Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina ou qual opção melhor?


Posts Recomendados

Peso :90,9 

Altura: 1,81

Idade : 27

Estou na dieta a 1 semana

Pressão: 12x8, porem as vezes varia para 13x8. ( Acredito que seja o peso fora do comum)

Boa noite, estou com um objetivo de perca de peso com rapidez devido a um exame especifico que irei fazer futuramente daqui 1 mes e 15 dias. Estou realizando uma dieta cetogenica com corte total de carboidratos durante esses dias, porem estou com medo de não perde os 10kg que desejo para chegar com o IMC 24,7 ou 25,00 no maximo, sendo assim estou pensando usar algum produto para o auxilio dessa dieta.

Qual o indicado para esse objetivo  a curto prazo sem efeitos pesados?

E possivel chegar nesse imc? Preciso de sinceridade amigos. E algo muito importante.

 

DESCULPA CASO TENHA COLOCADO NO TOPICO ERRADO. Caso esteja no segmento errado poderiam mover para o certo?

 

 

Editado por sandropiresdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual exame? Médico? Por acaso é TAF de concurso?

Se for um TAF, não faria esse corte brusco de carbs pois iria te prejudicar nos seus treinos. 
 

Enfim, nem foi isso que você perguntou….

 

EU cogitaria um ciclo de testo e oxan com uma dieta super limpa e muita água pra melhorar ou, pelo menos, não zoar a PA. Mas é difícil opinar sem saber qual seria esse exame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exame de concurso de publico.

Exame medico no mês 09. 

OBS: Nesse exame tenho que esta dentro do IMC padrão no caso oo aceitavel ate 25 de IMC, porem o para novas avaliações acima de 26 -30. Mas não quero correr esse risco. Desejo ficar dentro do IMC 25.

 

A TAF seria no mês 11, visto que depois do mes 09/2021 começaria fazer uma dieta low carb, porem minha preocupação de imediato seria essa questão do IMC acima da media.

To pensando usar creatina para o ganho de força nos treinamentos.

Mas como disse o peso é minha preocupação central

 

 

Editado por sandropiresdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 23:00, sandropiresdesouza disse:

Peso :90,9 

Altura: 1,81

Idade : 27

Estou na dieta a 1 semana

Pressão: 12x8, porem as vezes varia para 13x8. ( Acredito que seja o peso fora do comum)

Boa noite, estou com um objetivo de perca de peso com rapidez devido a um exame especifico que irei fazer futuramente daqui 1 mes e 15 dias. Estou realizando uma dieta cetogenica com corte total de carboidratos durante esses dias, porem estou com medo de não perde os 10kg que desejo para chegar com o IMC 24,7 ou 25,00 no maximo, sendo assim estou pensando usar algum produto para o auxilio dessa dieta.

Qual o indicado para esse objetivo  a curto prazo sem efeitos pesados?

E possivel chegar nesse imc? Preciso de sinceridade amigos. E algo muito importante.

 

DESCULPA CASO TENHA COLOCADO NO TOPICO ERRADO. Caso esteja no segmento errado poderiam mover para o certo?

 

 

10 kg em um mes e quinze dias, e fato que comprometera massa muscular ainda mais em cetogenica adicionando a sibutramina ajudar a no controle do apetite se essa for sua dificuldade na cetogenica outro erro na cetogenica comum é cortar carbohidratos mas não comer a quantidade de gordura necessaria da dieta , mas se o objetivo e perder o peso e diminuir imc é possivel, perdeu quanto nessa primeira semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sandro,

 

   Se não se importar, peço-lhe que responda a algumas perguntas:

  1. Este concurso é para ingresso a alguma corporação militar do Exército, Marinha ou Aeronáutica, tem o pdf do manual do candidato aí com você? Pergunto porque o cronograma está parecido com o cronograma de um concurso que eu fiz no milênio passado (e passei)
  2. Se 'sim' à pergunta 1, você já obteve a aprovação nas provas teóricas/escritas/objetivas?
  3. Se 'sim' à pergunta 2, o TAF cobrará quais exercícios?
  4. O que você entende por dieta cetogênica, quais macros vem praticando e qual seu consumo médio diário?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Realmente imagino que ira comprometer um pouco ou um tanto da minha passa muscular infelizmente, porem é devido ao IMC que tenho que perde.  Na primeira analise o peso total que acabei perdendo em si foi de 2,1 KG de acordo com a balança digital que possuo em caso, porem esta variando não estou entendendo muito bem.

