Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os surpreendentes efeitos do uso de Ritalina durante o treino


Posts Recomendados

Em 23/08/2021 em 15:46, Godofredo27 disse:

mudando de assunto, desculpe desde já
Quando eu tiver sossegado na vida, com bastante tempo vou dar uma festa com bebida falsa (ainda não sei como fazer isso) pra ver quantos vão fingir estar bebados kkkkkkkk esse experimento social PRECISA ser feito
Contribuindo com o tópico agora:
Tive todos os sintomas de TDAH quando era criança, minha mãe enfermeira, quando ouviu que iam me receitar ritalina me tirou o quanto antes dos consultórios

O que ela fez? Começou me recompensar muito bem quando eu ia bem na escola, resultado? Nunca mais tive uma nota vermelha se quer, me formei no ensino médio sendo um CDF da vida, as recompensas pararam depois de 1 ou 2 anos, mas algo já tinha mudado dentro de mim, eu já sabia que pra ter sucesso na vida, independente de você acreditar ou não em concursos e faculdades, é preciso apenas uma coisa: Conhecimento
Discurso bem piegas mas que serviu pra mim, bem provável que não seja seu caso, visto que você está falando sobre coisas básicas como foco no treino e etc, mas acho que serve pra alguém que tá pensando em tomar Ritalina pra estudar um pouco mais

Cara, eu sempre achei que não era esforçado o suficiente, que podia me dedicar mais, e isso me incomodava demais quando eu não conseguia as coisas, já não tinha auto-estima pra nada, me achava um lixo, mas eu quase enloquecia tentando fazer minhas atividades, ficava o dia todo trancado no quarto me forçando a estudar e o resultado não vinha, eu simplesmente me distraia com qualquer coisa, viajava nos meus pensamentos, só ia bem nas matérias que eu gostava. Quando eu fui trabalhar em um escritório, era bem mais dedicado que meus colegas, eu só levantava pra ir no banheiro, ficava só no pc fazendo meu trabalho, enquanto eles ficavam no celular e conversando na maior parte do tempo, mesmo assim eles rendiam mais que eu, eu vivia fazendo cagada por desatenção, até que pedi as contas pois ficava com vergonha de não render merda nenhuma. Eu sempre achei que fosse incopetência ou falta de esforço meu, mas depois comecei a ver que não era bem assim. O pior é que tem gente até hoje que acha que TDAH não existe, que é invenção de quem não se esforça para justificar seus fracassos. Pode ser que alguns realmente simulem os sintomas de TDAH pra tomar Ritalina na esperança de render mais, ou que inventem que tenham TDAH pra tentar justificar seu desleixo, mas tem muita gente que tem esse transtorno, e se não buscarem solucionar esse problema, pode ser que acabem botando sua vida fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Ritalina eu nunca tomei, consumi o "primo" dela: Stavigile.

 

Esse fármaco cumpriu o que o psiquiatra disse "Isso é um viagra cerebral", porque eu podia lidar com todos os assuntos da minha vida ao mesmo tempo, sem desfalecer, desfocar ou sentir fadiga. Utilizei muito logo que assumi minha função, hoje já tenho mais respaldo dentro da empresa e não preciso abrir o segundo estágio, mas quando precisei esse medicamento foi uma puta retaguarda.

 

Dizem que o Venvance te da um cerebro extra, mas eu vi um cara que de tanto abusar desse farmaco ficou surtando achando que era Jesus (real).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 16:24, secreto88 disse:

O pior é que tem gente até hoje que acha que TDAH não existe, que é invenção de quem não se esforça para justificar seus fracassos. Pode ser que alguns realmente simulem os sintomas de TDAH pra tomar Ritalina na esperança de render mais, ou que inventem que tenham TDAH pra tentar justificar seu desleixo, mas tem muita gente que tem esse transtorno, e se não buscarem solucionar esse problema, pode ser que acabem botando sua vida fora.

 

Cara, até hoje tem gente que acha que transtorno de ansiedade e depressão são “frescura e falta de determinação”. Você pode ser o Super Homem, se o teu cérebro não estiver funcionando como deveria, pode esquecer. Não tem motivação, reza ou qualquer outra coisa que não seja o tratamento adequado, que resolva.

 

Inclusive muitos diagnósticos equivocados possibilitam o argumento do “mas eu fui diagnosticado e resolvi com blá blá blá”. É o tipo de coisa que só sabe, quem sofre com isso. (Ou quem não é burro o bastante pra julgar antes de se informar melhor Kkk).

 

TDAH é sim algo sério, e que como você falou pode até levar ao suicídio. Quando você ver alguém generalizando e cagando opinião, apenas ignore, é mera ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Brasileiro é retardado de nascença, nem compensa discutir com pessoas tão atrasadas mentalmente, igualmente no quesito EAS que para muitos é coisa de outro mundo a Ritalina soa dá mesma forma, o TDaH não é uma desculpa para ser desleixada e já foi comprovado em estudos com imagens em ressonância, mas como sempre um país onde a medicina está atrasada de 10 a 15 anos e a população de 20 a 25 anos não seria nenhuma novidade aparecer os cagadores de regras.

O metilfenidato é ótimo para quem tem esse transtorno.

O médico desse vídeo é uns dos mais respeitado nessa área e explica de forma coesa que quem não tem tdha a Ritalina não funciona. https://youtu.be/f3Oc1pYW-ec

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desenterrando o tópico

Tenho TDAH também . Gostaria de questionar o OP @secreto88 se os batimentos acelerados não atrapalham o treino . 

Tipo , agachar com 180 kg (série) vai mandar normalmente os batimentos lá pra 160 bpm.

Não sentes 'falha' de folego antes de falhar o musculo devido aos batimento em overdrive ?

Idem pra Levantamento Terra e etc . 

Valeu ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...