá em cima o dia inteiro e acaba gerando uma resistência não desejada. A praticidade vai só até certo ponto já que, por mais que você gaste menos tempo preparando cada refeição individualmente, no final, terá gasto mais tempo devido ao largo número das mesmas. O monitoramento dos nutrientes ocorre sim, mas em qualquer dieta bem estruturada dá pra monitorar os nutrientes ingeridos, mesmo que seja ela uma dieta em que você come em apenas 4 horas do dia e fica em jejum durante o resto dele. Na verdade, pensando por esse lado, é bem mais fácil controlar e planejar coisas em menores espaço de tempo, tornando essa alimentação quebrada durante o dia todo mais difícil. Apresento, também, outras desvantagens: - Dieta que fica rapidamente enjoativa, já que, comer a mesma refeição duas vezes por dia é um fardo a longo prazo, imagina se você comer a mesma refeição "n" vezes ao dia e em intervalos pequenos, ficaria realmente complicado seguir. - Falta de variação de alimentos. Assim como nossos treinos, nossa dieta também tem que ser alterada de vez em quando. Se, nesse pote que você falou, existirem todas as calorias que você precisa durante o dia você irá sim crescer, é matemática pura e simples, mas, segundo o que apresentei acima, não terá tanta qualidade. Nada pode ser julgado por completo sem testes, portanto, se você realmente estiver disposto a tentar, faça o teste e relate para gente Abraços e sucesso.
  3. Arnold tinha um método de treino em que ele fazia 50 repetições na barra fixa, não importando quantas séries fossem necessárias para isso. Nunca testei nem conheço ninguém que tenha testado esse tipo de treino e que seja próximo a mim, mas acho que é uma variação válida, os músculos não sabem contar, desde que você treine com intensidade, fadigue e extraia o máximo deles, acho que é útil sim.
  4. Ney, venho aqui fazer o mínimo que eu poderia fazer: agradecer.

    Venho utilizando sua metodologia de pós-treino a cerca de 1 mês e não tenho do que reclamar, peso e medidas subindo e a cintura até diminuindo.

    Abraços.

  5. Legal essa ideia dos morangos, nunca tinha pensado em testar. O meu normalmente é: 2 col. Albumina - 20g prot / 2g carbo = 88 cal 60g Aveia - 40g carbo / 8,4g prot / 0,8 gord = 200,8 cal 1 Banana - 20g carbo = 80cal 200ml Leite Desnatado - 10g carbo / 6,2g prot / 0g gord = 64,8 1 col. ração humana - 11g carbo / 4g gord = 80 TOTAL: 83g carbo / 34,6g prot(26,2 animal) / 4,8g gord = 513,6 cal Fica até gostoso, a banana tira o sabor da albumina e o açúcar mascavo da ração humana completa o sabor.
  6. Hmm, ele colocou PEITO/TRÍCEPS/GÊMEOS no treino A, OMBRO e TRAPÉZIO no treino B, mas com exercício de COSTAS e também colocou COSTAS no C junto a QUADRÍCEPS E BÍCEPS. Não acho que a divisão esteja legal, talvez fosse melhor fazer a divisão básica do ABC2x de A: Peito/tríceps B: Costas/bíceps C: Pernas/ombro/trapézio ou A: Peito/tríceps/deltoides B: Costas/bíceps/trapézio C: Pernas Procure valorizar mais a intensidade do que o volume, devido ao curto espaço de descanso entre os treinos dos mesmos grupos musculares, o ideal seria colocar 3 exercícios pra músculos grandes e 2 para pequenos. No treino de pernas é mais jogo colocar um agachamento livre/leg 45º/ extensora / flexora, só com esses 4 exercícios, se você fizer com bastante intensidade, dá pra pedir arrego e quase não conseguir sair andando da academia. Cuidado com degraus. Não entendo muito de treinos, mas acho que é mais ou menos isso aí.
  7. -Flame