Estou mesclando a dieta cetogenica com a jejum intermitente.  Comendo no almoço as  12:00

Almoço: 

6 ovos Cozidos ou mexidos

Uma salada de folhas( Alface+ Agrião)

2 pedaços de File de frango

 

Cafe da tarde:  15:00

Em torno de 5 castanhas e nozes .

 

Noite : 19:00

Uma salada de alface ( porem so as vezes que chego a comer

 

Entro em jejum as 20:00 é fico ate o outro dia as 12:00

Estou fazendo aeróbico em jejum na parte da manha , visto que dizem que ajuda na queimar de gordura. Correndo em torno de 10 KM a 11KM na esteira com caminhadas e corridas leves.

 

 

1 -Concurso da Policia Militar

2- Sim ja fui aprovado na parte teorica . Estou na parte medica com entregas de exames e documentos . Ja foi realizado o exame psicologico e estou a espera do resultado, porem o exame de sangue e o toxicologico ja foi feito

3- TAF: abdominal remador, barra fixa, corrida e flexão  (ultima etapa antes do curso de formação)

4- Entendo bem pouco. Estou cortando todo carboidratos . Minha alimentação é apenas aquela.

Estou pensado usar creatina, porem estou com duvida. Sera que ganho peso ou comprometer a dieta?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 23:00, sandropiresdesouza disse:

Peso :90,9 

Altura: 1,81

Idade : 27

Estou na dieta a 1 semana

Pressão: 12x8, porem as vezes varia para 13x8. ( Acredito que seja o peso fora do comum)

Boa noite, estou com um objetivo de perca de peso com rapidez devido a um exame especifico que irei fazer futuramente daqui 1 mes e 15 dias. Estou realizando uma dieta cetogenica com corte total de carboidratos durante esses dias, porem estou com medo de não perde os 10kg que desejo para chegar com o IMC 24,7 ou 25,00 no maximo, sendo assim estou pensando usar algum produto para o auxilio dessa dieta.

Qual o indicado para esse objetivo  a curto prazo sem efeitos pesados?

E possivel chegar nesse imc? Preciso de sinceridade amigos. E algo muito importante.

 

DESCULPA CASO TENHA COLOCADO NO TOPICO ERRADO. Caso esteja no segmento errado poderiam mover para o certo?

 

 

Já usei sibutramina (Vazy 15mg, pra ser específico) e eleva a pressão arterial. Em geral qualquer estimulante ou medicação anoxerígena tem esses probleminhas...

 

Vou te dar um exemplo de medicamentos que já fiz uso até hoje: Ritalina (efeito curto, mas corta o apetite durante poucas horas), Vazy, Venvanse (derivado de anfetamina) e Stavigile. Todas funcionam e mesmo as que não tem indicação de tratar compulsão alimentar, tu vai sentir diminuição no apetite.

 

Todas tem efeitos adversos bem parecidos, não tem como escapar dessa armadilha, assino embaixo. Te diria que a sibutramina foi uma das piores coisas que eu já usei na vida, porque sentia dores no peito que não mostraram no ECG que eu fiz.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 15:37, sandropiresdesouza disse:

Almoço: 

6 ovos Cozidos ou mexidos

Uma salada de folhas( Alface+ Agrião)

2 pedaços de File de frango

 

Cafe da tarde:  15:00

Em torno de 5 castanhas e nozes .

 

Noite : 19:00

Uma salada de alface ( porem so as vezes que chego a comer

 

Entro em jejum as 20:00 é fico ate o outro dia as 12:00

Estou fazendo aeróbico em jejum na parte da manha , visto que dizem que ajuda na queimar de gordura. Correndo em torno de 10 KM a 11KM na esteira com caminhadas e corridas leves.

 

Puta que pariu, tem nem 500kcal nessa dieta ai.... correndo 10km/dia.... minnesota approved

Porque não se alimentou melhor e fez exercícios enquanto estudava pra prova bro?

Foda...

 

[edit] vou nem comentar sobre o possível uso de clemb

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...