Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando a largada?

Posts Recomendados

Postado
Primeiramente, me desculpem pela postagem grande, mas vou tentar detalhar o máximo possível minha condição.

Malhei em alguns momentos diferentes da minha vida, em todo 2019 peguei firme e tive bons resultados mas precisei parar durante 2020 devido a sérios problemas pessoais.
Voltei em 2021, estava com o shape do Zeca pagodinho, uma quantidade absurda de gordura abdominal, fiz um projeto de 120 dias e dentro desse tempo mudei meu shape para o que está na foto de perfil (perdi 12cm de circunferência abdominal).

Estou finalizando meu cutting essa semana, usei 2gr/kg de proteína e 0,6gr/kg de gordura, treino de segunda a sábado, em média uma hora de musculação e corrida de 4km todos os dias. Suplementei com creatina e usei ioimbina na finalização.
Segui meu projeto firme, com alimentos limpos e sem grandes erros na dieta.
Estou com as seguintes medidas nesse momento.

32 anos
1,68 cm de altura
60kg
Peito = 100cm
Braço = 36cm
Cintura = 78cm

Tenho uma força razoável para minha altura e peso, nesse momento estou fazendo supino reto com 35 de cada lado, para 4 séries de 10 a 12 repetições.

Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga.
Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground.

A questão é: Será que estarei queimando largada ou minha condição atual me permite fazer um primeiro ciclo?
Bom lembrar que tenho muita dificuldade em construir massa, minha constituição é pequena, ossos bem finos.

Postado
  Em 02/09/2021 em 16:46, Sting disse:
Primeiramente, me desculpem pela postagem grande, mas vou tentar detalhar o máximo possível minha condição.

Malhei em alguns momentos diferentes da minha vida, em todo 2019 peguei firme e tive bons resultados mas precisei parar durante 2020 devido a sérios problemas pessoais.
Voltei em 2021, estava com o shape do Zeca pagodinho, uma quantidade absurda de gordura abdominal, fiz um projeto de 120 dias e dentro desse tempo mudei meu shape para o que está na foto de perfil (perdi 12cm de circunferência abdominal).

Estou finalizando meu cutting essa semana, usei 2gr/kg de proteína e 0,6gr/kg de gordura, treino de segunda a sábado, em média uma hora de musculação e corrida de 4km todos os dias. Suplementei com creatina e usei ioimbina na finalização.
Segui meu projeto firme, com alimentos limpos e sem grandes erros na dieta.
Estou com as seguintes medidas nesse momento.

32 anos
1,68 cm de altura
60kg
Peito = 100cm
Braço = 36cm
Cintura = 78cm

Tenho uma força razoável para minha altura e peso, nesse momento estou fazendo supino reto com 35 de cada lado, para 4 séries de 10 a 12 repetições.

Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga.
Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground.

A questão é: Será que estarei queimando largada ou minha condição atual me permite fazer um primeiro ciclo?
Bom lembrar que tenho muita dificuldade em construir massa, minha constituição é pequena, ossos bem finos.

Expandir  

Mano, acho que você deveria postar fotos e detalhes da sua condição física desse final de cutting para avaliarmos se você permaneceria em cutting ou partiria para um bulking. Sobre o uso da dura 250mg/semana é uma dose conservadora e para um primeiro contato acho interessante.

Postado (editado)

Expandir  

Essa história de dificuldade pra construir massa normalmente é desculpa pra usar esteroide, você realmente treina pesado? 

Como estão seus exames? Se sua testo estiver normal uma dura por semana não vai te trazer muito benefício estético não, te falo que quase nenhum.

Eu tenho mais fé que seu treino está fofo do que você realmente tenha dificuldade de construir massa.

OU você é o tipo de pessoa que começa bulking e descontrola nas calorias e acaba gordinho e vive no ciclo vicioso de projeto pra emagrecer e bulking mal sucedido. 

De fato 250mg de testo por semana vai te trazer pouco/nenhum colateral de curto prazo, mas não acho que você vai te trazer o resultado que você almeja.

Editado por tmz
Postado
  Em 02/09/2021 em 17:00, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, acho que você deveria postar fotos e detalhes da sua condição física desse final de cutting para avaliarmos se você permaneceria em cutting ou partiria para um bulking. Sobre o uso da dura 250mg/semana é uma dose conservadora e para um primeiro contato acho interessante.

Expandir  

Usei 4gr/kg de carbo durante os dois primeiros meses de projeto e fui reduzindo aos poucos até chegar a 2gr/kg que é a quantidade que estou agora.

