Ir para conteúdo

Diário de iniciante

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! 
Venho aqui expor uma dúvida sobre a minha alimentação como ectomorfo iniciante diretamente de Portugal

perfil: 15 anos (faço 16 em setembro)

63kg 

1.83m 

O meu plano de treino neste momento está em ABCx2 com 6 ou 7 treinos por semana 

o meu plano de alimentação está:

Pequeno almoço- papas de aveia com 2 ovos mexidos 

(treino)

pos treino- shake (1 scoop whey protein, 1 colher manteiga de amendoim e 260ml de leite) e uma banana.

almoco- bife de frango com arroz 

lanche- 4 tortillas de milho com manteiga de amendoim e um iogurte de proteína

jantar- o que os meus pais cozinharem  + sopa 

ceia- 4 tortillas e um iogurte de proteína 

Ainda não calculei as calorias que ingiro diariamente mas a proteína ronda os 120-130 g.

Comecei esta dieta à cerca de 1 semana e já noto alguns resultados se bem que não há diferença de peso.

Ps: alterei bastante a minha alimentação mudando me para esta dieta, antes comia MUITO mais e mais vezes por isso qualquer alteração que possa fazer não será por falta de apetite que a tenho e muito! 
Agradeço qualquer feedback, obrigado 

Postado

Sugestões... iniciante treinar 6 a 7x por semana está errado... 4 a 5x é suficiente, dependendo do volume/intensidade, principalmente por ser ectomorfo... a não ser que vc treine 25 a 30 min por dia.... para ectomorfo, menos é mais...

Sua alimentação não traz quantidades precisas, nem kcal, e nem macros... refaça o post por favor...

Postado

Compre uma balança, calcule a dieta (olhando por cima da pra ver que você pode comer 1/3 ou 1/2 a mais do que come atualmente).

Treino, menos é mais. Foque em progressão de carga.

Você é novo, hormônios a milhão... aproveite pra ganhar consciência corporal e conhecer como seu corpo reage a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...