JúlioPbo Postado Abril 27, 2010 às 18:20 Postado Abril 27, 2010 às 18:20 Então galera.. estou terminando meu segundo pote de jack3d agora essa semana, excelente produto, me deu muitos resultados satisfatórios, o melhor NO que ja usei (entre eles estão o SP250, Shotgun mhf-1 e Nitrix 180cáps.). estou pensando em fazer um combo aqui um mes e meio/dois meses, então quero arrecadar o máximo de informações, dicas e opiniões desde já até la, até mesmo porque eu estou na dúvida entre os combos. Minha ideia incial era usar um pré e um pós, porém me interessei bastante pelos relatos do plasmajet e resolvi "coloca lo" na lista. outra dúvida minha era qual o pré workout que eu usarei, estava entre o white flood, o animal PUMP e o no naNO vapor ( apesar de estar voltado mais para o white flood pelo fato de não conter creatina, o que eu acho que no pós ja terá o necessário (não me dei muito bem com creatina em relação a resultados)), o pós escolhi o SIZEON Pre-Contest que é muito bem falado por muitos. Claro, isso tudo junto com o básico (whey,albumina e carbo(leite e banana)) e uma dieta hipercalórica por volta de 4000Kcal. tenho 1,74m, 81,5Kg e tenho como objetivo acumular o máximo de massa que conseguir para depois poder secar com qualidade. então segue as opções, e fico aberto a sugestões de troca de produto, retirada, horários e etc.: 1ªOpção PLASMAJET ( 2h antes do treino); WHITE FLOOD ou ANIMAL PUMP ou NANO VAPOR ( 30min. Antes do treino); SIZE ON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey). 2ªopção WHITE FLOOD ou ANIMAL PUMP ou NANO VAPOR (30min. antes do treino); SIZEON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey). 3ªOpção PLASMAJET ( 2h antes do treino); SIZEON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey). Fico agradecido desde já, grande abraço a todos e obrigado pela paciência.
Seph® Postado Abril 27, 2010 às 18:23 Postado Abril 27, 2010 às 18:23 Apesar de ser BEM mais cara iria de Opção 1 mas se quiser gastar menos vai de 2... tenho um brother que tá ciclando e tá mandando Plasmajet.. e tava com Bold no corpo.. BF baixo e tudo mais.. PQP tá saindo veia até onde não tinha..kkkkk ~hugs seph®
JúlioPbo Postado Abril 27, 2010 às 18:35 Autor Postado Abril 27, 2010 às 18:35 Apesar de ser BEM mais cara iria de Opção 1 mas se quiser gastar menos vai de 2... tenho um brother que tá ciclando e tá mandando Plasmajet.. e tava com Bold no corpo.. BF baixo e tudo mais.. PQP tá saindo veia até onde não tinha..kkkkk ~hugs seph® kkkk ééé.. dizem que é tenso mesmo, mas será que não seria disperdíco, sei lá, o corpo será que vai assimilar tudo? e dos 3 pré qual que você indicaria seph e por que? :$
Seph® Postado Abril 27, 2010 às 19:01 Postado Abril 27, 2010 às 19:01 Eu iria de White ou Animal Pump White meu irmaõ tá mandando e já me falou qeu achou melhor que o Shotgun (que eu e ele tomamos) ai tomei uma dose e realmente a disposição e tudo mais são BEEEEM maiores.. o Animal Pump foi até hoje o que mais vi Bons relatos principalmente gringos.. ele é o que dá mais ganho de massa pelo que percebi... ~hugs Seph®
JúlioPbo Postado Abril 27, 2010 às 19:23 Autor Postado Abril 27, 2010 às 19:23 Eu iria de White ou Animal Pump White meu irmaõ tá mandando e já me falou qeu achou melhor que o Shotgun (que eu e ele tomamos) ai tomei uma dose e realmente a disposição e tudo mais são BEEEEM maiores.. o Animal Pump foi até hoje o que mais vi Bons relatos principalmente gringos.. ele é o que dá mais ganho de massa pelo que percebi... ~hugs Seph® Hmmm... então ja elimino o Nano, também não gosto muito da fama do nano não "/ mas fica aberto ai para mais sugestões, valeu Seph, obrigadão mesmo rei! ah! só mas uma dúvida, os horários são esses mesmos colocados e todos de estomago vazio, ou o plasmajet não precisa, não vi nada sobre isso no rótulo do site "/ abraço
Seph® Postado Abril 27, 2010 às 19:28 Postado Abril 27, 2010 às 19:28 O plasma eu vou ver aqui com meu brother.. mas se não me engano é de 1~2h antes do treino mesmo.. No2 30min antes e o Size é imediatamente após o treino e 20min antes do Shake protéico.. tudo certinho ~hugs Seph®
panturrilha Postado Abril 27, 2010 às 19:46 Postado Abril 27, 2010 às 19:46 o Size não é durante o treino?