O abs está começando a marcar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tSnC47c
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dI9LyYs
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nIZ_NJA

Postado

Músculo leva tempo pra construir, vejo muita gente começando um bulking e se perdendo nas calorias porque já está em superávit e logo acaba inchado e com a barriga péssima e antes de construir músculo já está querendo fazer cutting porque está insatisfeito com a barriga, ai perde a retenção que ganhou em 2 meses de bulking e continua sempre magrelo da barriga feia.

Postado
  Em 02/09/2021 em 17:48, tmz disse:

Essa história de dificuldade pra construir massa normalmente é desculpa pra usar esteroide, você realmente treina pesado? 

Como estão seus exames? Se sua testo estiver normal uma dura por semana não vai te trazer muito benefício estético não, te falo que quase nenhum.

Eu tenho mais fé que seu treino está fofo do que você realmente tenha dificuldade de construir massa.

OU você é o tipo de pessoa que começa bulking e descontrola nas calorias e acaba gordinho e vive no ciclo vicioso de projeto pra emagrecer e bulking mal sucedido. 

De fato 250mg de testo por semana vai te trazer pouco/nenhum colateral de curto prazo, mas não acho que você vai te trazer o resultado que você almeja.

Expandir  

Tenho treinado chegando próximo da falha sempre, me esforço para fazer o melhor que posso, mas sempre há espaço para melhoria do treino.

Durante esse projeto eu treinei usando umas fichas do coach Rubens e devo trocar agora para um treino focado em mens physique elaborado pelo Pacholok.

Meu bulking eu costumo fazer colocando 500kcal acima do calculo basal de harrys benedict.

Postado
  Em 02/09/2021 em 17:53, Sting disse:

Usei 4gr/kg de carbo durante os dois primeiros meses de projeto e fui reduzindo aos poucos até chegar a 2gr/kg que é a quantidade que estou agora.

O abs está começando a marcar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tSnC47c
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dI9LyYs
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nIZ_NJA

Expandir  

Tu ta bem, eu não vou te falar pra não usar a durateston, vai servir pra você ter como experiência, mas não espere grandes mudanças com 250mg de testo por semana... 

Eu no seu lugar faria exames e faria logo um blast com uma dieta bem alinhada e usaria 500mg/sem por umas 10-12 semanas, depois faria uma manutenção pra estabilizar os ganhos e ai sim ficaria com 250mg/sem de testo.

Postado
  Em 02/09/2021 em 17:57, tmz disse:

Tu ta bem, eu não vou te falar pra não usar a durateston, vai servir pra você ter como experiência, mas não espere grandes mudanças com 250mg de testo por semana... 

Eu no seu lugar faria exames e faria logo um blast com uma dieta bem alinhada e usaria 500mg/sem por umas 10-12 semanas, depois faria uma manutenção pra estabilizar os ganhos e ai sim ficaria com 250mg/sem de testo.

Expandir  

Muito obrigado pelo feedback, é de grande importância para mim.

Postado (editado)

Queimando a largada você não tá
Mas, como o tmz já disse, 250mg por semana não faz quase nada, faz exames, manda 500mg que vai te dar um BOM resultado

Editado por Godofredo27
Postado
  Em 02/09/2021 em 17:59, Godofredo27 disse:

Queimando a largada você não tá
Mas, como o tmz já disse, 250mg por semana não faz quase nada, faz exames, manda 500mg que vai te dar um BOM resultado

Expandir  

Obrigado, pretendo fazer sim os exames caso realmente resolva fazer o ciclo, e vou levar em conta a possibilidade dos 500mg.

Postado

"Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga.
Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground."

Se der ruim reclama com Renato Cariane kkkk....

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:01, projetohuck2 disse:

"Estou iniciando um bulking que pretendo manter até o ano que vem e começo a pensar em fazer meu primeiro ciclo, com uma durateston por semana. Sei que essa quantidade é baixa e não trás grandes resultados, porém prefiro ir bem devagar pra ver como meu organismo responde a droga.
Se for mesmo usar, pretendo que seja dura de farmácia, já que não confio nos underground."

Se der ruim reclama com Renato Cariane kkkk....

Expandir  

😄

Postado

Expandir  

Zero carbo??

32 anos
1,68 cm de altura
60kg
Peito = 100cm
Braço = 36cm
Cintura = 78cm
Expandir  

Um pouco estranho esses dados. Não tem nada errado? Pq nunca vi alguém com essa relação peso/altura com 36 de braço.

Pelas fotos vc ta bem, mas parece q vc foca no peito/bíceps. O resto não parece ter muito volume/densidade.

