Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problemas no ciclo


Posts Recomendados

Em 02/05/2022 em 10:54, tmz disse:

 

Deixar de usar landerlan por conta de dor de aplicação?

@Zannese não me engano tava usando deca GPP, tinha só óleo no vial.


O problema de usar essas porcariadas é que cada lote vem de um jeito, não vale a pena.

 

Se fosse só pela dor tava tranquilo, o problema é que o spot não se recuperava a tempo da próxima aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2022 em 10:54, tmz disse:

 

Deixar de usar landerlan por conta de dor de aplicação?

@Zannese não me engano tava usando deca GPP, tinha só óleo no vial.


O problema de usar essas porcariadas é que cada lote vem de um jeito, não vale a pena.

 

 

Em 02/05/2022 em 10:20, pinheadhell disse:

Atualizando alguns meses depois, pela minha experiência o que fez as aplicações terem alguma complicação (dor, inchaço) foram as marcas. King e Landerlan sempre deram alguma coisa. Resolvi testar a GPP e não deixa nada, parece que nem apliquei. Fiz exame semana passada com 3 semanas de Enantato e Deca e deu superior a 3460 ng/dl. 

 

GPharma peguei 6 butijão de puro óleo de girassol kkk mesma cor, mesmo cheiro, e mesmo gosto.

Apliquei 400mg de testo + 600mg de deca durante 3 semanas, e bateu 1300ng/dL no exame de testo total kkkkk aí que tristeza. 

 

No mínimo landerlan, se tiver grana é Cooper, Alpha-pharma...

 

E depois de uns 2-3 meses, começa a parar de doer. No início Lander é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:03, Zanne disse:

 

 

GPharma peguei 6 butijão de puro óleo de girassol kkk mesma cor, mesmo cheiro, e mesmo gosto.

Apliquei 400mg de testo + 600mg de deca durante 3 semanas, e bateu 1300ng/dL no exame de testo total kkkkk aí que tristeza. 

 

No mínimo landerlan, se tiver grana é Cooper, Alpha-pharma...

 

E depois de uns 2-3 meses, começa a parar de doer. No início Lander é foda mesmo.

O seu foi o contato do Celli? Eu comecei dia 11 desse mês e fiz o exame no dia 26. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:14, pinheadhell disse:

O seu foi o contato do Celli? Eu comecei dia 11 desse mês e fiz o exame no dia 26. 

 

Usei o link do zancanelli ou do superman n lembro kk

Depois dessa nunca mais compro esses lixo de atleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 10:57, pinheadhell disse:

Se fosse só pela dor tava tranquilo, o problema é que o spot não se recuperava a tempo da próxima aplicação 

 

O spot? Nasceu só com um? kkkk

Deltoides, dorsais, gluteos, posterior de coxa...

 

Só no gluteo se tiver alguem pra aplicar já ganha +3 spots em cada nádega kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 08:30, NattydeSeoul disse:

onde exatamente é esse spot? tem alguma imagem? 

Quero testar mas mó medo aplicar no lugar errado

 

Não sei como aplicar no posterior de coxa, mas só de imaginar o malabarismo necessário eu já nem cogito.

 

Deltoides, dorso glúteo, vasto lateral e latíssimo do dorso tá de bom tamanho pra meros mortais como nós.

Atleta que se fura todo dia, as vezes mais de 1 spot por dia dependendo da quantidade, que talvez precise de mais lugares.

 

Pelo minha experiência, autoaplicação deve ser em locais de fácil acesso, pois se inventar de aplicar em lugar muito complicado de chegar, em qualquer crise de ansiedade ou vacilo tu já se arromba todo e, no mínimo, perde um pouco do produto da seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 08:35, AlemãoVazquez disse:

Não sei como aplicar no posterior de coxa, mas só de imaginar o malabarismo necessário eu já nem cogito.

 

Deltoides, dorso glúteo, vasto lateral e latíssimo do dorso tá de bom tamanho pra meros mortais como nós.

Atleta que se fura todo dia, as vezes mais de 1 spot por dia dependendo da quantidade, que talvez precise de mais lugares.

 

Pelo minha experiência, autoaplicação deve ser em locais de fácil acesso, pois se inventar de aplicar em lugar muito complicado de chegar, em qualquer crise de ansiedade ou vacilo tu já se arromba todo e, no mínimo, perde um pouco do produto da seringa.

Fazendo os testes, pra mim é mais facil chegar e ter delicadeza no posterior do que no glúteo. Problema que não sei o spott exato

Fora que seguindo alguns fóruns gringos, e um incentivo do @Zanneestou usando agulha de insulina pra realizar IM rasa, pra dividir as aplicações em 0,2/0,3ml - pra mim é muito melhor, e tem uma série de fatores que ajudam mas que nesse fórum aqui nem da pra comentar que vão vir com unhas e dentes. Basicamente áreas de pele fina são muito melhores, glúteo nem pensar, vai sair subcutânea pela quantidade de pele.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 08:42, NattydeSeoul disse:

Fazendo os testes, pra mim é mais facil chegar e ter delicadeza no posterior do que no glúteo. Problema que não sei o spott exato

Fora que seguindo alguns fóruns gringos, e um incentivo do @Zanneestou usando agulha de insulina pra realizar IM rasa, pra dividir as aplicações em 0,2/0,3ml - pra mim é muito melhor, e tem uma série de fatores que ajudam mas que nesse fórum aqui nem da pra comentar que vão vir com unhas e dentes. Basicamente áreas de pele fina são muito melhores, glúteo nem pensar, vai sair subcutânea pela quantidade de pele.  

 

Dá uma olhada nesse tópico. O site que o autor coloca tem quase todos (se não todos) os spots possíveis:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...