JúlioPbo Postado Abril 28, 2010 às 01:59 Autor Postado Abril 28, 2010 às 01:59 o Size não é durante o treino? é sim cara... mas o desgaste muscular durante o treino é muito importante para o desenvolvimento, então você de certa forma 'atrapalhando' esse desgaste, irá prejudicar. não é BEM dessa forma com essas palavras, mas a base é essa. é um membro daqui que defende essa tese e achei interessante e concordei, só não lembro quem foi..
Seph® Postado Abril 28, 2010 às 11:14 Postado Abril 28, 2010 às 11:14 Julio, falei com meu brother que tá tomando Plasma...ele falou que toma 1h30 antes e 30min depois do treino.. junto com o Shake do pós, isso depois do Size On tmb.. Ele tmb só manda o Size logo após o treino.. tipo ele fica com a garrafinha do lado.. no ultimo exercicio ele já começa a tomar goles entre as séries e termina de tomas no fim do exercicio ~hugs Seph®
CyberTech Postado Abril 28, 2010 às 12:12 Postado Abril 28, 2010 às 12:12 Julio, falei com meu brother que tá tomando Plasma...ele falou que toma 1h30 antes e 30min depois do treino.. junto com o Shake do pós, isso depois do Size On tmb.. Ele tmb só manda o Size logo após o treino.. tipo ele fica com a garrafinha do lado.. no ultimo exercicio ele já começa a tomar goles entre as séries e termina de tomas no fim do exercicio ~hugs Seph® Ele divide uma cartela do Plasmajet por treino ou toma duas cartelas?
Guilsilva Postado Abril 28, 2010 às 12:40 Postado Abril 28, 2010 às 12:40 Tava mandando Superpump250 + Anabolic Halo e o SP250 foi um dos NO2 que mais curti, o pump eh sinistro. Quero fazer em breve Superpump + Size on, deve ficar top, quem sabe mandar um plasmajet junto hehehe
Seph® Postado Abril 28, 2010 às 16:02 Postado Abril 28, 2010 às 16:02 Não sei te falar Cyber.. mas do jeito que ele é.. deve tá dividindo 2 cartelas... tipo 3 cartelas 2 treinos saca? ~hugs Seph®
CyberTech Postado Abril 28, 2010 às 16:08 Postado Abril 28, 2010 às 16:08 Não sei te falar Cyber.. mas do jeito que ele é.. deve tá dividindo 2 cartelas... tipo 3 cartelas 2 treinos saca? ~hugs Seph® Se for duas cartelas por dia, acho muito viu...
Seph® Postado Abril 28, 2010 às 16:40 Postado Abril 28, 2010 às 16:40 Mas o cara já é grandinho já...kkk tá muito show a vascu... e outra.. esses doses recomendadas.. sei não.. ~hugs Seph®
JúlioPbo Postado Abril 28, 2010 às 16:57 Autor Postado Abril 28, 2010 às 16:57 muito obrigado ai pela colaboração de todos, acho que vou ficar na opção 1 só que com uma alteração irei usar PLASMAJET, ANIMAL PUMP E invés do SIZEON, trocarei pela GREEN MAGNITUDE, usando apenas no pós, junto com whey ( neste instante será que tem algum problema em misturar tudo com uma vitamina de banana e leite?) abraço!