Minha sugestão é colocar mais intensidade no resto do corpo que tem muita margem pra crescer ainda.

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:17, surf disse:

Zero carbo??

Um pouco estranho esses dados. Não tem nada errado? Pq nunca vi alguém com essa relação peso/altura com 36 de braço.

Pelas fotos vc ta bem, mas parece q vc foca no peito/bíceps. O resto não parece ter muito volume/densidade.

Minha sugestão é colocar mais intensidade no resto do corpo que tem muita margem pra crescer ainda.

Expandir  

O carbo que usei foi 4gr/kg nos dois primeiros meses e depois fui descendo gradualmente até chegar a 2gr/kg, o tempo total de projeto foram 4 meses, perdi 5kg ao todo, 12 cm de circunferência abdominal.

A medida de braço foi tirada com ele contraído, se for relaxado, aí é menor, fica por volta de 33 a 34.

Vou pôr em prática a dica de mais intensidade no resto do corpo, tenho me esforçado bastante pra isso, hoje meus treinos mais fortes acho que são peito e tríceps.

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:17, surf disse:

Zero carbo??

Expandir  

Tambem estranhei, tenho a mesma altura e 40 de braceta e não me lembro de quando tinha 60kgs.

Amigo, como estão as pernas? (não é critica, apenas curiosidade).

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:41, Guimers disse:

Tambem estranhei, tenho a mesma altura e 40 de braceta e não me lembro de quando tinha 60kgs.

Expandir  

Não estão boas não, devido a um problema que tenho no joelho direito, tenho treinado bem fofo as pernas, até as corridas que faço no cardio de vez em quando me geram dor, porém, hoje a parte que mais quero melhorar são as pernas, pois acho feio quando me olho de cueca no espelho, estou bem incomodado com isso.

Agora que vou mudar meu treino daqui a uma semana, pretendo tentar focar mais as coxas pra ter uma simetria melhor no meu corpo, já a panturrilha eu treino duas vezes por semana normalmente, uma com peso e outra só com o peso do corpo.

Postado

tenho a mesma altura e 40 de braceta

Expandir  

puta vida, afirmei pro cara que ele não estaria queimando a largada e vem justo você por aqui Guimers? kkkk
Se comparar cntg ele tá queimando e muito a largada kkkk
Brincadeiras a parte, @Stingsuas medidas estão meio estranhas e não condizem muito com sua foto, não havia reparado muito nisso, quando o tópico tem foto eu ignoro as medidas

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:57, Godofredo27 disse:

puta vida, afirmei pro cara que ele não estaria queimando a largada e vem justo você por aqui Guimers? kkkk
Brincadeiras a parte, @Stingsuas medidas estão meio estranhas e não condizem muito com sua foto, não havia reparado muito nisso, quando o tópico tem foto eu ignoro as medidas

Expandir  

Chegando em casa hoje, vou tirar algumas fotos me medindo, aí posto aqui para vcs me orientarem caso eu esteja me medindo de forma errada.

Postado
  Em 02/09/2021 em 18:55, Sting disse:

Não estão boas não, devido a um problema que tenho no joelho direito, tenho treinado bem fofo as pernas, até as corridas que faço no cardio de vez em quando me geram dor, porém, hoje a parte que mais quero melhorar são as pernas, pois acho feio quando me olho de cueca no espelho, estou bem incomodado com isso.

Agora que vou mudar meu treino daqui a uma semana, pretendo tentar focar mais as coxas pra ter uma simetria melhor no meu corpo, já a panturrilha eu treino duas vezes por semana normalmente, uma com peso e outra só com o peso do corpo.

Expandir  

Então, camarada meu tinha 10 anos de treino e 0 de perna, pediu pra treinar comigo e começamos a martelalas 2x na semana, retiramos o treino de braço inclusive, fazendo Ab2x. Em 4 meses ele ganhou 7kgs, quase dobrou a perna e saiu de 37 de braço pra 41cm sem treinar. Vai ver ta faltando um estimulo mais pesado nos inferiores pra poder passar de nivel.

Em 02/09/2021 em 18:57, Godofredo27 disse:

Expandir  

KKK nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho KKK tem gente que não tem e não há problemas com isso.

Postado
  Em 02/09/2021 em 19:00, Guimers disse:

Então, camarada meu tinha 10 anos de treino e 0 de perna, pediu pra treinar comigo e começamos a martelalas 2x na semana, retiramos o treino de braço inclusive, fazendo Ab2x. Em 4 meses ele ganhou 7kgs, quase dobrou a perna e saiu de 37 de braço pra 41cm sem treinar. Vai ver ta faltando um estimulo mais pesado nos inferiores pra poder passar de nivel.