    Treino Abc2X

    Pois é, mas não custa tentar, vê com o que seu corpo se adapta melhor e diminui esse volume de treino, 3 pra grandes e 2 pra pequenos é mais do que o suficiente. Treinei Peito/Tríceps segunda e fui treinar hoje ainda com algumas dores, isso porque só faço 3/2 e tô me alimentando bem, concentra bem na execução do exercício que já vai ser muuito foda fazer 3, 4 então nem se fala... Abraaço e bons ganhos
  8. -Flame

    Treino Abc2X

    Tava pensando seriamente em fazer um treino bem semelhante a esse seu, só que menos volumoso um pouco. É bem complicado definir o que é melhor, já que, pelo sinergismo, treinar ombro no dia de perna faz você treinar deltoides 6 vezes por semana, mas, como é difícil isolar apenas uma porção de deltoide nos exercícios, acaba pegando as várias porções quase todos os dias, então não existe nada certo, se eu fosse você eu diminuiria o volume do treino e faria o teste, o que for pra mehor para o seu corpo, você continua utilizando.
  9. Haha, mandei um dorflex e um gel de arnica quando tive isso. Não ficava 90º nem fudendo, hahaha. Quando tava ficando perto de esticar fui treinar e, por incrível que pareça, ajudou a melhorar.
  10. Vá jogar seu futebol.. não precisa ficar noiado com isso! [2] Se quiser fazer alguma coisa, manda um malto ao final e, caso o jogo seja longo, no meio. Além disso, aumenta sua ingestão calórica desse dia, uma hora de futebol deve te levar a um gasto de umas 500-600 calorias, portanto é só calcular e mecher na dieta.
  11. Nada, ingerir gordura insaturada antes de dormir traz benefícios incríveis e um deles é relacionado exatamente ao aumento de massa magra e diminuição de gordura corporal, já que elas estimulam a produção de GH noturna. Por isso que tem nessas revistas ae: Coma abacate antes dormir e emagreça... O que atrapalha é carbo em quantidades médias/altas e principalmente se forem de glicemia alta.
  12. -Flame

    Aveia

    Eu acredito que esse cálculo de 2g/kg seja de proteínas de origem animal apenas. As de origem vegetal são meio que "extras", ou estou enganado?
  13. Se não me engano, 2~3 meses, mas não tenho certeza, não sou profissional na área como seu instrutor. O meu passou as mesmas 3x 12~15 e depois aumentou mais uma série no terceiro mês pra que meus pesos ficassem estagnados e eu pudesse continuar focado na resitência e não subir as repetições para mais do que 15. Valeu a pena, e mesmo sendo resistência dá pra hipertrofiar legal até, início é tudo muito bom, rs. EDIT: Interessante o que o Reginaldo falou, é uma boa também. Fala sobre isso com teu instrutor
  14. Show de bola irmão, com esse surto de suplementos novos a boa e velha creatina aliada ao basicão acabou perdendo espaço nos relatos. As diretrizes da sua dieta tão bem legais, acredito que tu tenha colocado as quantidades e medido as calorias certinho, se não fez isso, faça, e pode aumentar um pouquinho teu balanço calórico agora com o uso da creatina, e não se preocupe com retenção, depois do "ciclo" ela passa. Tô te acompanhando, a diferença do whey optimum para o da probiótica é bem considerável, aliado à creatina e a uma dieta correta fica melhor ainda, tu vai ter excelentes ganhos. Abraaço!
  15. -Flame

    Estalos No Joelho!

    Engraçado, eu sempre tive isso desde os 12 anos, quando fazia natação. Achava engraçado, sempre que agachava meus joelhos estalavam. Hoje melhorou um pouco, mas volta e meia ainda tem um estalo ou outro, entretanto dor ou qualquer tipo de complicação nunca tive, apenas noto um pequeno inchaço na região abaixo dos meus joelhos, tipo que um osso, mas quase que imperceptível, talvez seja até normal.
  16. Bom meu brother, não dá pra saber ao certo a causa da não evolução, porém o que sugiro é você ir testando o seu corpo e ir se medindo pra notar o que te dá uma evolução melhor. Procure executar os exercícios melhor, cuide da parte negativa deles e tente variar as repetições, colocando mais repetições pra ver como os seus ganhos ficam. Eu tenho bons ganhos com mais repetições, normalmente vario entre 8-12 e faço menos repetições 6-8 no último exercício, já que a fadiga tá grande. Se tiver algum parceiro de treino, quando tiver terminado de fadigar o músculo, peça ajuda na parte positiva e segure o peso na negativa, procure sempre ativar o máximo de fibras musculares possíveis, nunca se contente com o que você fez, procure sempre melhorar. Outra coisa que pode vir afetando a sua evolução é sua divisão de treino, procure deixar tempo suficiente para seus músculos descansarem, não treine peitoral mais vezes apenas porque você não consegue evoluí-los, o descanso é fundamental. Quanto à sua dieta, procure aumentar um pouco a quantidade de carboidratos nos dias em que treina peito, isso vai dar um aumento maior a esse grupo muscular e nivelar ele com os outros, dá uma olhada no Carbo Cycling Codex, vai te ajudar. E por fim, não fique estagnado no mesmo treino sempre, procure variar exercícios e utilize alguns métodos de treinamento como a pré-exaustão, por exemplo. Sempre que eu caio do crucifixo / voador pro supino sinto um pump bem legal. Forte abraço e bons treinos.
  17. Tá aí, interessante, acompanhando brother. Atualmente venho usando algumas das características do CCC como o jogo com a quantidade de carboidratos, mas não sigo o sistema completamente. Tive ganho de 3kg nesse mês que passou e um aumento considerável nos pesos. Tá certo que eu sou frango e que no começo é muito mais fácil ganhar peso e subir carga, mas mesmo assim estou satisfeito com os resultados e pretendo começar a utilizar mais alguns dos princípios do CCC como mandar carbo em poucas refeições e em grandes concentrações (50-25-25, se não me engano) e também aumentar o uso de gorduras e encaixar mais uma ou duas refeições gord+prot, só não tenho feito isso ainda porque, como peso pouco, acho que mandar mais carbo pode ser vantajoso nesse início. Abraaço e bons ganhos!
  18. Eu compro e vejo na embalagem, normalmente fala: "120g - 3 unidades - 30g proteína". Se tu compra no açougue já cortado, pergunta a marca e verifica na embalagem depois ou na internet mesmo. Eu jogaria uma base de 25 pra 100, já vi marcas que têm 18 pra 100.
  19. Ahh, quanto à alimentação é verdade que é bom sempre procurar variar os alimentos de tempo em tempo, mas quanto à suplementação, pelo que eu saiba, começa é a fazer mais efeito depois de um tempo de uso. Posso ter falado besteira, mas é o que eu acho :x
  20. Eu já tive essa mesma dúvida e fui procurar pelo google da vida. Encontrei um link sobre um relato de pesquisa de nutricionistas e a média de 4 colheres de sopa de arroz cozido é de 76g, portanto a média de 20g/colher que o Leandro falou é uma ótima base.
  21. Não era muito fã do gosto do whey hilmar até conhecer a albumina saltos. Depois de tomar aquilo tudo fica tomável. Clight é bem vindo sempre.
  22. Te acompanhando brother. Pretendo fazer o mesmo combo em breve. Bons ganhos!
  23. Tu tem algumas opções. Dentre elas 2 se sobressaem: - Parar por uma semana e dar um descanso tanto na dieta como nos treinos e voltar com tudo na semana que vem. - Trocar os alimentos por outros. Seu arroz integral pode ser substituído por vários outros alimentos como batata doce e lentilhas, por exemplo. Se não se incomodar com IG, o próprio arroz branco serve. Já para substituir o peixe, ovos e peito de frango se constituem como ótimas opções. Abraaços.
×
×
  • Criar Novo...