Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar pra conciliar musculação com rolê?


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Eu tenho uma neura de quando eu saio como algo fora da dieta ou bebo, ou saio um pouco da rotina, eu já acho q eu já caguei td e tal, mais a dúvida é a seguinte 1 dia só tipo um sábado ir pra um rolezinho e tal zoa td o trabalho feito, por causa de bebida e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 19/08/2021 em 19:28, MrHyde disse:

3 latinhas? 3 doses de tequila?

Acho que pode atrapalhar, mas a melhor estratégia é a que da pra manter por mais tempo, se tiver ficando doido em casa não vai adiantar o shape.

Kkkkkkkkk uns 2 copin de gin mais eu só bebo pra chegar em muier, ent é bem pouco oq fode msm é os amigo querer sair pra comer fast food dps do role, mais antes de sair de casa eu já saio cm as proteína já batida e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai ter o mesmo resultado bebendo e zoando do que não bebendo e descansando

 

Agora, entre ter um shape digamos 10-20% melhor vivendo uma vida de monje ou ter esse shape um pouco pior e poder aproveitar a vida(eu sinceramente iria nessa segunda opção), ainda mais se tu tiver uns 18-25 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 19/08/2021 em 19:42, MadrugaDentista disse:

Tu não vai ter o mesmo resultado bebendo e zoando do que não bebendo e descansando

 

Agora, entre ter um shape digamos 10-20% melhor vivendo uma vida de monje ou ter esse shape um pouco pior e poder aproveitar a vida(eu sinceramente iria nessa segunda opção), ainda mais se tu tiver uns 18-25 anos

Prefiro a segunda opção tbm kkkkkkkk, eu n vejo sem treinar, gosto mt msm, e gosto de treinar pesado sempre proguedindo carga nos básicos, mais tbm quero viver a vida e o tanto q eu bebo e tal n vai fazer tanta diferença kkk é mto pouco e antes de sair de casa eu já vou com as proteína de dia batida já e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma das coisas mais legais de ir mudando o shape é as pessoas notando e comentando sua evolução, as gatinhas admirando e ficando de olho… isso tudo faz bem pra auto estima. Daí você vai construir um corpo bacana e ficar trancado em casa? Você é jovem, aproveita a vida. Lógico, com moderação… uma vez na semana e beber um pouco, não vai botar tudo a perder se segue a rotina 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 19/08/2021 em 20:06, Sabino Martins disse:

Mano, uma das coisas mais legais de ir mudando o shape é as pessoas notando e comentando sua evolução, as gatinhas admirando e ficando de olho… isso tudo faz bem pra auto estima. Daí você vai construir um corpo bacana e ficar trancado em casa? Você é jovem, aproveita a vida. Lógico, com moderação… uma vez na semana e beber um pouco, não vai botar tudo a perder se segue a rotina 100%

É bom dms viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...