Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Ginecomastia Grau 2 posso fazer o uso de hormônios?


Posts Recomendados

Galera, acompanho muito aqui e recentemente me surgiu uma dúvida, tenho uma ginecomastia bilateral tipo 2, oriunda da adolescência que por má sorte não saiu a glândula é "pequena" a da esquerda mede cerca de 2,3 x 0,9 x 1,9, ja a da direita 2,5 x 0,9 x 2,4 . Passei no endócrino e o mesmo me receitou o uso de Tamoxifeno 20mg TSD durante dois meses para avaliar se a glândula reduziria, não aconteceu nd. Eu poderia fazer um ciclo com baixas doses de testo 400mg week aliadas com drogas com menor potencial de aromatização ex: masteron, oxan e etc? Esse é o meu primeiro tópico perdão se eu estiver aberto no local errado. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ideal seria operar e retirar isso antes... 

SE for pra arriscar, eu jogaria 20mg tamox/dia durante o ciclo e controle fino do E2 com exames.

EU sou da teoria de testo como base em ciclo, então, não importa as outras drogas, a testo por si só já tem potencial de aumentar a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei já tendo gineco puberal unilateral. Aumentou no lado que já tinha e apareceu no outro. Acredito que tenha sido por causa do Dianabol só, com outras drogas, controlando o e2, não senti diferença. Mesmo depois que operar ainda vai ficar um pouco da glândula e, se não controlar com anastro e/ou tamoxifeno, ela vai desenvolver de novo.

Editado por Carec4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 23:19, TheAlchemist.coach disse:

Eu não arriscaria.

 

Até por que vai ser uma luta constante contra o estradiol e isso pode levar a outros problemas.

 

Não tem como operar?  Ou buscar outro tratamento? 

 

 

 

 

Acabaram meus likes, mas eh isso aí.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 26/08/2021 em 21:53, gamerlucker disse:

Galera, acompanho muito aqui e recentemente me surgiu uma dúvida, tenho uma ginecomastia bilateral tipo 2, oriunda da adolescência que por má sorte não saiu a glândula é "pequena" a da esquerda mede cerca de 2,3 x 0,9 x 1,9, ja a da direita 2,5 x 0,9 x 2,4 . Passei no endócrino e o mesmo me receitou o uso de Tamoxifeno 20mg TSD durante dois meses para avaliar se a glândula reduziria, não aconteceu nd. Eu poderia fazer um ciclo com baixas doses de testo 400mg week aliadas com drogas com menor potencial de aromatização ex: masteron, oxan e etc? Esse é o meu primeiro tópico perdão se eu estiver aberto no local errado. Grato desde já.

Vai ficar com teta de panicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 27/08/2021 em 08:25, tmz disse:

2

 

Você vai estar correndo risco. 
Se sua vontade de ganhar um pouco de massa muscular for maior do que o medo de usar sutiã, manda bala!

 

 

 

E lança a marquinha de biquíni pra ficar gostosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 23:19, TheAlchemist.coach disse:

Eu não arriscaria.

 

Até por que vai ser uma luta constante contra o estradiol e isso pode levar a outros problemas.

 

Não tem como operar?  Ou buscar outro tratamento? 

 

 

 

 

Sim, mas como eu disse é de adolescência, fiz exames de estradiol, prolactina deu tudo normal... eu só queria para um cutting perdi 9 kg, preciso perder mais 6 só pra finalizar e dá um up na massa muscular. O tratamento eu vou retornar em outubro no endocrino e ver oq o msm vai fazer em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...