Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que cortar/diminuir ou não o sódio durante bulk? e durante cut?


winchester1866

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/08/2021 em 18:48, pivateli disse:

Cortar sódio é burrice, não tem porque fazer isso em nenhuma fase...

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sódio ajuda na contração muscular não tem melhor desempenho sem sódio , quem tira nos últimos dias geralmente é pra manipular agua , mas tem que ter um conhecimento legal pra fazer isso , tem cara experiente que faz burrada de usar slow k e cortar sódio  e ai infelizmente vem a óbito até as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 22:17, winchester1866 disse:

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

 

Atletas em pre contest é totalmente diferente de mim ou de ti, nós não precisamos desidratar e não há nem motivos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 23:11, Bruuninho disse:

Atletas em pre contest é totalmente diferente de mim ou de ti, nós não precisamos desidratar e não há nem motivos para isso.

apenas.. um dos exemplos.... já me pediram pra desidratar parcialmente...... pra bater foto... pra uma loja........ não é pq... tu não faz...... q ngm faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 22:30, Azyzz Br Remastered disse:

Sódio ajuda na contração muscular não tem melhor desempenho sem sódio , quem tira nos últimos dias geralmente é pra manipular agua , mas tem que ter um conhecimento legal pra fazer isso , tem cara experiente que faz burrada de usar slow k e cortar sódio  e ai infelizmente vem a óbito até as vezes

no menos..... um comentário..... com algo pra aprender..... bro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músculo é cerca de 70% de água não tem sentido desidratar para performance.

Agora artistas e atletas que precisam de um shape "instantâneo", e atletas que precisam bater peso, para estes faz sentido. Mas é por alguns instantes só, depois tem gente que reidrata até com soro na veia (acho até que proibiram no UFC tamanho é o risco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar ñ acho válido já manipular diminuindo pode ser útil e menos prejudicial a saúde , por ex dia 7 usa 7g dia 6 usa 6g indo até o dia 1 sem zerar e manipulando a água tbm , assim dá pra tirar aquela retenção q ta sobrando no shape mas se ñ souber oq ta fazendo vai é piorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 22:17, winchester1866 disse:

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

se você já veio convicto que a sua opinião (de merda) é a correta, não precisava perguntar em um fórum aberto para debates...

enfim, como os outros colegas já disseram (e eu falei, só que parece que você não sabe ler) CORTAR é burrice... manipular pode ser útil em determinadas fases e em determinadas situações, além de ser perigoso pra quem não sabe fazer certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...