Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pinheadhell

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    95,5
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pinheadhell

  1. Estou usando deca e dura da Grifo, 500mg por semana de cada. Parece que eu nem apliquei nada. Deve ser falsa essa m****
  2. Que marca vc usou? Tá difícil eu achar uma de confiança. Valeu.
  3. O seu foi o contato do Celli? Eu comecei dia 11 desse mês e fiz o exame no dia 26.
  4. Se fosse só pela dor tava tranquilo, o problema é que o spot não se recuperava a tempo da próxima aplicação
  5. Atualizando alguns meses depois, pela minha experiência o que fez as aplicações terem alguma complicação (dor, inchaço) foram as marcas. King e Landerlan sempre deram alguma coisa. Resolvi testar a GPP e não deixa nada, parece que nem apliquei. Fiz exame semana passada com 3 semanas de Enantato e Deca e deu superior a 3460 ng/dl.
  6. Existe um tamanho ideal de agulha pra usar nos ombros? Nas vezes que apliquei fui de 0,7x30 mesmo.
  7. Não costumo aplicar nos ombros, só no caso do glúteo ainda estar se recuperando de aplicações anteriores. O problema é que até hoje, nas vezes que apliquei nos ombros, em todas começa a descer uma vermelhidão por todo o braço, na altura do bíceps, que some depois de uns 3 ou 4 dias. Nunca apliquei mais de 1ml e aconteceu tanto com durateston quanto Enantato (embora menos que dura). Onde estou errando?
  8. Sim, se forçar bem acaba indo o restante do mesmo lugar. O pior é o que vc falou, ficar achando que deu merda. Vou tentar trocar de seringa pra ver se melhora.
  9. Estou fazendo uso de Enantato e apliquei duas vezes. Uma no glúteo e outra no deltóide. O curioso é que durante as duas aplicações, o êmbolo da seringa parece ter "travado" na mesma medida. Os primeiros 0,5ml vão sem problemas e o restante tive que fazer força pra aplicar. Isso nunca me aconteceu com a durateston e o óleo do Enantato nem parece ser tão viscoso quanto. Teria alguma explicação?
  10. Estou fazendo um ciclo de durateston há cerca de 4 semanas, sempre revezando os lados do glúteo (seg. e quinta). Acontece que segunda agora foi do lado esquerdo e hoje seria do lado direito. Porém ainda tem um pequeno inchaço no lado direito, que seria hoje. Como não quero ficar sem andar ou sem poder treinar aplicando no vasto ou ombros (experiência propria), poderia deixar essa do lado direito para amanhã? Valeu
  11. Cara, seus vídeos sobre auto aplicação ainda estão disponíveis? Abraço 

  12. Como vcs fazem auto aplicação no glúteo? É ruim demais na hora de puxar pra ver se vem sangue.
  13. Agradeço a ajuda dos amigos, vou passar a fazer as aplicações no glúteo mesmo e ver o que acontece. Obrigado
  14. Pois bem, depois de mais de 10 anos de treino resolvi hormonizar. Comprei durateston (sustanon) da King pharma que pretendia mandar duas vezes na semana (produto original, QR code confirmado no aplicativo). Primeira aplicação sábado no deltoide direito ficou doendo durante quase 48 horas após e além disso tem uma área avermelhada logo após a divisão do ombro (oleo que desceu?). Nem fui treinar hoje pq sabia que não tinha como ser um bom treino. Na opinião dos mais experientes, encerrariam por aqui ou dariam mais uma chance? Se encerrar com uma aplicação, teria que fazer algum TPC? Desde já agradeço as opiniões.
×
×
  • Criar Novo...