Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulado para vasodilatação


thmelo

Posts Recomendados

Amigos. Montei a combinação abaixo e mandei para orçamento na farmácia, ficou em R$ 182,00 - 60 doses.

Pensei em tomar uma dose ao acordar e outra pré-treino objetivando pump e vascularização. 

O que acham:

 

Medida por dose:

TADALAFILA - 10MG
IOIMBINA - 10MG
CAFEÍNA - 25MG
ARGININA - 2G
ALANINA - 2G
CITRULINA - 2G

 

 

VASODILATAÇÃO NORMAL:

https://imgur.com/erb3NtT

Editado por thmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2021 em 17:21, thmelo disse:

Amigos. Montei a combinação abaixo e mandei para orçamento na farmácia, ficou em R$ 182,00 - 60 doses.

Pensei em tomar uma dose ao acordar e outra pré-treino objetivando pump e vascularização. 

O que acham:

 

Medida por dose:

TADALAFILA - 10MG
IOIMBINA - 10MG
CAFEÍNA - 25MG
ARGININA - 2G
ALANINA - 2G
CITRULINA - 2G

troca alanina por beta alanina

cafeina pelo menos 400 mg

adiciona huperzine 100mcg

taurina 1000 mg

aumenta citrulina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 17:21, thmelo disse:

Amigos. Montei a combinação abaixo e mandei para orçamento na farmácia, ficou em R$ 182,00 - 60 doses.

Pensei em tomar uma dose ao acordar e outra pré-treino objetivando pump e vascularização. 

O que acham:

 

Medida por dose:

TADALAFILA - 10MG
IOIMBINA - 10MG
CAFEÍNA - 25MG
ARGININA - 2G
ALANINA - 2G
CITRULINA - 2G

Só um adendo importante, tadalafila é um bom vasodilatador (apesar de que eu não a melhor prática usar um inibidor de PDE5 pra isso que tu deseja, mas...) contudo é periférico e superficial. Não pensa que vai saltar vasos na testa, no pescoço, no abdomen. Já cafeína e ioimbina, dependendo da dosagem, podem até provocar vasoconstrição.

 

Apenas 25mg de cafeína? Isso deve equivaler a uma coca zero de 600ml, talvez um pouco menos.

 

Vascularização, além dos fármacos, vai depender do teu body fat, da tua herança genética e da exposição as temperaturas climáticas mais altas, em função do suor extremo e leve aumento da circulação sanguínea devido a alterações na pressão. Não há segredo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 17:38, kevin_levrone disse:

troca alanina por beta alanina

cafeina pelo menos 400 mg

adiciona huperzine 100mcg

taurina 1000 mg

aumenta citrulina 

400mg de cafeína eu morro, sou muito sensível à  cafeína, coloquei apenas com a finalidade de dar um mini choque no SNC ao acordar (7h) e antes de treinar (19h), vou fazer o orçamento do restante

 

Em 17/08/2021 em 17:30, krebz disse:

Remove arginina, alanina, iombina e cafeína (ou aumenta mais cafeína)

Aumenta citrulina

porque remover tudo? placebo?

 

Em 17/08/2021 em 18:13, matheuskr disse:

Só um adendo importante, tadalafila é um bom vasodilatador (apesar de que eu não a melhor prática usar um inibidor de PDE5 pra isso que tu deseja, mas...) contudo é periférico e superficial. Não pensa que vai saltar vasos na testa, no pescoço, no abdomen. Já cafeína e ioimbina, dependendo da dosagem, podem até provocar vasoconstrição.

por isso a dosagem da cafeina e da ioimbina é reduzida... 

 

Em 17/08/2021 em 18:13, matheuskr disse:

 

Apenas 25mg de cafeína? Isso deve equivaler a uma coca zero de 600ml, talvez um pouco menos.

como eu disse acim, sou muito sensível à cafeína (MUITO)

 

Em 17/08/2021 em 18:13, matheuskr disse:

Vascularização, além dos fármacos, vai depender do teu body fat, da tua herança genética e da exposição as temperaturas climáticas mais altas, em função do suor extremo e leve aumento da circulação sanguínea devido a alterações na pressão. Não há segredo.

Vou anexar uma foto da minha vasodilatação sem fármacos específicos aqui, ai você opina se vale a pena pro meu caso?

 

VASODILATAÇÃO NORMAL:

https://imgur.com/erb3NtT

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 18:30, thmelo disse:

400mg de cafeína eu morro, sou muito sensível à  cafeína, coloquei apenas com a finalidade de dar um mini choque no SNC ao acordar (7h) e antes de treinar (19h), vou fazer o orçamento do restante

 

porque remover tudo? placebo?

 

por isso a dosagem da cafeina e da ioimbina é reduzida... 

 

como eu disse acim, sou muito sensível à cafeína (MUITO)

 

Vou anexar uma foto da minha vasodilatação sem fármacos específicos aqui, ai você opina se vale a pena pro meu caso?

 

VASODILATAÇÃO NORMAL:

https://imgur.com/erb3NtT

 

 

Capaz, cara. Sendo brutalmente honesto, tem cara não tem a metade disso (não estamos falando de atleta, pessoas comuns na rua). Se aquilo é teu normal diariamente, não vejo sentido em tu te encher de reações adversas com tadalafila e ioimbina...Se tu é sensível a cafeína, imagino que seja teu primeiro contato com ioimbina. Cuidado, não saí usando mais do que 0.2mg/kg, os efeitos no sistema cardiovascular serão mais pronunciados do que com a cafeína se tu fizer isso. 

 

Isso reflete a minha opinião, tu ainda pode usar se tu achar melhor, mas no teu lugar eu não usaria. Eu mesmo não uso pra esse intuito, porque as veias das minhas mãos, braço e pés já são bem visíveis em qualquer situação ridícula de aumento de temperatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 18:30, thmelo disse:

400mg de cafeína eu morro, sou muito sensível à  cafeína, coloquei apenas com a finalidade de dar um mini choque no SNC ao acordar (7h) e antes de treinar (19h), vou fazer o orçamento do restante

 

porque remover tudo? placebo?

 

por isso a dosagem da cafeina e da ioimbina é reduzida... 

 

como eu disse acim, sou muito sensível à cafeína (MUITO)

 

Vou anexar uma foto da minha vasodilatação sem fármacos específicos aqui, ai você opina se vale a pena pro meu caso?

 

VASODILATAÇÃO NORMAL:

https://imgur.com/erb3NtT

 

 

Mais pra que?

Quer virar o Yujiro?

Que loucura, ta excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/08/2021 em 18:30, thmelo disse:

porque remover tudo? placebo?

nao que seja placebo, mas pra finalidade de vasodilatação ou pump nao vale a pena, por exemplo arginina, ou não tem pesquisa em cima afirmando que aumenta NO/pressão sanguinea (alanina), etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara já tem vasodilatação boa (pra quem viu a a foto dele que ele postou) e não compensa usar nada. Fármacos tem efeitos colaterais e nesse caso não acho sequer necessário passar por isso. A não ser que tu queira chegar no nível do Andreas Munzer e ficar extremamente vascularizado em função do BF baixíssimo (ele morreu há anos atrás), acho que tu já está com o pump que tu queria e nem se deu conta. Encara isso como elogio, não uma critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...