Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Finalizado) Segundo Ciclo Enantato + Deca + Primobolan (Com fotos e Exames)


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Peso descendo 91,5kg, Continuo quase sem sentir fome, muito fácil controlar o apetite.

Rendimento no treino vem caindo, mas continuo dando meu máximo apenas não esta fácil manter as cargas, acabo por compensar em mais algumas reps.

 

Mas o que ta pegando mesmo é o sono, PQP estou dormindo 8hrs quando durmo menos e tipo 7:30, mas ao longo do dia bate um puta sono, no trabalho as vezes fecho o olho e fico tipo 2 minutos ali vegetando.

 

Café geralmente resolve, mas não gosto de ficar me entupindo de cafeina.

 

Enfim alguém já passou por isso? será que esse sono esta sendo causado pelo deficit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2021 em 11:03, 4l3m40 disse:

será que esse sono esta sendo causado pelo deficit calórico?

Provavelmente. O sono desacelera o organismo, dormir/hibernar tende a mantwr os estoques necessários de calorias para o corpo...

Inclusive, um cochilo no meio do dia é uma tática bastante utilizada por quem é ectomorfo pra dar aquela desacelerada metabólica. Renato Cariani já comentou sobre isso em alguns vídeos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 15:32, zB9 disse:

Provavelmente. O sono desacelera o organismo, dormir/hibernar tende a mantwr os estoques necessários de calorias para o corpo...

Inclusive, um cochilo no meio do dia é uma tática bastante utilizada por quem é ectomorfo pra dar aquela desacelerada metabólica. Renato Cariani já comentou sobre isso em alguns vídeos dele.

 

Boa mano, valeu pela opinião mas é impossível para mim cochilar no almoço, kkkkkkk

Almoço no trabalho.

 

Mas melhorou já ou acabei por acostumar.

 

Peso continua caindo, esta cada vez mais lento a descida de peso vou iniciar um ciclo de carbo

Peso atual:91,1Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 11:40, sdmnogueira123 disse:

Como tá a dieta ? Pelo shape um ciclo de carbos parece que ia bater bem aí hein

 Fala pessoal como o amigo disse realmente o ciclo de carbo bateu bem.

 

Uma semana ciclando e o peso começou a descer rapidamente, mesmo no dia pós Alto carbo o peso cai.

Peitoral e ombro estão fibrando, a cada movimento vejo as fibras contraírem.

 

Lombar, costas e pernas seguem um pouco retidos. 
 

A estrutura esta assim, 2 Dias Low, 1 Dia High

 

Dias LOW

81g Carbo

75g Gorduras

244g Proteinas

1975 Kcal

 

Dias High

282g Carbo

60g Gorduras

172g Proteinas

2356 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 19:27, zB9 disse:

A galera normalmente joga 400mg de deca na semana mesmo. Apesar disso, eu fico meio bolado com o deca-dick.

Aqui tem umas informações interessantes, vale a pena dar uma lida: https://insidebodybuilding.com/deca-durabolin/

Pretendo ciclar deca e dura mais pra frente. Ia ciclar somente dura, mas tô com um bujãozinho da Gold Labs em mãos, daí pensei em testar os 200mg de deca com 500mg de dura na semana por 10 semanas.

Vou continuar acompanhando o seu relato, se você continuar com os benefícios da deca mesmo com 100mg/sem e conseguir mitigar esses colaterais, penso em cair minha dose também quando eu fizer o meu.

 

Fala mano, a testo estava segurando bem a libido e o que eu achava ser "Deca-dick" é apenas o deficit calórico batendo forte.

 

Como dito quando atualizei o post, tirei a deca entrei com a Primobolan, nota-se a diferença logo no espelho a retenção começou a sair mais rapidamente e o BF tbm, estou gostando muito do efeito da Primo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de peso:

 

DATA PESO (KG)
10/07/2021 99
15/07/2021 98
20/07/2021 97,2
25/07/2021 96,4
30/07/2021 95,8
05/08/2021 94,7
10/08/2021 94
15/08/2021 93,4
20/08/2021 92,7
25/08/2021 91,5
30/08/2021 91,5
02/09/2021 91,1
09/09/2021             89,7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera segue foto de atualização do shape.

Acordei com 90,1

Ontem, domingo foi High Carb estava realmente depletado, hj segunda vou fazer high carb de novo.

 

Shape esta assim, estou pensando em dar uma pausa no cutting fazer uma semana em manutenção e um leve reffed, o que vcs acham? ainda falta muito volume e densidade no shape e não quero massacrar muito, penso já estar no ponto para voltar a ganhar peso com qualidade, comer limpo e um leve superavit calórico.

 

Ps. Foto em jejum e apos 2 dias de low carb por isso também o aspecto mais murcho.

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4l3m40 mudou o título para (Finalizado) Segundo Ciclo Enantato + Deca + Primobolan (Com fotos e Exames)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...