MONSTERR Postado Abril 28, 2010 às 17:08 Postado Abril 28, 2010 às 17:08 Plasmajet Shotgun ou então nanovapor Sizeon
danvalia Postado Abril 28, 2010 às 17:27 Postado Abril 28, 2010 às 17:27 nao quero questionar nada, ate porque eu sou fan de NO's, mas olhei a tabela de ingredientes do Plasmajet e ela nao parece ter nada demais... tem como principal ingrediente a arginina como a maioria dos NO`s e custa um absurdo 40 dolares 16 doses!
JúlioPbo Postado Abril 28, 2010 às 17:46 Autor Postado Abril 28, 2010 às 17:46 nao quero questionar nada, ate porque eu sou fan de NO's, mas olhei a tabela de ingredientes do Plasmajet e ela nao parece ter nada demais... tem como principal ingrediente a arginina como a maioria dos NO`s e custa um absurdo 40 dolares 16 doses! mas é isto mesmo cara.. o PLASMAJET é voltado exatamnete para a vasodilatação, e eu me interessei por ele justamente pelos relatos positivos de muita gente e pela nota no BB que também é muito boa. https://www.bodybuilding.com/store/gn/plasmajet.html abraço!
castrogfx Postado Abril 28, 2010 às 18:04 Postado Abril 28, 2010 às 18:04 (editado) O plasmajet é famoso por criar veias onde não tinham antes (apenas uma forma de dizer) Procurei alguns outros e achei esses: Xpand Xtreme Pump - https://www.bodybuild...xtremepump.html Overall Rating: 8,5 PreSurge Unleashed - https://www.bodybuild...-unleashed.html Overall Rating: 9,7 VasoCharge - https://www.bodybuild...ore/sv/vaso.htm Overall Rating: 8,3 Editado Abril 28, 2010 às 18:05 por castrogfx
JúlioPbo Postado Abril 28, 2010 às 20:05 Autor Postado Abril 28, 2010 às 20:05 O plasmajet é famoso por criar veias onde não tinham antes (apenas uma forma de dizer) Procurei alguns outros e achei esses: Xpand Xtreme Pump - https://www.bodybuild...xtremepump.html Overall Rating: 8,5 PreSurge Unleashed - https://www.bodybuild...-unleashed.html Overall Rating: 9,7 VasoCharge - https://www.bodybuild...ore/sv/vaso.htm Overall Rating: 8,3 esse PreSurge Unleashed deve ser animal oO!! esses que você citou são similares ao plasmajet? Vou primeiro experimentar o PLASMAJET, depois tirarei minhas conclusões, muito obrigado pela pesquisa castrogfx.
castrogfx Postado Abril 28, 2010 às 20:50 Postado Abril 28, 2010 às 20:50 Eu procurei por suplementos que diziam ser vasodilatadores. Esse PreSurge Unleashed parece ser muito animal mesmo, achei muito interessante isso: Q: To maximize creatine's absorption, don't I need to consume it with simple sugars? A: YES, you USED to, but not anymore, thanks to the inclusion of a specialized Russian Tarragon extract (Artemisia dracunculus L). This EXACT extract as scientific studies suggest, combined with creapure creatine(the creatine we use in PreSurge) to increase the uptake of creatine into skeletal muscle. The results were STAGGERING, showing this extract could bring about skeletal muscle absorption comparable to spiking insulin with large amounts of high glycemic carbohydrates and or protein. This specialized, Russian Tarragon extract will make your muscles like creatine sponges! Perfect for individuals looking to maximize muscle fullness and bring about ultra lean and hard looking muscles. This is a HUGE breakthrough in the science of creatine supplementation and makes the consumption of huge amount of fat inducing, physique destroying simple sugars, a thing of the past.
JúlioPbo Postado Abril 29, 2010 às 01:09 Autor Postado Abril 29, 2010 às 01:09 Eu procurei por suplementos que diziam ser vasodilatadores. Esse PreSurge Unleashed parece ser muito animal mesmo, achei muito interessante isso: sinistro mesmo! xP então galera.. conclusão.. vou ficar de PLASMAJET, ANIMAL PUMP E GREEN MAGNITUDE. Agradeço ai a colaboração, muito obrigado mesmo! grande abraço a todos, logo mais volto para sanar mais dúvidas sobre este combo.
