Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maxuel

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maxuel

  1. Muito obrigado Gusmão! pela paciência e boa vontade de responder minhas dúvidas!! abraço!
  2. ah entendi!!! mas seguem algumas dúvidas: 1- mas qual o problema de juntar gordura e carboidratos juntos em relação a insulina? Mesmo que sejam gorduras boas e carbos de baixo IG? (procurei no localizar no fórum mas não achei). 2- Outra dúvida, quanto de gordura devo ingerir por dia em média? 3- Olhei o mural de dietas e muitas pessoas deixam para ingerir as gorduras nas 2 ultimas refeições do dia. Pode ser assim mesmo? Nós não necessitamos de gorduras boas durante o dia também? 4- (Desculpe a ignorancia) Mas não são os carbos que regulam a insulina pra ir liberando nutrientes para o corpo? As gorduram também podem fazer esse papel? Carbo 3 vezes ao dias apenas (desj, pre, pos) para ganho de massa magra não seria pouco para uma dieta de 7 refeições? Desculpe minha ignorancia, é que estou aprendendo ainda, e estou achando super interessante aprender sobres esse assunto! Agradeço a paciencia! abraço! Posso
  3. Poxa agora fiquei na dúvida porque no tópico fixo aqui do fórum de nutrição "Como ganhar massa magra" fala para carbos em todas as refeições (com excessão da ceia) e gorduras insaturadas em todas as refeições com excessão do desjejum pré e pós... tentei seguir oque estava escrito lá! mas vlws pelo comentário!
  4. Idade 24 Altura 1,92m Biotipo (sei lah, acho que é ectomorfo, mas eu tenho facilidade tanto pra perder quanto para acumular gordura) Peso 85kg BF: acredito q seja entre 10~12% (acumulo gordura só na barriga) Objetivo Massa Magra com qualidade. Ajudem ae galera!
  5. 100g de frango tem isso tudo de proteina mesmo? akeles filé de peito de frango da sadia falam q a cada 100g tem 23g de proteina...
  6. Bem, andei pesquisando varios topicos, e vi q a a maioria da galera manda na ceia ovos, ou albumina ou caseina ou mix proteicos + alguma gordura. A a minha duvida eh se tambem posso mandar um bife de frango ou boi ou atum antes de dormir junto com alguma gordura. Isso tambem eh eficiente? Vlws!!
  7. Eu andei lendo que é legal usar gordura junto alguma proteina (como a albumina) para aumentar o tempo de liberação da proteina duranbte a noite. Isso é necessário para a caseína tambem? e para as proteinas time-release (tipo o EvoPro)? Já que elas já são time-release, há necessidade de mandar gordura junto? Vlws
  8. Galera to na dúvida em q blend de protéina e u pego para antes de dormir, entre o evopro e o muscle milk? (tanto bulking e cutting) Eu vi q basicamente a diferença é o n° de carboidratos e gorduras. e em consequencia o n° de calorias. Mas em compensação são gorduras boas. Quanto eu tomo caseina ou esses blends ha necessidade de ingerir gordura junto? Pq se houver, acredito que o muscle milk q seja melhor pq já tem gorduras ai eu não precisaria do azeite. mas em compensação tem 12g de carboidrato oq eu acredito q vai virar pansa. e o n° de proteinas por porção também é menor por dose. Mas também vi que o evopro o n° de calorias é bem pouco (140kcal), oq acho ser insuficiente pra agente q vai ficar 8 horoas sem comer. (deve comer massa magra nessa, será q n?) óh duvida cruel!!!!! me ajudem ae por favor!! Vlws!
  9. Galera to na dúvida em q blend de protéina e u pego para antes de dormir, entre o evopro e o muscle milk? (tanto bulking e cutting) Eu vi q basicamente a diferença é o n° de carboidratos e gorduras. e em consequencia o n° de calorias. Mas em compensação são gorduras boas. Quanto eu tomo caseina ou esses blends ha necessidade de ingerir gordura junto? Pq se houver, acredito que o muscle milk q seja melhor pq já tem gorduras ai eu não precisaria do azeite. mas em compensação tem 12g de carboidrato oq eu acredito q vai virar pansa. e o n° de proteinas por porção também é menor por dose. Mas também vi que o evopro o n° de calorias é bem pouco (140kcal), oq acho ser insuficiente pra agente q vai ficar 8 horoas sem comer. (deve comer massa magra nessa, será q n?) óh duvida cruel!!!!! me ajudem ae por favor!! Vlws!
  10. fui num médico hoje e conversamos sobre suplementação e etc, ele é até favor de suplementaçãoi, mas me falou para não usar suplementos que me causem gases, pq o fato de causar gases, significa que o suplemento "não está sendo utilizado para construção de musculos" e sim as bactérias que estão digerindo e mais uns negócios lá que eu não entendo direito! Alguém confirma esse fato? pq se for verdade, nunca mais devo comer albumina ou ovo, pq me causa muitos gases!
  11. Galera estava lendo um livro sobre dieta do tipo sanguineo, e lá fala várias coisas q até me desnaimou como por ex quem é so tipo A, não deve comer carne vermelha e deve come rpouca carne de de aves, porque é mais nocivo. Deve se ingerir mais peixes, e deve se evitar o leite também e deve ser procurar proteinas a base de soja mais um monte de coisa o sangue mais sortudo que eu vi pelo livro é o tipo O que absorve bem carnes e afins... alguém sabe se essas coisas realmente influenciam ou é lenda? Alguem está interagido no assunto?
  12. Qual é a melhor concentração de whey + malto na água no pós treino para obter o melhor aproveitamento? Eu li em um site que a malto pré treino o ideal de concentração na água é de 6-8% (ou seja de 30 a 40g a cada 500ml de água) (site do waldemar Guimarães) então quando eu por exemplo tomo 40g de whey + 40g de malto , devo mistura a 1 litro de água para manter 6-8%? Ou junto com whey a concentração pode ser menor? Obrigado!
  13. Leandro, você não falou ainda em relação aos finais de semana ou dias off! Como que faz? Continua tendo apenas 3 refeições com carboidratos? e quais seriam elas (já que não tem pré e pós treino)? ou deixa agora só o desjejum com carboidratos e as outras 6 refeições só com gordura e proteína? Outra pergunta, e pros dias que só tem aeróbicos, eu continuo mandando pré com carboidrato e posso mandar malto com whey nas mesmas quantidades também depois? e o pós sólido com carboidratos? Obrigado! Excelente tópico! Abraço!
  14. Uhmm... É porque eu li aqui mesmo no fórum, artigos falando que é melhor fazer um tipo de treinamento para um tipo de biotipo. Mas não encontrei qual tipo de divisão, encontrei que é interessante supersets, dropssets.. para mesomorfos. mas queria saber quantas vezes trabalhar o mesmo musculo por semana! E quantas séries em média para este biotipo!
×
×
  • Criar Novo...