Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Peron

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    89kg
  • Altura
    1,78

Conquistas de Rafael Peron

  1. Eu pensei em propianato e enantato, mas não to conseguindo no momento, acho que vou da boa e velha (e confiável) Durateston !! Gostei dessa ideia da Stano no final, vou pensar nisso. E dependendo de como eu for fazer, mando a ox do começo ao fim ou até a metade e outra metade de Stano..
  2. Depois posto a estrutura de Treino e Dieta, preciso resolver essas questões das drogas primeiro !
  3. Da pra ver que leva a sério mesmo.. Vai no médico cara, a não ser que queira virar notícia...
  4. Salve galera, preciso da ajuda de vcs aqui pra melhorar e corrigir o que está errado por aqui.. vamos lá: - Idade - 20 anos - Altura - 1,78 - Peso - 90 - Medidas: Braço (ambos) - 42, Peito - 114 Perna - D-62, E-61 Pant - D-39, E-38 - Percentual de gordura(BF) - Aprox 13% (chutometro) - Tempo de treino- 5 anos - Objetivo - Cutting, ganho máximo de massa magra evitando ao máximo as perdas na TPC e após. - Estrutura do ciclo - 8 semanas de Dura e Oxan, sendo: Front de Dura - 500mg no sábado, antes da primeira semana. 1 e 2 semana - 500mg dura/semana 3 a 8 semana - 250mg dura/semana OX seria de 1 a 10 - 60mg tsd. * Mas estou em dúvida se faço ela do começo ao fim. TPC Tamox - 1 a 24 - 40mg - 25 a 48 - 20mg Anastrozol 1g do começo do cilo ao fim da tpc, Multivit. também. Tribullus - 1,5g durante os 48 dias. Clomid - ??? dúvidas ainda. HCG - ??? dúvidas também. Dieta estou adaptando para o cutting, mas vou manter o que estou usando agora que está por volta de 2,67g/kg de prot, so preciso rever o carbo, que está umas 3g/kg, assim que tiver pronta coloco aqui. Treino vou mudar de ABCDE para ABC2x para aproveitar melhor as drogas, ficando com: A - Peito / Triceps / Ombro (frontal e talvez medial) e Obliquos B - Costas / Biceps / Posterior (ombro) e talvez Trapézio C - Perna / Pant / Abd (supra e infra) e Medial e /ou Trapézio. Dúvidas: 1 - Uso da oxan, faço do começo ao fim ? se sim faço a mesma dosagem ?? 2 - Na dura vou fazer o front de 500mg, e nas duas primeiras semanas vou mandar 500mg/semana, o que acham ?? Ou vou de 250mg mesmo ?? 3 - Uso clomida ?? dei uma pesquisada e vi que ele não esta sendo bem aceito, porém sempre li que deve entrar na tpc. 4 - HCG será necessário ?? Em vista, pelo menos ao meu ver, é um ciclo sem muitos riscos.. o que acham ?? Valeu galera, espero que vcs possam me ajudar !!! Abraço e bons treinos a todos !!
  5. Estou em dúvida em qual NO tomar: Anarchy, 1MR ou o Jack !! Me ajudem por favor, falem suas experiencias e ganhos de poderem.. abraço e bons treinos !!
  6. Eu sei q a dosagem recomendada da Deca é de 400mg. Mas não queria aquele inchaço dela.. por isso estou optando 200mg, mas nao é certeza.. Mas o que mais me preocupada é de manda utro ciclo agora, queria a opnião de vocês em relação a isso.. abraço !
  7. Deca é 200mg/semana.. Até pensei em jogar um stano, mas ai fica muita picada.. Mas estou pensando ainda na possibilidade
  8. Fala galera, estou pensando em fazer um leve bulk agora em abril/maio.. segue informações: Idade (obrigatorio)- 19 Tempo de treino - aproximadamente 4 anos Peso - 83 Altura - 1,77 BF% - aproximadamente 8% Medidas ( braço/peitoral/ costas...)- Não faço a mínima ideia Quantos ciclos já fez - 1 (dura e ox) objetivos com o ciclo - ganhar peso e volume. Quantidade e duração - Durateston 500mg semana durante 6 ou 8 semanas. Deca 200mg semana fechando a meia vida de acordo com a Dura. Obs: Fiz um ciclo agora em outubro/novembro.. obtive bons ganhos, estava com 87kg. MAs peguei uma virose, durante a TPC, e não conseguia pensar em comer durante 5 dias. Fiquei na agua e no gatorade haha.. Estou meio indeciso sobre o ciclo agora, pois estou querendo fazer um no final do ano, e ja esta programado pra setembro/outubro e fico meio assim de mandar as drogas pra dentro denovo, sendo que ja tenho prioridade nesse ciclo de outubro.. E aí galera, o que vocês me dizem ? Essa semana mesmo vou procurar um endocrino pra checar e ve como estão as coisas. Abraço e bons treinos.