craw69 Postado Abril 29, 2010 às 01:52 Postado Abril 29, 2010 às 01:52 sinistro mesmo! xP então galera.. conclusão.. vou ficar de PLASMAJET, ANIMAL PUMP E GREEN MAGNITUDE. Agradeço ai a colaboração, muito obrigado mesmo! grande abraço a todos, logo mais volto para sanar mais dúvidas sobre este combo. Cheguei levemente tarde mas mesmo assim vou expressar minha opiniao. Nao compensa a GM no lugar do SizeOn. SizeOn tem creatina e mais um monte de coisa incluindo prot/amino; GM é apenas creatina. E mesmo assim, a diferenca entre usar GM e mono nao é tao absurda assim. Sobre usar SizeOn intra. Voce leu um membro falando algo ( e eu ja li tambem aqui no forum ) dizendo que o ideal é nao usar nada intra, ai achou legal essa teoria e vai segui-la? Na boa, nao faz o minimo sentido... voce ACHOU interessante uma TEORIA que NEM o cara e NEM voce sabem explicar direito? Vai dizer que qualquer treinador top hoje, assim como qualquer atleta top ( só ver Dave Tate e galera da equipe dele, powerlifters que agacham com 900lbs+ usam intra treino PESADO ) esta errado, assim como a marca em recomendar simplesmente porque - de novo - leu um membro dizendo algo por cima e achou que faz sentido? Pense bem sobre isso... Abracos
Guilsilva Postado Abril 29, 2010 às 13:05 Postado Abril 29, 2010 às 13:05 Cheguei levemente tarde mas mesmo assim vou expressar minha opiniao. Nao compensa a GM no lugar do SizeOn. SizeOn tem creatina e mais um monte de coisa incluindo prot/amino; GM é apenas creatina. E mesmo assim, a diferenca entre usar GM e mono nao é tao absurda assim. Sobre usar SizeOn intra. Voce leu um membro falando algo ( e eu ja li tambem aqui no forum ) dizendo que o ideal é nao usar nada intra, ai achou legal essa teoria e vai segui-la? Na boa, nao faz o minimo sentido... voce ACHOU interessante uma TEORIA que NEM o cara e NEM voce sabem explicar direito? Vai dizer que qualquer treinador top hoje, assim como qualquer atleta top ( só ver Dave Tate e galera da equipe dele, powerlifters que agacham com 900lbs+ usam intra treino PESADO ) esta errado, assim como a marca em recomendar simplesmente porque - de novo - leu um membro dizendo algo por cima e achou que faz sentido? Pense bem sobre isso... Abracos Concordo plenamente, só quem já usou e usa um intra-treino sabe o benefício disso, a recuperação entre uma série e outra é animal, dá vontade de treinar. Devemos lembrar que durante o treino, cerca de 80% do sangue de nosso organismo está sendo direcionado para os músculos. Já que todo o sangue está sendo direcionado para o músculo treinado, pq não mandar nutrientes e aminoácidos para aquela região ? sendo que a absorção desse tipo de aminoácidos é instantanea. Pra quem não entendeu nada, pesquise sobre hiperemia e hiperaminoacidemia. Abraços
JúlioPbo Postado Abril 29, 2010 às 16:49 Autor Postado Abril 29, 2010 às 16:49 Concordo plenamente, só quem já usou e usa um intra-treino sabe o benefício disso, a recuperação entre uma série e outra é animal, dá vontade de treinar. Devemos lembrar que durante o treino, cerca de 80% do sangue de nosso organismo está sendo direcionado para os músculos. Já que todo o sangue está sendo direcionado para o músculo treinado, pq não mandar nutrientes e aminoácidos para aquela região ? sendo que a absorção desse tipo de aminoácidos é instantanea. Pra quem não entendeu nada, pesquise sobre hiperemia e hiperaminoacidemia. Abraços é... nunca havia pensado por esse lado. não só me basiei na tese dele, mas sim em meus conhecimentos anteriores como, que o que gera o crescimento muscular é a consequencia da quebra ( não sei se essa é a palavra certa) de tecido muscular, e o que vai fazê lo crescer é justamente os nutrientes ingeridos posteriormente que "repararão os danos" vindo desse desgaste, logo, não havendo um desgaste necessário os resultados seriam menores. mas nunca havia parado para pensar nesse fator dos aminoácidos do SIZEON.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora