Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Dura + Hemogenin/Oxandrolona


Posts Recomendados

Dados:

 

Idade - 26 anos

Altura - 1.85cm

Peso - 76kg

BF - Aproximadamente 13% (magro, porém com gordura abdominal)

Tempo de treino - 4 meses regrados (porém entre indas e vindas, tenho uns 2 anos de treino)

Objetivo - Inicialmente ganho de massa magra, e por fim enxugar o excesso de gordura.

 

 

Boa tarde,

 

Pretendo iniciar um ciclo de 12 semanas com Dura como base, e usar Hemogenin no início do ciclo (com dieta hipercalórica) , e Oxan no final (com dieta levemente hipocalórica).

 

Gostaria que me ajudassem a avaliar se faz sentido esta estrutura:

1 - 12 Durateston 250mg/semana

1 - 4 Hemogenin 100mg/dia

8 - 12 Oxandrolona 60mg/dia

 

Obs. Dependendo de como as coisas fluírem, irei aumentar a testo para 500mg/semana.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, mas não almejo ser atleta, meu foco é ter um shape diferenciado sem precisar esperar anos por isso...

 

Não abuso de alcool nem drogas recreativas, fiz uma bateria de exames e estou com tudo dentro da normalidade (perfil lipidico, hormonios, insulina...)

 

Estou disposto a abrir mão de parte da saúde pra acelerar esse processo.

 

Só gostaria de saber se a estratégia de iniciar o ciclo com Hemo e concluir com a Oxan faz sentido, e se por serem 2 drogas 17AA quase que em seguida, pode gerar alguma complicação (se fazendo necessário algum protetor intraciclo).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/08/2021 em 14:41, 13lukss13 disse:

meu foco é ter um shape diferenciado sem precisar esperar anos por isso

 

Infelizmente isso não é possível. Mesmo com o melhor dos recursos, o melhor dos treinadores e o melhor dos nutricionistas, construir um shape LEVA TEMPO. 
Fisiculturismo é uma maratona, não uma prova de 100 metros.

Você até consegue acelerar um pouco o processo. Mas sempre levará tempo, muito tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ciclando vc não vai acelerar nada, acredite,  nesse ponto que está oque ganhar será perdido.

Como o mdb disse, tem bastante chão pela frente, e natural consegue por fácil uns 10kg aí, somente ajustando dieta.

 

E que caraio, fui escrever natural e quase saiu naturau... kkk, entendedores entenderão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 11:35, 13lukss13 disse:

Dados:

 

Idade - 26 anos

Altura - 1.85cm

Peso - 76kg

BF - Aproximadamente 13% (magro, porém com gordura abdominal)

Tempo de treino - 4 meses regrados (porém entre indas e vindas, tenho uns 2 anos de treino)

 

Quando tiver 2 anos de treino bem regrado com dieta bem alinhada, treinando todo dia sem faltar... ai você pensa em usar esteroide, com o seu histórico se está difícil evoluir você não sabe treinar e não tem hormônio que vai te ajudar. Sério isso vai te trazer mais colateral do que resultado, uma coisa de cada vez.

Se o segredo pro shape fosse a droga tava todo mundo com shape bom.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...