  9. Acompanhando. To ciclando dura e ox, e pretendo manda clemb(pulmonil) semana que vem já.
  10. Gostei dessa terceira opção!! eu falei 3x semana porque não vou consseguir aplicar de domingo, a não ser que faça eu mesmo haha.. e a tpc, o que que vcs acham ?
  11. Fala aí galera, segue os dados: Idade (obrigatorio)-18 Tempo de treino-3 Peso-83 Altura-1.78 BF% - 11.93 Medidas: -braço: E-40.5 D-40 -peitoral: 103 -perna: 63 Quantos ciclos já fez: nenhum. por isso to em dúvida na quantidade e na administração de mais uma droga. objetivos com o ciclo: Como não fiz nenhum ciclo não sei ao certo, mas queria chegar aos 90 kg, com uns 7/8% Dieta e treino tudo ok. Depois de um certo tempo pesquisando se aprende um pouco haha Depois de muito tempo estudando cheguei a mais ou menos isso aqui: Ciclo: 1-5 Durateston - 500mg/semana. toda SEG e QUI, durante 5 semanas. total-10 ml. 5-8 Stanozolol - 300mg/semana. DSDN.. 100mg por dia, 10 ml no total.. Resumindo: 10 ml de dura,sendo 2 por semana (seg e qui), e na ultima semana da dura entra o stano com 1 ml DSDN. OBS: -Tava meio pensando em adicionar Deca, 5 ml.. 1 por semana, queria sabe a opnião de vocês do fórum! - Hemo como kick-start? -E a respeito do Stano, ou vou de Landerlan ou de RWR, se alguém puder me ajudar com isso ficaria feliz haha. TPC: #Clomid- 1 semana após a aplicação de dura: 1º dia 300mg 2º ao 10º 100mg 11º ao 20º 50 #Tamox-após a última aplicação de dura: 1º ao 20º dia de TPC- se não sentir nenhum caroço paro antes. OBS2: To pensando em ciclar a um tempo já, estudei um pouco sobre essas drogas e optei por um ciclo curto que de volume e definição. Já tomei muito suplemento, e acho que já dá para ciclar.. Não saio desse peso e medidas a uns 6 meses. Parei de treinar por 4 meses por falta de tempo, ai perdi uns 3 kg e 1.5, 2cm de braço. Voltei em fevereiro deste ano. Bom, acho que isso, voltei a estudar AE's agora, não sei se está bem montado, peço a ajuda de vocês! Abraço e bons treinos!
  12. Fala aí galera, segue os dados: Idade (obrigatorio)-18 Tempo de treino-3 Peso-83 Altura-1.78 BF% - 11.93 Medidas: -braço: E-40.5 D-40 -peitoral: 103 -perna: 63 Quantos ciclos já fez: nenhum. por isso to em dúvida na quantidade e na administração de mais uma droga. objetivos com o ciclo: Como não fiz nenhum ciclo não sei ao certo, mas queria chegar aos 90 kg, com uns 7,8%. Dieta e treino tudo ok. Depois de um certo tempo pesquisando se aprende um pouco haha Depois de muito tempo estudando cheguei a mais ou menos isso aqui: Ciclo: 1-5 Durateston - 500mg/semana. toda SEG e QUI, durante 5 semanas. total-10 ml. 5-8 Stanozolol - 300mg/semana. DSDN.. 100mg por dia, 10 ml no total.. Resumindo: 10 ml de dura,sendo 2 por semana (seg e qui), e na ultima semana da dura entra o stano com 1 ml DSDN. OBS: -Tava meio pensando em adicionar Deca, 5 ml.. 1 por semana, queria sabe a opnião de vocês do fórum! -E a respeito do Stano, ou vou de Landerlan ou de RWR, se alguém puder me ajudar com isso ficaria feliz haha. TPC: #Clomid- 1 semana após a aplicação de dura: 1º dia 300mg 2º ao 10º 100mg 11º ao 20º 50 #Tamox-após a última aplicação de dura: 1º ao 20º dia de TPC- se não sentir nenhum caroço paro antes. OBS2: To pensando em ciclar a um tempo já, estudei um pouco sobre essas drogas e optei por um ciclo curto que de volume e definição. Já tomei muito suplemento, e acho que já dá para ciclar.. Não saio desse peso e medidas a uns 6 meses. Parei de treinar por 4 meses por falta de tempo, ai perdi uns 3 kg e 1.5, 2cm de braço. Voltei em fevereiro deste ano. Bom, acho que isso, voltei a estudar AE's agora, não sei se está bem montado, peço a ajuda de vocês! Abraço e bons treinos!
  13. to querendo fazer um como que nem o seu.. mas vo acrescenta creatina e talvez um M-drol.. to em duvida entre o shot e o nano, vc que ja tomo os dois, qual tomaria denovo ?
  14. Fernando.. quanto fica: Glutamina, BCAA, Vit C, e 2 albuminas saltos pra 04293000?
×
×
  • Criar Novo...