KKK nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho KKK tem gente que não tem e não há problemas com isso.

Expandir  

Já está nos meus planos mesmo dar um foco em inferiores, pq tenho me sentido um pouco triste quando olho no espelho, meu medo mesmo é por conta do joelho, pois já lesionei fazendo agachamento e extensora.

Postado
  Em 02/09/2021 em 19:00, Guimers disse:

nada, eu não bolo não por causa do shape e sim por um problema moral que eu tenho

Expandir  

mas que dá pra usar você como um exemplo pra 50% ou mais da galera que aparece aqui com ciclo pra projeto verão, Ôo se dá (não é seu caso @Sting)

Postado
  Em 02/09/2021 em 19:06, Godofredo27 disse:

mas que dá pra usar você como um exemplo pra 50% ou mais da galera que aparece aqui com ciclo pra projeto verão, Ôo se dá (não é seu caso @Sting)

Expandir  

KKKKK da não, tem uma galera melhor, tenho um longo caminho a percorrer, mas valeu brother ❤️

Postado

Expandir  

Achou o BO kkkkkkkk

Da pra colocar 2-3kg fácil em cada perna treinando direitinho em poucos meses

Postado

Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk).

Resumindo, procure ajuda e trate seus problemas antes de começar a ciclar. É melhor entrar nas drogas quando estiver 100% do que se arriscar dando só 50% de si.

Postado

Em 02/09/2021 em 19:28, Bruuninho disse:

Quais são os problemas no teu joelho? a maioria dos casos se trata com musculação, inclusive o agachamento é um dos melhores exercícios para o fortalecimento deles. Eu também tive problemas no joelho, fui num ortopedista militar bom pra krl e ele contradisse tudo que eu ouvia sobre parar de treinar pernas, cortar o agacho ou ficar treinando só um ou outro isolador. Me passou vários alongamentos para fazer todos os dias e disse pra eu treinar firme as pernas, reduzir um pouco a carga e focar na execução. A única coisa que ele reduziu e disse ser um perigo foi os cardios, eu fazia 50~60m todos os dias em intensidade moderada/alta, daí ele falou para diminuir o tempo e aumentar a intensidade pois a corrida sim é o grande vilão do joelho. Hoje estou insano, correndo pra caralho, treinando bem e os joelhos parecem de adamantium (mas continuam estalando kkkk).

Resumindo, procure ajuda e trate seus problemas antes de começar a ciclar. É melhor entrar nas drogas quando estiver 100% do que se arriscar dando só 50% de si.

Expandir  

Tambem tive problemas no joelho esse ano, mandei colageno tipo 2 por uns meses + alongamento TSD.

Alem de aprender a agachar direito.

Tem muito canal bom no youtube sobre isso, sobre alongamentos, sobre mobilizações pré treino e sobre execuções corretas. 

Postado

Expandir  

Eu não cheguei a ir num ortopedista para saber exatamente qual o problema, talvez a corrida esteja me atrapalhando mesmo, pois a primeira vez que corri 10km, fiquei mancando a semana inteira, tendo de colocar bolsa de gelo e com dificuldade pra dormir. Depois disso cheguei a machucar no agachamento e na extensora, provavelmente por uma execução ruim de minha parte.

Hoje eu tenho corrido 4km por dia em uma velocidade de 12km por hora na esteira e de vez em quando preciso dar um dia de descanso pq o joelho começa a doer bem.

Vou fazer o que falou e passar a focar mais no treino de pernas usando cargas leves e priorizando mais repetições.

Postado

Expandir  

orto que eu fui disse que o agachamento mais seguro é aquele sissy na máquina própria pra ele. Disse que é muito fácil fazer merda no agachamento livre/hack/smith e que o sissy na máquina é tranquilo pelo fato do joelho ficar 100% estabilizado. Desde então, só faço ele, leg, extensora e flexora. Quando eu tinha uns 16 anos, fazia extensora com 100kg e me achava o superman. Little did i know que com 40tinha concentrado eu ativo bem mais e não me arrisco tanto... adolescentes e suas burrices rs.

Postado

Mediu certo mano!

Acho que se treinar bem os inferiores como mencionou vai conseguir evoluir o corpo todo bem mais. 

Mas precisa ser pesado!

Na parte superior tem espaço pra crescer e secar, mas daí é com voce qual decisão tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...