Postado 25/08/2021 às 12:40 08/25, 2021 Então vamos lá, pesquisando muito sobre o assunto (ciclos, hormônios, TPC) estou criando coragem para o primeiro ciclo. tenho 1.79 e 83,7 a 84kg. Mas já cheguei a pesar 86 kg. Aparento ser meio "retidão". Treino a 4 anos diariamente, mas não puxar ferro e sim JIU JITSU. Musculação estou a uns 7 meses! Resumindo, no jiu jitsu desenvolvi meu corpo (muito exercício funcional e cardio) mas eu to bem estagnado e acho que estou retido. Nenhuma definição tão aparente, aquele típico cara que não é frango mas também não é gordo acima do peso! Para essa situação específica que tipo de ciclo seria indicado, dietas e etc? Tentarei anexar uma imagem aqui, ainda to apanhando um pouco, novo no fórum! Isso só para eu ter uma noção de exames que irei realizar e saber pelo menos o que relatar ao médico, não chegar tão barriga verde no assunto e "perdido" na hora. Resumindo que AES eu devo colocar meu foco?
Postado 25/08/2021 às 12:42 08/25, 2021 Supermoderador Em 25/08/2021 em 09:40, BichuBJJ disse: Para essa situação específica que tipo de ciclo seria indicado, dietas e etc? Nenhum daqui uns 2 anos de musculação vc pensa no caso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/08/2021 às 12:58 08/25, 2021 Engraçado que 90% dos tópicos que começa com: "Andei pesquisando muito" demonstra que o cara não pesquisou nada. Bichu esqueça esteroides com 7 meses de treino parceiro, 4 anos de jiu jitsu não faz nenhuma diferença nisso. Esse copo meio "retidão" é a sua dieta que está errada não tem nada com falta de "aes'. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/08/2021 às 13:03 08/25, 2021 Em 25/08/2021 em 09:58, tmz disse: "Andei pesquisando muito" demonstra que o cara não pesquisou nada Exatamente. Se não é isso, é "um médico prescreveu". Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 25/08/2021 às 13:08 08/25, 2021 Em 25/08/2021 em 09:40, BichuBJJ disse: Então vamos lá, pesquisando muito sobre o assunto (ciclos, hormônios, TPC) estou criando coragem para o primeiro ciclo. tenho 1.79 e 83,7 a 84kg. Mas já cheguei a pesar 86 kg. Aparento ser meio "retidão". Treino a 4 anos diariamente, mas não puxar ferro e sim JIU JITSU. Musculação estou a uns 7 meses! Resumindo, no jiu jitsu desenvolvi meu corpo (muito exercício funcional e cardio) mas eu to bem estagnado e acho que estou retido. Nenhuma definição tão aparente, aquele típico cara que não é frango mas também não é gordo acima do peso! Para essa situação específica que tipo de ciclo seria indicado, dietas e etc? Tentarei anexar uma imagem aqui, ainda to apanhando um pouco, novo no fórum! Isso só para eu ter uma noção de exames que irei realizar e saber pelo menos o que relatar ao médico, não chegar tão barriga verde no assunto e "perdido" na hora. Resumindo que AES eu devo colocar meu foco? Sabe nem treinar ainda e fazer dieta e quer queimar largada
Crie uma conta ou entre para comentar